Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chapeação e Pintura, 4.000 é justo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Chapeação e Pintura, 4.000 é justo?

    Bom, já fechei com eles. Vou levar lá semana que vem, creio eu, assim que terminarem os serviços que estão lá agora.

    E Gabriel, saí hoje e comprei os mexicanos cromados. E aproveitei pra comprar umas alavancas dos vidros cromadas. Só não achei os malditos acabamentos do borrachão.

    Comment


    • #17
      Re: Chapeação e Pintura, 4.000 é justo?

      Fala tyktak!

      Então velho, boa escolha nos espelhos. nunca ví os mesmos pintados, acho que cromadinho é mais legal.

      E sobre o borrachão, eu também nunca vi vendendo estes acabamentos!!
      Eu tinha o borrachão original no meu carro, só não reparei se tinha esse acabamento na época.

      Mas força ae! boa sorte no projeto.
      1300L STD , branco 1979
      Agora dupla solex 32!
      Um dia a força vem!

      Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

      Campinas-sp

      Comment


      • #18
        Re: Chapeação e Pintura, 4.000 é justo?

        Valeu Gabriel!
        Inclusive, enquanto eu caçava os mexicanos, encontrei os que linkei na página passada. Eles têm o acabamento pior, com rebarbas nos cantos, e são bem pequenos. Além disso, como os dois lados são iguais, a visibilidade no carona não é tão boa.

        Os mexicanos são bem melhores, só senti falta de mais opções de ajuste. O do carona, embora tenha a haste de formato diferente, parece meio complicado de ajustar pra usar como guia de estacionamento.

        Esses acabamentos, vou procurar nos ferros velhos. Impressionante como tem fusca por aqui, tem até split e conversível inteiros jogados na beira da estrada... Com sorte, eu acho.

        Comment


        • #19
          Re: Chapeação e Pintura, 4.000 é justo?

          Olha TykTak,
          Semana passada eu comprei uma puma de Curitiba.. quando o carro chegou aqui em SP, e eu pus ele no elevador, quase enfartei.. tudo zuado por baixo... Porco mesmo!

          Tem um cara aqui em Sto André, que a oficina dele tem 80% carro antigo. Pra você ter uma idéia, o cara me cobrou 2000 paus pra refazer todo o chassi, assoalho, com jateamento de area, tratamento e pintura das peças. Detalhe, eu forneço o assoalho... poe ai mais umas 500 pratas.

          O serviço do cara é sensacional! Mas o preço é osso também! Pra você ter uma idéia, ele está agora reformando um ADAMO, o cara teve a pachorra de cobrar 14000 reais pra refazer o carro. Cara, são 14 paus... é muita grana.

          Então em virtude do preço que você passou, eu acho que tá justo!

          Agora a pergunta que não quer calar... O cara mexe com fibra também?
          Ele está aqui em SP?
          Se sim, passa o contato.

          Obrigado e boa sorte na empreitada.
          Ricardo Thome
          Puma GTS 75 - 1600 cc
          Injeção?!?! Só para doentes!!!!

          Comment


          • #20
            Re: Chapeação e Pintura, 4.000 é justo?

            Fala Spritezero!

            É, a galera tá cobrando bem mesmo. Pior é que se for olhar, até tá barato, em vista o que cobram pelos plasticóveis.

            Bom, eu moro em SC, Rio do Sul. Longinho de Sampa, nem acho que vale a pena trazer. Mas, tive sorte de pegar a ex-equipe da VW, eles entendem do carro, e vendo como o movimento tá aumentando lá, ainda tive sorte de pegar o serviço no começo, antes que comecem a cobrar mais.

            Valeu!

            Comment


            • #21
              Re: Chapeação e Pintura, 4.000 é justo?

              amigao , ta no preço , paguei isso no meu tbem
              1,500 de Funilaria com todo o material, latas, borrachas, etc
              2,500 de pintura. sem choro e nem dó , mas o serviço de primeira , principalmente a chapeação , onde troquei praticamente tudo que tem de lata sobre o fuca , assoalho, chapeu, canga, pe de coluna, laterais...
              1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





              Comment


              • #22
                Re: Chapeação e Pintura, 4.000 é justo?

                Na minha cidade falei com um "Restaurador" e o mesmo me pediu R$4000 de M.O...
                Aí fui numa chapeação bem conceituada que trabalha com seguradoras, la me pediram R$5000 mas aí era o serviço completo, ou seja nos 2 casos não ia baixar de 5k.
                Me conformei e estou esperando arrumar essa grana.. hehe até la fica "hood" mesmo

                Comment

                Working...
                X