Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trabalhos de Funilaria e Pintura

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Fala Galera do Fusca4Ever!!! Alem de trabalhar com o que gosto o mais importante tambem é fazer novas amizades e mantelas, aí o pessoal já sabe trabalhando honestamente e corretamente para manter os Clientes e Amigos Fiéis. Segue uma troca de motor e um Up na Fusquetinha 80 1500cc, brevemente mais resultados. Valeewwww Galera
    Big Red - Restauração Performance

    Comment


    • #32
      Oficina BigCustom Vw Ar!!! E a Família vai crescendo cada vez mais... Valewwww Pessoal, precisando estamos localizados na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.
      Big Red - Restauração Performance

      Comment


      • #33
        Fala aí pessoal do F4E, pintura da Amarela em andamento, fizemos toda a calha que já estava toda a tinta estourando e quase já fazendo buracos, removemos toda a tinta da calha até a lata e retiramos toda a ferrugem, e vamos que vamos que os trabalhos não podem parar!!! Segue algumas fotos...
        Big Red - Restauração Performance

        Comment


        • #34
          Fala galera do F4E, faz um tempinho que não dou as caras por aqui, mais a mudança foi grande de mais, o que eu mais gosto hoje trabalho com elas (Nossas Fusquetas), Sempre caminhando corretamente, fui enganado por vários funileiros e pintores e mechanicos, então eu como um grande amante dos Vw Ar, paguei para um camarada fazer a funilaria e pintura da minha ultima Fusca que tinha adquirido, foram 6 anos de espera, e com a maior paciência possível, tudo pago mais o camarada não colocava a mão, mais a paciência uma hora esgotou, fiz uma cobrança mais calorosa e o cabra falou, pega uma lixa e vai começando aí se vc esta com pressa, quem pensa que corri se enganou, fui pra cima e assim começou meu interesse em eu mesmo fazer as minhas Fuscas, então resumindo, a vagabundiçe do Funileiro me tornou hoje o profissional especializado em Vw Ar, arrumei um canto e assim estou hoje fazendo trabalhos de ponta nos Vw Ar com muito carinho e fazendo corretamente como se deve fazer sem enganar nenhum Cliente que no final viram amigos, que também é o interessante da ocasião, hoje estou mais estruturado e a empresa segue assim. Valewww pessoal e um dos fatores que mais me ajudou nessa caminhada foi o Fusca4Ever, devo muito a ele. Fuiiiiiiiiiii.............
          Big Red - Restauração Performance

          Comment


          • #35
            Mais algumas...
            Big Red - Restauração Performance

            Comment


            • #36
              Cara.. show!!!! Tem que meter as caras mesmo!!

              Um dia ainda monto minha oficina mecânica pra mexer somente com vw a ar aqui na região.. ninguém quer pegar mais carro velho carburado pra mexer hehe! Ou seja, tem muito campo ainda! :P

              Muito sucesso e forte abraço ae!!

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por Delriobr Ver Post
                Cara.. show!!!! Tem que meter as caras mesmo!!

                Um dia ainda monto minha oficina mecânica pra mexer somente com vw a ar aqui na região.. ninguém quer pegar mais carro velho carburado pra mexer hehe! Ou seja, tem muito campo ainda! :P

                Muito sucesso e forte abraço ae!!
                Valewww Delriobr!!! Estamos na Luta aqui, o bom disso tudo é que trabalho com o que gosto. Fuiiiiiii.. e quem gosta também traz para mim!!! Cuido muito bem deles!!! rsrsrs.... Abraços!!!
                Big Red - Restauração Performance

                Comment

                Working...
                X