Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Calota para roda de brasília

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Calota para roda de brasília

    há algum tempo estou procurando uma calota que não seja as de copinho para meu fusca que tem roda de brasília. Num site vi que era preciso fazer uma adaptação na roda para poder colocar a calota 4 furos. Fui num funileiro para fazer essa adaptação e ele me disse que não era possível.... ¬¬"

    Essa adaptação é possível? E como ela seria feita?

    value galera!

  • #2
    Existe uma calotinha que fica no centro da roda e que é presa pelos próprios parafusos da roda. Elas são pretas ou cromadas e cabem nas 14'' de brasa e nas 15'' do fusca.

    Comment


    • #3
      Cara. meu fusca tem rodas 14 de brasa com calotas aparafusadas.. se vê de perto mas fica bem .
      http://www.casadofusca.com.br/produtos.php?categoria=12

      veja "calota crmada roda 4 furos". é essa que eu tenho mas são aparafusadas.
      meu carro ta em manutenção senão postaria fotos. essa semana posso postar se quiseres.
      abraço.
      Fé em Deus e pé na tábua.


      Comment


      • #4
        aquelas achatadas dos fuscas 70 tb da certo e fica show

        Comment


        • #5
          Essas só nas 15'', diegão, e ainda assim só nas mais antigas porque as do itamar assim como as da brasília não possuem os dentes em alto relevo para prender as calotas. Pode até furar as rodas e calotas e colocar parafusos, mas pessoalmente acho feio, além do risco de perder as mesmas.

          Comment


          • #6
            atah desculpa ae intão

            abrasss

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Salvatori
              Cara. meu fusca tem rodas 14 de brasa com calotas aparafusadas.. se vê de perto mas fica bem .
              http://www.casadofusca.com.br/produtos.php?categoria=12

              veja "calota crmada roda 4 furos". é essa que eu tenho mas são aparafusadas.
              meu carro ta em manutenção senão postaria fotos. essa semana posso postar se quiseres.
              abraço.
              Por favor, poste as fotos quando puder! ;D

              Comment


              • #8
                Roda de Brasília e calota copinho preta é um ícone do design automotivo. Calota Copinho Rules!!!!
                Use essas calotas e você verá que nenhuma outra fica tão maneira na roda da Brasília.

                Comment


                • #9
                  aquelas calotas que parecem as das kombis... tem como adapta-las as rodas originais da brasilia?!

                  (um dia ainda ponho as de ferro com cara de porsche)

                  Comment


                  • #10
                    ah.... tava esquecendo de perguntar....

                    sobre-aro (aquilo que é meio calota meio aro) existe pra dita roda 14" da brasilia... se existe e alguem tem foto e tal... por favor!

                    vlw!!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Calota para roda de brasília

                      eu quero colocar as calotas do fuscão na roda de brasilia pensei em meter 3 ou quatro parafusos fenda cabeçudos para simular os relevos da roda 15 do fusca conseguiram captar a ideia ai não ficaria aparecendo em vez de encher de solda meter os parafusos

                      Comment

                      Working...
                      X