Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jateamento SP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Jateamento SP

    Oi pessoal,

    alguém poderia me ajudar com a indicação de onde posso jatear uma carroceria completa do fusca em SP?

    Obrigado!!

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk


  • #2
    não conheço, mas ja sei de pessoas que não tiveram boa experiencia jateando carros antigos.
    O mauricio queiroz aqui do fórum perdeu a carroceria do fusca e acabou vendendo o restante (deve ter o topico por aí)

    e um conhecido foi jatear uma rural e virou uma peneira .
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Também já vi disso que falou, Felipe. Acho que o melhor mesmo é um bom lanterneiro (chapista,funileiro), que cuidadosamente deixa a carroceria na chapa, se for necessário.
      Só para te dar idéia, eu não quis jatear nem os chassis do meu Jeep e minha Rural. E olhe que para erodir aquilo com jato de areia, tem que insistir muito. Muito mesmo...
      Os jatos de areia que vemos em programas de televisão na preparação de carrocerias, tem uma intensidade muito menor que os jatos de areia que temos por aqui. Aqui temos jatos de areia apropriados para jatear chassis, vagões, básculas, etc... Só peça mais bruta mesmo. Nunca vi ou ouvi que no Brasil tem jato de areia próprio para esse serviço em carroceria de carro. Mas pode até ser que exista.
      Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
      Idelgiro-Fuscão 1500-1971
      www.waltergjunior.com

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Fukuda Ver Post
        Oi pessoal,

        alguém poderia me ajudar com a indicação de onde posso jatear uma carroceria completa do fusca em SP?

        Obrigado!!

        Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
        Não conheço em SP, mas no Rio de Janeiro existe a Global Jato 21 22602646 ou 21 986791003

        Comment


        • #5
          Pessoal, bom dia!
          Jateamento é coisa séria e exige muito cuidado. Quem jateia estruturas não tem condição de jatear peças mais delicadas como carrocerias de automoveis, muito menos os mais novos como fuscas e outros.
          O carro virar peneira, só acontece se a chapa estiver muito podre. Nãoé o jato que estraga a chapa, mas ele apenas mostra como ela está de verdade, sem tinta ou massa.
          Em breve vou postar fotos de detalhes vistos após o jato.

          Comment

          Working...
          X