Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RETROVISOR externo e interno - fotos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: RETROVISOR externo e interno - fotos

    Postado originalmente por FILIPE A Ver Post
    Ó vc aqui de novo, meu velho! Andou sumido...
    E aí, a quantas anda o projeto do motor movido a hidrogênio?

    ann ? hidrogenio ?

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #17
      Re: RETROVISOR externo e interno - fotos

      Boa noite, aqui não é o lugar certo para falar do projeto,
      mas já que perguntou por aqui, vamos as respostas:

      Não iniciei o projeto, porque minha ex-mulher faliu minha pequena confecção têxtil,
      Fui procurar emprego, arrumei um bom que pagava salário de R$ 3 / 4 mil como vendedor de material de construção, mas... mas...

      A concorrência pagou 2 milhões de motivos para a empresa não abrir...
      Escândalo envolvendo Deputado Federal, Governo, Juízes, etc...
      Todos no poder querendo uma casquinha... o aluguel da loja é de R$ 300 mil...
      Quando levaram os fatos a imprensa, ninguém quis saber, ou colocar o c... na reta do governo...

      Deixei de ganhar uns R$ 30 mil em um ano e perdi meu Fiat Idea pra pagar contas, enquanto esperava a empresa abrir,
      A empresa não abriu até hoje, e estou vendendo uns perfumes, até arrumar um emprego em Concessionária...

      up121241@blogspot.com.br


      Acho que o projeto deve ficar em uns R$ 5 mil, entre injeção eletrônica, rodas fônicas, sondas lambidas, e centelhas perdidas...
      só o radiador de óleo com ventoinha custa R$ 1.000,00 instalado.
      alternadores de 75 ou 90 ampéres, etc...

      Meu novo colega no projeto de carro a hidrogênio...

      http://www.carroaagua.com.br/


      Também fiquei uns 6 meses tentando logar aqui no fórum, e esperando senha...
      quem aprova os novos membros devia olhar o e-mail e falar: esse é Spam.. rs..rs..

      Pra não dizer que ainda não mexi no carro, sapatinhos novos...
      Arquivos Anexos
      Last edited by N I N O; 23-02-2013, 10:24 PM. Razão: adicionando is...

      Comment


      • #18
        Re: RETROVISOR externo e interno - fotos

        Quem aprova os usuários sou eu, e eu olho um por um para saber se é spam, inclusive procurando os e-mails
        no google em listas de spams


        e eu te expliquei no facebook quando liberei seu acesso, não entedi porque postou isso aqui
        mas segue novamente e explicação



        e o seu caso não era novo usuário, você esqueceu sua senha e o seu e-mail do cadastro
        capivaranino@yahoo.com.br
        está devolvendo as mensagens, provavelmente não existe mais ou esta com caixa cheia por isso não consegui te responder nas suas primeiras solicitações respondi mas os e-mails voltaram, não tinha como adivinhar quem era você muito menos enviar a resposta


        você também não conseguia alterar sua senha no menu "esqueci minha senha" porque o fórum envia a nova senha por e-mail
        e como seu e-mail é invalido você não recebia


        só consegui saber quem era você e resolver o problema quando você me achou no facebook


        aproveito a deixa para solicitar para você um endereço de e-mail valido para eu atualizar o cadastro
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #19
          Re: RETROVISOR externo e interno - fotos

          Postado originalmente por felipedmori Ver Post
          Quem aprova os usuários sou eu, e eu olho um por um para saber se é spam, inclusive procurando os e-mails
          no google em listas de spams


          e eu te expliquei no facebook quando liberei seu acesso, não entedi porque postou isso aqui
          mas segue novamente e explicação



          e o seu caso não era novo usuário, você esqueceu sua senha e o seu e-mail do cadastro
          capivaranino@yahoo.com.br
          está devolvendo as mensagens, provavelmente não existe mais ou esta com caixa cheia por isso não consegui te responder nas suas primeiras solicitações respondi mas os e-mails voltaram, não tinha como adivinhar quem era você muito menos enviar a resposta


          você também não conseguia alterar sua senha no menu "esqueci minha senha" porque o fórum envia a nova senha por e-mail
          e como seu e-mail é invalido você não recebia


          só consegui saber quem era você e resolver o problema quando você me achou no facebook


          aproveito a deixa para solicitar para você um endereço de e-mail valido para eu atualizar o cadastro
          off topic...

          vida de administrador não é facil hein !!
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #20
            Re: RETROVISOR externo e interno - fotos

            off topic...

            vida de administrador não é facil hein !!


            Nem me fale,
            Sou administrador de uma Comunidade de Tiro com Arco,
            Tem foto de Osama Bin Laden, Rambo, Chuck Norris...

            Tenho até medo de quem entra na Comunidade...

            se é Vírus, Spam, ou sabe lá quem é...

            Comment

            Working...
            X