Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura assoalho e xiqueirinho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pintura assoalho e xiqueirinho

    Pessoal

    Bom, agora decidi que vou dar uma atenção ao interior, pois estou vendo pontos de corrosão mau escondidos, pode evoluir e eu ter de parar em funilaria muito rapido no assoalho, estou pensando em lixar todo assoalho e chiqueirinho, tratar as ferrugens e tapar alguns pequenos buracos, estou pensando em pintar de preto PU cadilac, o que acham?

  • #2
    Re: Pintura assoalho e xiqueirinho

    E ai Silvio Souza, PU se for pintar todo o interior fica TOP, quanto a pintar de preto cadilac nao opinaria porque vai de gosto, so vi ate hoje com o interior igual a cor externa.
    Pra um serviço interessante seria bom vc dar uma olhada no topico "jato de areia" nessa mesma seçao "funilaria e pintura", tem foto e tudo do serviço que o "ernest0h" fez, achei incrivel!
    Um bom chapeador amigo meu recomenda usar "wash primer"(acho que assim que se escreve, dshjfgkasdhfgk) de fundo, nem que use o fundo normal por cima, ele e anticorrosivo e se fixa muito bem, ate mesmo em aluminio cromados e galvanizados pra vc ter uma ideia!( Vejo usar bastante em programas de motos chopper e hot rods "deve ser bom" )
    Na pratica posso dizer isso porque pintei os aros da minha moto com esse produto, so dei uma lixada no cromo, e afirmo que o negocio e bom porque nao soltou ate hoje enquanto um fundo normal ja teria saido a tempo no cromado!
    Vlw
    Last edited by gugui miranda; 10-12-2010, 04:21 PM.

    Comment


    • #3
      Re: Pintura assoalho e xiqueirinho

      So pra vc ter uma ideia ai Silvio,
      http://www.tintaslider.com.br/pages/...&ss=Automotiva
      http://www.formutintas.com/12_FUNDO_MULTIUSO.htm
      ;)

      Comment


      • #4
        Re: Pintura assoalho e xiqueirinho

        Obrigado Miranda,

        O Wash Primer nós ja conhecemos aqui, eu inclusive utilizei ele na pintura do tanque, só não goistei da marca, mas eu me refiro à pintar o assoalho de preto cadilac, outras partes não, seriam na cor do carro, agora à tarde arranquei os tapetes antigos, só achei estranho, em cima do tunel, tem um material paracendo uma borracha velha, se esfarelando quando tento retirar, alguem sabe o que é?

        Comment


        • #5
          Re: Pintura assoalho e xiqueirinho

          Vai pintar so o assoalho, desculpa pela mal compreensao!
          Acho que vai ficar muito bom pintar de preto cadilac por ser uma tonalidade boa, ainda mais PU!
          O primer que usei era de marca boa (digo isso porque era um dos mais caros).
          No meu tambem tem esse negocio preto no tunel, acho que e tipo um bate pedra ou cola, sei la.Quero saber tambem o que e.
          Sucesso ai na empreitada Silvio! ;)

          Comment


          • #6
            sugiro limpar bem com escova de aço, aplicar ferrox, depois limpar, wahs primer, fundo pu e tinta pu

            emborrachamento esconde umidade porr baixo e ferrugem

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por silviosouza Ver Post
              Re: Pintura assoalho e xiqueirinho

              Obrigado Miranda,

              O Wash Primer nós ja conhecemos aqui, eu inclusive utilizei ele na pintura do tanque, só não goistei da marca, mas eu me refiro à pintar o assoalho de preto cadilac, outras partes não, seriam na cor do carro, agora à tarde arranquei os tapetes antigos, só achei estranho, em cima do tunel, tem um material paracendo uma borracha velha, se esfarelando quando tento retirar, alguem sabe o que é?
              Fala Amigo! Esta borracha velha que falou é uma manta asfáltica, igual essas que colocam em laje com maçarico, sugiro que pegue uma espatula e tente tirar o maximo que puder, acho que é a única solução, após este procedimento se tiver em mãos uma furadeira coloque uma escova de aço circular e tire o restante, aí Fundo e tinta.
              Big Red - Restauração Performance

              Comment

              Working...
              X