Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adaptacao do 4x100 no 4x130 - Como fazer?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por F. Augusto
    A Blazer original tem 5x110.

    Com certeza a da Sulan é a mesma coisa.

    Abraço.
    como o meu trike esta em uma interminavel reforma de ja 70 dias eu estava em duvida a respeito de qt furos era a roda e na verdade nao é 5 mas sim 6 furos.........

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por lordvellos
      galera nao sei se alguem ja falou , mas achei pra vender o adaptador de 4X130 para 4X100 na jocar quem quiser da uma ligadinha pra eles.

      ABS
      Oi Lord,
      legal a dica, mas tem muita gente ( eu pelo menos ) que nao sabe onde fica a Jocar. Voce poderia passar o endereco / telefone / email / site da loja para a gente?
      schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
      ( em breve de volta a Santo André - SP ),

      Edkäfer,

      OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

      Comment


      • #33
        www.jocar.com.br

        eu vou em geral na da Aveinda corifeu, mas tb uso as vezes o da edgar facó! loja bacaninha, vende bastante coisa, mas em geral os acabamentos sao de baixa qualidade, mas tb com preços ridiculamente baixos.. o adaptador no caso em peguei na mao e parece de ecelente qualidade!!
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por japatrike
          como o meu trike esta em uma interminavel reforma de ja 70 dias eu estava em duvida a respeito de qt furos era a roda e na verdade nao é 5 mas sim 6 furos.........
          Então vc está se referindo a S-10 mais antiga (6 furos) transformada em Blazer ou a F-1000, não é?

          Abraço.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por F. Augusto
            Eu sempre quis saber isso, será que é trabalhoso adpatar os cubos da Kombi pra poder usar rodas 5x112 sem adaptadores?
            Abraço.
            desculpe a demora pra responder... até onde eu vi, na traseira não tem diferença. Mas isso até onde eu vi. Pode ter diferenças nas estrias que liga a ponta de eixo. Isso eu não observei, mas os caras das auto peças onde fui, eu comentei o uso que daria aos cubos, e eles não fizeram nenhuma ressalva.

            Já o dianteiro não verifiquei, mas acredito que não tenha diferença alguma.

            Comment

            Working...
            X