Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Funciona Esse Tópico

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como Funciona Esse Tópico

    Área para os apaixonados por "Tuning"....
    -Som Potente
    -Pinturas Especiais
    -Rodas Enormes
    Bom Personalizados em Geral.
    Abraços

  • #2
    Isto é Fusca 4 ever.

    Aqui o que vale não é Placa Preta.
    Nossa filosofia É Dark Side .
    Contra os formalismos ridículos :shock: , as modas , etc.
    Aqui o que vale é funcionalidade, estilo e desempenho .
    Se isto impossibilitar a colocação de uma placa preta...
    Que peninha... :cry: HAHAHAHAHAHA !!!

    O que nós queremos é ter os Fuscas e outros carros a ar mais “quentes” do Brasil !

    Só isso :shock: !!!

    Sonho ?
    Era um sonho, quando fundei a Fusca 4 ever no Orkut, e em pouco mais de 1 ano chegamos a 1500 participantes . E juntos fizemos dela a melhor comunidade sobre Fuscas do Orkut .
    Agora montamos esta página, que se ainda não é, será a maior e melhor sobre Fuscas .

    Temos até lugar pros Fuscas da família : originais impecáveis e até com placa preta, assim como deixamos um cantinho para os fãs de PA no Fusca (estamos ficando democráticos...), agora nosso forte será sempre os motores e demais componentes voltados a performance .

    []s,

    Vader
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

    Comment


    • #3
      Falou tudo Mestre Vader!
      "Funcionalidade, estilo e desempenho".... Traduzindo German Look!
      Sou fã.... Inspirações minhas: www.germanlook.com
      =D
      Abraços!
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #4
        Estou chegando.. mais um novato no fórum.
        Estarei aqui contribuindo com o pouco que sei heheehe só um pouco de originalidade, algumas adaptções... pouquíssimo, vou muito é aprender aqui..

        Acho qeu tem ser assim:

        "Temos até lugar pros Fuscas da família : originais impecáveis e até com placa preta, assim como deixamos um cantinho para os fãs de PA no Fusca (estamos ficando democráticos...), agora nosso forte será sempre os motores e demais componentes voltados a performance"

        Modificados e Originais e não MOdificados X Originais..

        Abraços!

        Comment


        • #5
          é isso aí...eu gosto dos originais tbm...acho importante pq preserva a história...mas eu sou muito mais um german look (como o rafael falou)...e sou mais ainda o dark look...hehehehehe
          "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
          Juan Manoel Fangio.

          Comment


          • #6
            Gosto dos dois estilos! originais e tuning!

            mas o meu preferido são os camuflados!!rsrs

            carro aparentemente original, zero quilometro, com motorzao fuçado, levemente rebaixado e sem filme nenhum!!

            só pra tira uma onda!!
            Novo projeto!
            1600 w140 4x2
            Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

            *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

            Comment


            • #7
              Eu gosto de Carro impecavel, parecendo original, no max uma rodinha maior, mas ao contrario eu acho q tem q ter um film forte(G5) e motor IRADO!!!
              O film é pra qdo vc der a bucha no cara ,o maluco ficar olhando e não saber oq aconteceu....
              E ainda lembra um filme do começo dos anos 90 q tinha um carro mto loko(acho q era uma Maclaren não lembro!) q o carro ganhava de todos os outros no racha e no final de cada um destroi os outros....mto loko!!!!!e ninguem consegue ver o piloto até o final do filme qdo ele dá o carro pra alguem, seladao!!!!!!!!!!!O MAXIMO,mas nao lembro o nome do filme
              Desde esse filme eu penso em colocar um film fudido no meu carro, pq qdo o cara tomar um espanco ele nao vai nem ver quem foi.......hehehehehe
              Abraço

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Renato_Puma
                Eu gosto de Carro impecavel, parecendo original, no max uma rodinha maior, mas ao contrario eu acho q tem q ter um film forte(G5) e motor IRADO!!!
                O film é pra qdo vc der a bucha no cara ,o maluco ficar olhando e não saber oq aconteceu....
                E ainda lembra um filme do começo dos anos 90 q tinha um carro mto loko(acho q era uma Maclaren não lembro!) q o carro ganhava de todos os outros no racha e no final de cada um destroi os outros....mto loko!!!!!e ninguem consegue ver o piloto até o final do filme qdo ele dá o carro pra alguem, seladao!!!!!!!!!!!O MAXIMO,mas nao lembro o nome do filme
                Desde esse filme eu penso em colocar um film fudido no meu carro, pq qdo o cara tomar um espanco ele nao vai nem ver quem foi.......hehehehehe
                Abraço
                Era um carro preto filmado que parecia uma lamborghini, o cara foi morto e resgatado por ets me parece, pois ele foi morto e volta a vida, o carro tem o mesmo som da moto dele que é um XL vermelha e ambos tanto o carro quanto a moto desaparecem e o caramba. O filme gira em torno de uma vingança, pois o cara foi morto por essa gang de rachadores.

                Muito legal o filme, tb curti, deve ser dos anos 80, predominava rodas pequenas 13" e pneu grande.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Renato_Puma
                  Eu gosto de Carro impecavel, parecendo original, no max uma rodinha maior, mas ao contrario eu acho q tem q ter um film forte(G5) e motor IRADO!!!
                  O film é pra qdo vc der a bucha no cara ,o maluco ficar olhando e não saber oq aconteceu....
                  E ainda lembra um filme do começo dos anos 90 q tinha um carro mto loko(acho q era uma Maclaren não lembro!) q o carro ganhava de todos os outros no racha e no final de cada um destroi os outros....mto loko!!!!!e ninguem consegue ver o piloto até o final do filme qdo ele dá o carro pra alguem, seladao!!!!!!!!!!!O MAXIMO,mas nao lembro o nome do filme
                  Desde esse filme eu penso em colocar um film fudido no meu carro, pq qdo o cara tomar um espanco ele nao vai nem ver quem foi.......hehehehehe
                  Abraço
                  Tah... o piloto do carro era o Chuck Norris por acaso!! aehueuhhheauhaeuhaeuhaehauhehaeuheahu :P
                  Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                  I miss you my little bug.

                  Comment


                  • #10
                    O Título em Português deste filme era "A aparição"!
                    "Master Vader"
                    The Lord of the Sith VW
                    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                    My email -> vaderthemaster@gmail.com

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Master Vader
                      O Título em Português deste filme era "A aparição"!
                      Exatamente, em ingles "the wraith"



                      1986 PPG M4S Turbo Interceptor Prototyp von Chrysler/Dodge in Zusammenarbeit mit PPG - 2,2 Liter Motor mit Ford Cosworth Zylinderköpfen
                      Weitere Infos weiter unten bei "Die Realität / Hintergrundinfos".



                      Comment


                      • #12
                        Isso mesmo galera!!!!!!!!!!!!!!!
                        Filme muitoooo loko!!!
                        Era o Charlie Sheen!!! Nem lembrava!!!!Mto comédia esse cara...
                        Viram o Film do carro do cara!!!!animal!!
                        Vo colocar um assim ou um prateado no meu carro!!!
                        Pena é a rodinha minuscula do carro né?
                        Alguem sabe qual carro é?
                        Abraço

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Renato_Puma
                          Isso mesmo galera!!!!!!!!!!!!!!!
                          Filme muitoooo loko!!!
                          Era o Charlie Sheen!!! Nem lembrava!!!!Mto comédia esse cara...
                          Viram o Film do carro do cara!!!!animal!!
                          Vo colocar um assim ou um prateado no meu carro!!!
                          Pena é a rodinha minuscula do carro né?
                          Alguem sabe qual carro é?
                          Abraço
                          É um protótipo de 1986 da Chrysler/Dodge.

                          Comment


                          • #14
                            O carro era um concept car da Renaut. Fantástico.
                            --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por paulofornari
                              O carro era um concept car da Renaut. Fantástico.
                              Sim era um protótipo, mas não da Renault e sim da Dodge/Chrysler.

                              Descrito abaixo:

                              1986 PPG M4S Turbo Interceptor Prototyp von Chrysler/Dodge in Zusammenarbeit mit PPG - 2,2 Liter Motor mit Ford Cosworth Zylinderköpfen
                              Weitere Infos weiter unten bei "Die Realität / Hintergrundinfos".

                              Comment

                              Working...
                              X