Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por luismj
    De volta a vida Dr Mauro!!!
    Parte elétrica ok!

    Hoje não aguentei... duas da tarde sai para dar uma voltinha com a patroa e lá se foram 350km!
    Tomei uma lá em Pirenopolis GO cidade histórica muito legal! Recomendo.





    O emoldurado! (vista de quem ia no banheiro do buteco!)



    Sobre as entradas de ar.... Funcionam!
    Como ainda não estão ligadas ao motor elas apontam para dentro do carro e a noite na volta tive que tampar com plastico e lacrar com abraçadeira hellerman pois estava uma ventania danada dentro do carro mesmo com os vidros fechados!

    A duvida persiste sobre o que fazer com os aros dos farois e parachoques...
    Lindissimo seu carro !!!!

    Como seu carro tem detalhes em preto, apesar da frente estar muito bonita, quando voce olha o conjunto da uma certa destoada, eu tentaria pintar o aro do farol da cor da carroceria e o parachoque de preto para combinar com o restante. Eu acho se pintar os aros dos farois de preto ira da a impressao de estar de oculos.

    Bem isto eh uma ideia, se alguem dominar o photoshop seria uma boa.

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Museu,
      Concordo com você! Pretendo fazer exatamente isso e também mexer nos estribos. No momento estou tentando finalizar as novas forrações em carbono, mas as trancas das portas estão me dando uma canseira danada... Sábado resolvi o problema do retrovisor e ficou muito bom! Domingo, fiquei o dia todo mexendo nas trancas das portas, consertei uma e atrapalhei a outra hahaha Um photoshop seria legal... Não sei fazer!

      Dmori,
      Muito obrigado pelas fotos "scan" da revista! Lindo german race! As entradas da remmele com certeza são uma evolução dessas pois são bem mais rasas e arredondadas. Internamente depois que coloquei a forração aparece apenas o tubo saindo da forração e não o corpo todo como esse da revista. Ficou bonito! A tubulação pretendo fazer com tubos lisos de 3" para não ficar agarrando sujeira! Já no motor saindo como nas fotos da revista fica mais simétrico e bonito, mas vou ver primeiro a funcionalidade! Posição da boca da turbina e intercooler!

      Abraço
      Last edited by luismj; 12-07-2011, 09:25 AM.
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        felipedmori, belo exemplar para vc se inspirar! carro perfeito!
        Adoro essa combinação, bancos conchas com santo antônio!
        Aposto que o seu vai ficar bem parecido, ou melhor!!
        Abraço!

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Eu vi a hora que vc saiu...foi num domingo né?? a luminária do meu escritório tremeu....corri para a sacada e vi vc passando...rs....mas antes disso, na semana anterior eu tinha namorado ele na garagem.....gostei do que eu ví...rs...com relação ao párachoques e aos aros dos faróis, se o retrovisor tivesse ficado aquele lumiento, deixaria como tá, mas como os retrovisores estão desse jeito da foto, na minha opiniao, põe no resto tudo...rs....mas é só um parpite....excurece no photoshop pra ver como fica...rs.

          Teje bão
          WAGNEI
          DODS - BRASA 73 AZUL NIÁGARA

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Valeu Wagnei! Depois eu acelero mais para tremer a luminaria do 3 andar! (deixa quieto pois vão me expulsar do prédio! rsrs)

            Mudando de assunto....
            Eu tentei... Mas não dá! Exagerado e grande d+ os 6 pistons e eu não vou mudar de roda 17 para 19 ou 20 e ficar sem altura de pneu.
            Aí é d+ pra mim....



            O air bag abriu!! kkkk
            Last edited by luismj; 16-07-2011, 10:58 PM.
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Curiosidade, tem ideia do peso atual de seu carro?

              So de roda+pneu+pinças deve ter uns 100kg

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Postado originalmente por Museu
                Curiosidade, tem ideia do peso atual de seu carro?

                So de roda+pneu+pinças deve ter uns 100kg
                Rodas são originais forjadas e leves. Pinças de alumínio muito leves também! Pastilhas são pesadas (acredite), pneus são pesados, estrutura é pesada, motor tambem! Ele tem vidros eletricos e varios mimos, mas a diferença é menor do que eu esperava. Na finatec (inmetro) deu 1070kg com o engenheiro dentro + caixa de ferramentas e tanque cheio.
                Podemos considerar menos de 1000kg para 300cv.
                Last edited by luismj; 16-07-2011, 11:42 PM.
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Isso é pra vc aprender a nao matar mosca com tiro de bazuca!
                  kkkkkkkkkk

                  20 pistoes pra freiar um carro de 1000 kg? Um tanto quanto exagerado, nao?
                  Com seus 16 pistoes vc ja deve parar HORRORES!!!!

                  Mas e ai, desisitu total dela?
                  2100 aspro

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por FILIPE A
                    Isso é pra vc aprender a nao matar mosca com tiro de bazuca!
                    kkkkkkkkkk
                    20 pistoes pra freiar um carro de 1000 kg? Um tanto quanto exagerado, nao?
                    Com seus 16 pistoes vc ja deve parar HORRORES!!!!
                    Mas e ai, desisitu total dela?
                    rsrsrs Bahiano paiaço!
                    Desisti, sim! Grande pra caramba! Muito mesmo!
                    Ficou estranho, desproporcional ao tamanho das rodas! Tenho outras de porsche de 450cv, parecidas com as do Lemão.
                    Vou fazer um estudo aqui, para ver como fica, pois essas pretas do meu carro já tem um novo dono.

                    O que achou delas prateadas em relação as rodas e vermelho do carro?
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por luismj
                      Aí é d+ pra mim....
                      Olha Só! descobrimos um limite para seus upgrades!!! hahahaha

                      Brincadeira a parte, essas pinças ficariam animais no seu carro, com toda certeza!

                      Abraço.
                      Aos que não atualizaram ...

                      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                      Megasquirting

                      284º

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Pensei que n ia ficar legal, mas ficaram massa as prateadas!
                        Curti
                        2100 aspro

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por luismj
                          rsrsrs Bahiano paiaço!
                          Desisti, sim! Grande pra caramba! Muito mesmo!
                          Ficou estranho, desproporcional ao tamanho das rodas! Tenho outras de porsche de 450cv, parecidas com as do Lemão.
                          Vou fazer um estudo aqui, para ver como fica, pois essas pretas do meu carro já tem um novo dono.

                          O que achou delas prateadas em relação as rodas e vermelho do carro?
                          Arruma umas amarelas ....






                          Felipe Mori
                          Osasco - SP
                          --------------------------------------------------------

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Eu tenho aquela que a moça de pouca roupa está segurando... (são pretas, é a de 450cv... Posso mudar a cor, mas é super complicado e caro, por isso tem que acertar de primeira!)
                            Estou com medo de ficar colorido d+... Mas olhando essa foto com a roda preta acho que até que fica bem legal!
                            Coloquei as do Lemão vermelhas para ver e devido a cor do carro também ser vermelha ficou estranho... Parecendo que são falsas. No carro dele preto ficará top!

                            Cromei as barras da porta do sto antonio... DETESTEI! Vou poupar vcs dessa imagem! deu até vergonha.
                            Quando for com ele para BH vou desmontar o sto antônio e mandar pintar tudo de preto eletrostático pois a pintura atual foi provisoria.
                            Last edited by luismj; 17-07-2011, 05:38 PM.
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por Rafael_MO
                              Olha Só! descobrimos um limite para seus upgrades!!! hahahaha
                              Brincadeira a parte, essas pinças ficariam animais no seu carro, com toda certeza!
                              Abraço.
                              O limite está no funcionamento do carro! Belezura, mas não funciona não adianta.
                              De que adiantam rodas 20 se o carro passa a ter que fazer 10 manobras para estacionar ou então fica duro pra caramba e não adianta ter pinça gigante se os pneus não tocam o solo!
                              O limite está em nossas estradas e nas dimensões do carro!
                              Para um dodge, maverick, passat VR6, Audi V8 ou algo desse porte elas vão se enquadrar pois tem espaço para ajustes da suspensão freios e rodas.

                              Abraço
                              Last edited by luismj; 17-07-2011, 05:39 PM.
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Postado originalmente por luismj
                                Cromei as barras da porta do sto antonio... DETESTEI! Vou poupar vcs dessa imagem! deu até vergonha.
                                Quando for com ele para BH vou desmontar o sto antônio e mandar pintar tudo de preto eletrostático pois a pintura atual foi provisoria.
                                Tem pintura eletrostática na QNM 30, seguindo a Av.Hélio Prates depois do setor "H" norte e entra na rua do Corpo de bombeiros. Ainda hoje peguei em um cartão de visita deles que está dentro do meu carro.

                                Abraço!
                                MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                                Ignition: COP(Coil On Plug)
                                AFR controller: JAW Wideband
                                Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

                                Comment

                                Working...
                                X