Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AP vs OHC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    tomara que vc consiga esse motor Subaru cara!!!

    Mais um renegade a postos!!! E com estilo: motor Subaru!!!

    Boa sorte!!!

    Comment


    • #32
      [quote=1300l]é uma boa mesmo. MAs tb, se formos pensar, o mais barato e de resultado igual é manter o mesmo motor e mecher nele n acha?

      É que também devemos levar em consideração que o motor Subaru mais fraco no Brasil é um 1,8L de 100cv.

      Se for um motor maior (e mais caro também), tipo os 2,5 litros dos Imprezas mais novos, com turbo, aí dá pra ter 240cv num carro de uso diário:evil: .

      Eu prefiro mexer no air cooled, mas não deixa de ser uma opção bem interessante, visto que pra deixar um motor de Fusca com mais de 200cv vai um bom $$$ (se for aspirado, com a grana gasta dá pra comprar um motor Subaru e ainda sobra dindin) e nem dá pra usar no dia-a-dia.

      Abraço.

      Comment


      • #33
        [QUOTE=F. Augusto]
        Postado originalmente por 1300l
        é uma boa mesmo. MAs tb, se formos pensar, o mais barato e de resultado igual é manter o mesmo motor e mecher nele n acha?

        É que também devemos levar em consideração que o motor Subaru mais fraco no Brasil é um 1,8L de 100cv.

        Se for um motor maior (e mais caro também), tipo os 2,5 litros dos Imprezas mais novos, com turbo, aí dá pra ter 240cv num carro de uso diário:evil: .

        Eu prefiro mexer no air cooled, mas não deixa de ser uma opção bem interessante, visto que pra deixar um motor de Fusca com mais de 200cv vai um bom $$$ (se for aspirado, com a grana gasta dá pra comprar um motor Subaru e ainda sobra dindin) e nem dá pra usar no dia-a-dia.

        Abraço.
        é concordo
        mas o melhor de tudo acho que nem é o quanto vc vai gastar de grana
        mas que por serem motores modernos, tem o desempenho igual a de um VW mechido, mas economisa muito mais gasolina, pois sao modernos
        Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

        Comment


        • #34
          E eu tinha vontade de colocar um motor de Subaro sim mas como meu fusca agora é só de arrancada e de dar voltinhas aos domingos acho que vou investir no motor a ar mesmo, um turbinho com 300cv não sai tão carro...

          Comment

          Working...
          X