Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar fechaduras

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Trocar fechaduras

    É possível trocar a fechadura do fusca antigo pela do moderno (como nas fotos)?



    Arquivos Anexos

  • #2
    Re: Trocar fechaduras

    Tbm pensei em fazer isso, mas de acordo com meu funileiro so trocar as fechaduras nao sera possivel, as portas e colunas B (do centro) teriam de ser tbm adaptadas, no caso trocar as portas e fazer uma funilaria nas colunas seriam as coisas a serem feitas, mas so as fechaduras seria impossivel de acordo com ele, vamos esperar alguem mais dar suas sugestoes, abraços.
    Enfim falta pouco, aff...

    Comment


    • #3
      Re: Trocar fechaduras

      Depois de ter restaurado o meu fusca 73, e quando ele voltou a andar tive vários problemas com as porta cheguei até pensar em vender, pois tinha gasto um dinheirão no carro e as portas estavam com problemas. (abrindo sozinha).
      Ai falei com o funileiro e ele me disse que teria que trocar a porta e trocar uma parte da coluna onde vai o batente.
      Como a brincadeira iria ficar muito cara, me indicaram um outro funileiro que trabalha com restauração e ele conseguiu eliminar os problemas. Ainda bem!
      Abraço,

      Comment


      • #4
        Re: Trocar fechaduras

        também pensei nessa idéia... eliminaria também alguns problemas de portas que não trancam e portas que abrem andando...

        mas tem que fazer muita coisa (gambiarra na coluna, porta do modelo mais novo, todo o sistema de fechadura das portas)...

        abraço

        Comment


        • #5
          Re: Trocar fechaduras

          Do meu fusca 75 eu troque as portas e as colunas para do fusca 78. Nas verdade minhas portas estavão um caco. Ai eu me fiz esse favor pra mim. rsrsrs.

          Comment


          • #6
            Re: Trocar fechaduras

            eu estou reformando meu fusca fotos em : http://www.mdarui.com/fotos/index.php/Reforma-do-Fusca

            , estou aproveitando e trocando as fechaduras, segue fotos da troca:

            Originais



            Fechaduras apos 1978:





            Marcos Darui Almeida

            Fusca 72 1500 (1600) - Vermelho Perolizado
            Fotos da reforma: http://www.highspin.com.br/fotos/
            E-mail/MSN: mdarui@mdarui.com
            Ignição Eletronica Assistida R$ 50,00 veja em: www.highspin.com.br

            Panambi - RS

            Comment


            • #7
              Re: Trocar fechaduras

              já tive muitos problemas com portas abrindo, mas depois de trocar os batente, fechadura e um pino da porta, já tem mais de dois anos de alegria.

              Comment

              Working...
              X