Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura das Rodas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pintura das Rodas

    eu tenho rodas originais, vou aproveitar que vou trocar os pneus e dar uma ajeitada nas rodas e tava querendo algumas ideias do que fazer nelas (pintura principalmente).
    minha ideia inicial éra fazer uma faixa branca no final da roda (para dar impressao de que ela é menor) e pintar de preto para usar com a calota redonda.
    outra ideia éra usa a msm faixa branca e pintar da cor do carro (bege) mas acho que nao ficaria tao bom.
    Cromar a roda é mais uma ideia mas nao ficaria tao bom com a calota redonda.

    como da para ver estou aberto para ideias de preferencia com fotos, eu olho na net mas nao vejo nada parecido do que eu quero se alguem tiver uma ideia bacana pra me passar ficaria bem feliz ..

    a .. meu fusca é um 1300 bege 1969 (quase todo original) mas nao pretendo manter a originalidade dele..

    em breve imagens das minhas ideias (se eu tiver tempo de mexer no paint e pintar as imagens .. hahahha)

  • #2
    Re: Pintura das Rodas

    ta aqui as fotos das rodas, meio atrasadas mas tão aki para quem quizer tem uma ideia ... lembrando que os pneus sao pireli 195/65 se nao me engano ..



    sem as calotas (fiquei pensando em croma o cubo ou pintar de preto pra dar aparencia de roda fechada)



    com as calotas que éra a ideia inicial de deixar ...
    Arquivos Anexos

    Comment


    • #3
      Re: Pintura das Rodas

      Gostei da roda preta e da calota cromada... Vou fazer parecido no meu 66, porém a roda toda será preta e usarei a calota lisa (4 furos) e a faixa branca no pneu mesmo.

      Comment

      Working...
      X