Anúncio

Collapse
No announcement yet.

upgrade Visual no motor do 64

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • upgrade Visual no motor do 64

    E ai Galera Blz , primeira mente feliz natal e ano novo a todos, neste domingão 03/01/2010 resolvi dar um Upgrade no visual do meu motor que tava meio caidinho hahaha, tinha que dar uma olhada no meu alternador já aproveitei o gancho e fiz o trampo, espero que gostem !

    Antes


    Depois
    Arquivos Anexos
    Digão Osasco S.P

    Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

  • #2
    Re: upgrade Visual no motor do 64

    Mais algumas fotos





    Foram utilizados :

    Spray Vermelho Anti-Ferrugen
    Spray Fundo primer
    Spray Cromo (tampa da ventuinha e coletor)
    Spray Verniz (Tampa da ventuinha ,coletor e corpo do altenador e polia)

    Trabalho no alternador:

    Remoção
    Lavagem (Óleo Diesel e água)
    Polimento ( Palha de Aço Pasta de dente, acabamento final escova de aço)
    Invenizamento com Spray

    Aplicação do Spray cromo e verniz:

    Aplicar uma mão de cromo e em seguida uma mão de verinz (com o cromo ainda molhado ´´em seguida mesmo``) e outra mão de cromo.

    É necessario que seja assim porque o spray verniz faz com que o cromo perda o brilho e fique cinza quase fosco, quando aplicado após a cecagem ou até mesmo com ele molhado, já o cromo sem o verniz fica soltando o pó cromado e perde o efeito cromo
    Arquivos Anexos
    Digão Osasco S.P

    Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

    Comment


    • #3
      Re: upgrade Visual no motor do 64

      Belo up hein. se vc der um jeitinho nos fios da ignição e bobina va mudar a cara do cofre tb!

      tb usei palha de aço numa motriz pra escovar o alternador. depois dei um "pozinho" de prata, sequei e verniz por cima. ficou bem bom.

      vc botou um CD na polia??

      abraço!!
      Fé em Deus e pé na tábua.


      Comment


      • #4
        Re: upgrade Visual no motor do 64

        Eu Ia Fazer A Mesma Pergunta Acima!!!
        Legal A Ideia!!!
        "" HOT AIR FOREVER""
        KARMANN 63- 1200
        KARMANN 67-1600

        Comment


        • #5
          Re: upgrade Visual no motor do 64

          Uma pintura em preto fosco no cofre e uma limpeza de fios e mangueiras by A.carlos ficava show.Essas capelas doghouse ficam bem legais coloridas.Gostei da ideia do cd ,vou experimentar.Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: upgrade Visual no motor do 64

            O galera o lance dos fios não foi relaxo não hehehe é que já era 20:00h da noite do domingão quando terminei de colocar o motor de volta no lugar, acabei perdendo tempo trocando os rolamentos do alternador e tambem esperando a pintura secar, na no fim de sema que vem vou dar um trato nos fios pode deixar heheh

            Há o disco na polia não é cd não, isso é ideia do nosso Moderador Felipe trata se de um disco rigido de hd, e por falar nisto ele estava vendendo uns kits com esse disco e porca conica cromada tipo a gringa, bem legal a ideia e o kit dele vale apena conferir!!
            Digão Osasco S.P

            Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

            Comment


            • #7
              Re: upgrade Visual no motor do 64

              pessoa, eu coloque um disco duro tal cual lo hizo vuestro amigo, é imprecionante como é
              muito agradecido por el aporte¡¡¡¡¡

              luego publico foto

              salute

              Comment


              • #8
                Re: upgrade Visual no motor do 64

                Postado originalmente por ansacm
                pessoa, eu coloque um disco duro tal cual lo hizo vuestro amigo, é imprecionante como é
                muito agradecido por el aporte¡¡¡¡¡

                luego publico foto

                salute
                Obrigado amigo Ansacm,
                Aguardo fotos de teu Fusca.
                abraço
                Digão Osasco S.P

                Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                Comment


                • #9
                  Re: upgrade Visual no motor do 64

                  Cara só agora que me dei conta da tua descarga...muito louca!!!! Comprou onde e o som como é???? Parabéns pela empreitada!
                  Adotei o estilo dark metalic no motor...mas pretendo dar uma "sobrevida" mudando a cor da nova capela(kombi)...talvez adote o red também!!!!! Meu filho na foto com o Speed!
                  Arquivos Anexos
                  Last edited by juliocezar.lee; 08-12-2010, 07:24 PM.
                  SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: upgrade Visual no motor do 64

                    Postado originalmente por juliocezar.lee
                    Cara só agora que me dei conta da tua descarga...muito louca!!!! Comprou onde e o som como é???? Parabéns pela empreitada!
                    Adotei o estilo dark metalic no motor...mas pretendo dar uma "sobrevida" mudando a cor da nova capela(kombi)...talvez adote o red também!!!!! Meu filho na foto com o Speed!
                    Valeu Julião!!

                    Então, eu fui a uma casa de escapamentos já com a idéia de fazer um escape com duas saidas na reta das lanternas, eu queria um ronco bem grave, então escolhi esses abafadores do itamar, pedi pro cara fazer um Y e colocar duas saidas, foi usado uma aranha da kombi dois abafadores do Itamar e uma ponteira tipo y para fazer a junção.
                    Bom o som ficou legal, mais não ficou grave como eu queria, ainda vou fazer mais algumas mudança para ver se consigo o resultado esperado, mas tenho que ver se não vai haver perda de potência ou se tem alguma maneira de ganhar mais um pouco também
                    Digão Osasco S.P

                    Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                    Comment


                    • #11
                      Re: upgrade Visual no motor do 64

                      Cara passa lá em meu tópico e dê uma lidinha nas últimas páginas....tem muita coisa legal inclusive um projeto de escapamento bem radical e grave,liso e abafado sem perda de potência e torque!
                      Usarei a aranha da kombi mais moderna a ar...aquela com catalisador virado à esquerda.....e depois da flange do catalisador(deixei oco por dentro)vai a flange da descarga final da kombi à água fox 1.4 fazendo curva à direita e o cano vai acompanhando o párachoque por baixo do mesmo(párachoque)...fazendo um pouco a curvatura dele(párachoque)...e no final deste cano...pretendo colocar um desse pra ficar bem parecido com o que já está montado na 3ª foto!
                      Tem este duplo que já vem montado e o cara juraaaaaa que o som é animal de grave e abafado,dando a impressão de ser à água o motor!!!! Mas quero ter o prazer de eu mesmo fazer um....já que tenho tudo mesmo e só falta o turbão(escape final esportivo)!!!!
                      Arquivos Anexos
                      Last edited by juliocezar.lee; 09-12-2010, 07:01 AM.
                      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                      Comment


                      • #12
                        Re: upgrade Visual no motor do 64

                        Postado originalmente por juliocezar.lee
                        Cara passa lá em meu tópico e dê uma lidinha nas últimas páginas....tem muita coisa legal inclusive um projeto de escapamento bem radical e grave,liso e abafado sem perda de potência e torque!
                        Usarei a aranha da kombi mais moderna a ar...aquela com catalisador virado à esquerda.....e depois da flange do catalisador(deixei oco por dentro)vai a flange da descarga final da kombi à água fox 1.4 fazendo curva à direita e o cano vai acompanhando o párachoque por baixo do mesmo(párachoque)...fazendo um pouco a curvatura dele(párachoque)...e no final deste cano...pretendo colocar um desse pra ficar bem parecido com o que já está montado na 3ª foto!
                        Tem este duplo que já vem montado e o cara juraaaaaa que o som é animal de grave e abafado,dando a impressão de ser à água o motor!!!! Mas quero ter o prazer de eu mesmo fazer um....já que tenho tudo mesmo e só falta o turbão(escape final esportivo)!!!!
                        Pô Julião o meu é igual o da 5° foto, só que é um y no meio ao inves de duas flanges

                        Bem legal seu projeto para bens pela iniciativa, queria ter feito em casa mas minha solda eletrica mais fura do que solda rsrsrrs
                        Digão Osasco S.P

                        Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                        Comment

                        Working...
                        X