Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre a troca da carroceria

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre a troca da carroceria

    Boa tarde,

    Preciso de uma ajudinha e opiniões.
    Estou comprando um fusca 1968, esta tudo certo em relação aos documentos e tem o motor bom. O único problema é que a carroceria esta horrível, podre e muito enferrujada!
    Minha dúvida é a seguinte: Tem como um funileiro concertar? Me ofereceram uma carroceria de um fusca 1966, vale a pena fazer a troca?

    Desde já agradeço!

  • #2
    Seja bem vinda, Angela!!

    Depende muito. É difícil demais esta questão. Eu não manjo tanto de originalidade a ponto de indicar as diferenças de carroceria entre um 1968 e um 1966.

    Tem a questão da originalidade e tal.. dos funileiros que vão mexer.. da verba pretendida para a reforma.. da sua paciência.. etc etc etc..

    Já mexi com lanterneiro (funileiro) umas 4 vezes.. só gastei tempo, paciência e dinheiro pois as reformas ficaram uma bosta. O único ponto positivo que eu tinha era que a lata era toda nova, mas com serviço porco, resolvia nada..

    Como quase não temos opções de lanterneiro para mexer com reformas grandes assim, eu sugiro que pegue um fusca ótimo de lata.. a mecânica tanto faz, dá pra fazer mais fácil e tal.

    Lanterneiro é foda..

    Abraços!!!

    Comment


    • #3
      Olá Delriobr

      Obrigada pela dica! acabei trocando de projeto! Esse 68 vou deixar para mais tarde!

      Muito obrigada!

      Comment

      Working...
      X