Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Re: Fusca GTI Turbo

    Muito loco o carro, Parabens !!!

    Comment


    • #77
      Re: Fusca GTI Turbo

      shoowwwww luis!!

      saudades de ver meu fuca rodando! seu fusca é muito style! agressivo pra carai.

      aquele verde era à ar? deu uma bucha nele? auhehuae
      Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

      Comment


      • #78
        Re: Fusca GTI Turbo

        Postado originalmente por Fusca Ap
        Paga quanto pra por o carro na pista ?
        Cara... Em BH é barato tem toda quinta feira e é super organizado, tudo limpo com policia la dentro, sem bagunça e a turma se diverte d+! Entrada R$10,00 Estacionamento R$10,00 e para por na pista acho que é mais R$5,00
        http://www.megaspace.com.br/base.php...categoriaId=45
        Postado originalmente por bifox
        Muito loco o carro, Parabens !!!
        Vlw amigo!
        Postado originalmente por _NandoO_
        shoowwwww luis!!
        saudades de ver meu fuca rodando! seu fusca é muito style! agressivo pra carai.
        aquele verde era à ar? deu uma bucha nele? auhehuae
        Quiii nada! O Dono do fusca verde é meu amigo daqui de BSB e foi arrumação dele nos irmos parar na pista!
        Ele está com um 1300cc enquanto está nascendo um 2100cc aspirado nervoso. HEHEHE
        Last edited by luismj; 31-03-2010, 11:18 PM.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • #79
          Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

          Postado originalmente por luismj
          Upgrades 2010!

          Novo bloco aberto para 83,5 teremos um motor agora acima de 2.0
          Como andei quebrando a canaleta de um pistão, já vai lógo tudo forjado com mais pressão!
          Luis seu carro como sempre sensacional, quebrar canaleta de pistão é excesso de ponto ou falta ou mal genrenciamento do ponto. Tem outras formas de controlar o ponto sem ter q abrir o bloco e trocar pistões por forjados, mas espero que dessa vez não venham imprevistos!

          Pior que carro preparado é asim mesmo. Eu tava lendo uma materia de dois mecanicos que foram preparadores do Chico Lameirão, do Pace, do Fittipaldi etc e tal e um deles era chefe de equipe da DKW, acho q era o Elias, sei la, mas naquela epoca qto mais vinha potencia ele tinha q fabricar novas peças até de carroceria e chassis pra aguentar a nova potencia... da gosto de ver o teu Fusca como era antes e depois, mostra q qdo mais potencia, não da pra manter a barata original não!

          Abs

          Comment


          • #80
            Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

            Postado originalmente por MCIOLA
            Luis seu carro como sempre sensacional, quebrar canaleta de pistão é excesso de ponto ou falta ou mal genrenciamento do ponto. Tem outras formas de controlar o ponto sem ter q abrir o bloco e trocar pistões por forjados, mas espero que dessa vez não venham imprevistos!

            Pior que carro preparado é asim mesmo. Eu tava lendo uma materia de dois mecanicos que foram preparadores do Chico Lameirão, do Pace, do Fittipaldi etc e tal e um deles era chefe de equipe da DKW, acho q era o Elias, sei la, mas naquela epoca qto mais vinha potencia ele tinha q fabricar novas peças até de carroceria e chassis pra aguentar a nova potencia... da gosto de ver o teu Fusca como era antes e depois, mostra q qdo mais potencia, não da pra manter a barata original não!

            Abs
            Mciola! Blz meu amigo?! Cara... sei que nao tem nada a ver ponto x pistao + biela forjados! Na verdade aproveitei pois troquei o bloco que já iria fazer isso mesmo pois esse é o que está cadastrado no doc legalizado e tudo mais! Foi somente por isso! Da ultima vez montei com pistons usados, acredito que já deviam estar machucados. Mas no fundo o gerenciamento de ponto continua importante da mesma maneira, pois usando pistao forjado, o pistão não derrete, mas o cabeçote que está acima sim, caso dê falta ou ponto errado! E isso é muito pior do que quebrar canaleta! Gerenciamento é tudo!

            Sobre o resto do carro realmente tem que ir aperfeicoando e não deixar cair no esquecimento ou então vai parar em cima do poste!
            Agora vou trabalhar novamente na suspensão dianteira!

            Abraços
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • #81
              Re: Fusca GTI Turbo

              Sao kpta,bixo , eu tive um ap 2,0 forjado e roletado no fuca, andava demais da conta , agora o teu nao anda , da coice , que força bruta hein ..
              parabens mesmo ,

              Show
              1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





              Comment


              • #82
                Re: Fusca GTI Turbo

                Amigo do fusca Vermelho vc é de Brasília?? Se for vc eu tava em BSB em Abril era nu Sábado tava em Barzinho sudoeste na final do jogo do Flamengo na tarça Rio.. e Vi um fusca Vermelho espirrando!!!! era vc não?????
                FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                Comment


                • #83
                  Re: Fusca GTI Turbo

                  Postado originalmente por Fusgrind
                  Amigo do fusca Vermelho vc é de Brasília?? Se for vc eu tava em BSB em Abril era nu Sábado tava em Barzinho sudoeste na final do jogo do Flamengo na tarça Rio.. e Vi um fusca Vermelho espirrando!!!! era vc não?????
                  Provavelmente.... Sabado! E eu moro no sudoeste!
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment


                  • #84
                    Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por Rodrigho
                    Sao kpta,bixo , eu tive um ap 2,0 forjado e roletado no fuca, andava demais da conta , agora o teu nao anda , da coice , que força bruta hein ..
                    parabens mesmo ,

                    Show
                    Rodrigho,
                    Também já passei um susto quando estava acertando o carro a dois anos atraz. Foram duas voltas para um lado e uma para o outro e fui parar em cima do canteiro...
                    Oito meses depois o Sto Antonio ficou pronto e eu já o queria colocar antes disso!

                    Abraços
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • #85
                      Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por luismj
                      Provavelmente.... Sabado! E eu moro no sudoeste!
                      vc passou tão Rápido que so vi o espirro e uma coisa vermelha passando! heheheheheh

                      então sou de BSB tambem mas hj moro no ES, mas todo ano vou em Brasília visitar a Familia, tenho um fuka tambem tou turbinando ele mesmo mas vai ser a AR 1600tão turbo. quando for em Brasília falo com tigo ae hehehe ver esse fuka vermelhão!!
                      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                      Comment


                      • #86
                        Re: Fusca GTI Turbo

                        E ai Luis e esse seu fusca 1.0, quero ver ele é acelerando com o Zeca azulão com seu super motor 1300 bi blower e com 12 bicos injetores viu!! kkkkkkkkkkkkk
                        hein bora animar a galera pra dar um role por brasilia nas fucas, só aqui no guará tem uns 04 brothers, ai chama mais a galera do ramires e do mauro e bora fazer um tour passando pelo pontão e 3 ponte...

                        o que tu acha??

                        me add no msn

                        hugoleonardoa3@hotmail.com

                        Comment


                        • #87
                          Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por Hugo
                          E ai Luis e esse seu fusca 1.0, quero ver ele é acelerando com o Zeca azulão com seu super motor 1300 bi blower e com 12 bicos injetores viu!! kkkkkkkkkkkkk
                          hein bora animar a galera pra dar um role por brasilia nas fucas, só aqui no guará tem uns 04 brothers, ai chama mais a galera do ramires e do mauro e bora fazer um tour passando pelo pontão e 3 ponte...
                          o que tu acha??
                          me add no msn
                          hugoleonardoa3@hotmail.com
                          Te adicionei no msn hugo, mas nunca te vi online....
                          Fazer o rolé é só combinar! Tranquilo d+
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • #88
                            Re: Fusca GTI Turbo

                            Upgrades 2010...

                            Bom pessoal, como postei nas paginas anteriores, finalmente depois de anos consegui adquirir as dropped spindle mangas de eixo rebaixadas da CB Performance e com muito trabalho consegui instalar no carro.
                            Teoricamente deveria ser retirar uma e colocar a outra, porem na prática não é bem assim que funciona... Tudo depende da configuração do carro em questão referente a tamanho e largura das rodas, assim como o tipo de para-lamas que está sendo usado.
                            Muitas pessoas me perguntaram porque não colocar uma configuração com Duplo A ou mesmo setor de outro carro, como palio, Uno, monza etc...
                            O fato é que quanto mais se pesquisa nos sites internacionais (me refiro a Europeus GL's) mais informação se encontra sobre suspensão de FUSCA e nada de usar outro tipo de suspensão ou setor e ficava intrigado como é que os carros deles funcionam e possuem 300cv's Ups e nós aqui ficamos com várias pessoas falando mau das configurações de suspensão original com setor TRW pivos etc...
                            Falta de dinheiro no caso deles NÃO é!
                            Resolvi fazer igual ou melhor e agora entendo muitos dos problemas e soluções enfrentados por eles... Coisa que raramente vemos por aqui...
                            Last edited by luismj; 25-05-2013, 12:58 AM.
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • #89
                              Re: Fusca GTI Turbo

                              Esse trampo na suspa rende algumas cervejas...

                              Já fiz no meu fusca, mas vendi a suspa encurtada (4 cm cada lado).
                              To esperando pneus novos que meu pai encomendou, pra botar no carro, ver como fica, pra ai sim encurta a suspa atual, com catraca + mangas rebaixadas.
                              Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                              1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                              "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                              Comment


                              • #90
                                Re: Fusca GTI Turbo

                                Cerveja? Isso rende um alambique cheio de pinga....

                                Continuando!
                                Como dinheiro e capricho são coisas dificeis de se encontrar eu mesmo montei tudo tomando cuidado com os detalhes dessa engenharia, obviamente com a ajuda de ótimos novos amigos aqui de BSB. (Creditos: Junior e o Alemão da tornearia Hot&Fix)

                                Após a pintura, desmontamos a antiga com catraca de puma que estava ligeiramente danificada porem com alinhamento em dia. O cabeçote possuia uma trinca devido a uma rodada sinistra a dois anos atraz e como meu objetivo é testar o conjunto ele foi soldado e gabaritado e posteriormente farei a troca por um parcial já adquirido que achei incrivel da Zito Pereira pois não precisa de cortar lá dentro do carro, e não quero desmonta-lo de jeito nenhum!!!



                                Aqui já pintada no local, a distancia para a lata fica minima, para quem pretende encurtar mais, me pareceu que tem que retrabalhar a torre.


                                Catracas BallJoin com o devido acabamento e pintura preto cadilac.


                                Todos os pivot's foram substituidos por novos TRW devido a algumas folgas e as peças limpas e invernizadas para não enferrujar e manter o aspecto original zero km. Abraçadeiras e parafusos foram bicromatizados


                                A sujeira no braço é porque já foi devidamente testado e a foto é recente...
                                Last edited by luismj; 20-06-2010, 01:32 AM.
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X