Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roda aro 15 tala 8 Fuka

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Roda aro 15 tala 8 Fuka

    Fala galera, tudo bom?
    Sou novo aqui no forum, e gostaria da ajuda dos experientes pra meu fusca...
    tenho um fusca 86 e quero montar com rodas tala 8 na traseira e tala 5 na dianteira, pneus 195/50/15 e 165/50/15, e gostaria de baixar bastante, estilo eurolook.
    O problema é que um camarada tem um fusca 68, e ,e falou que fusca anos 70 pra frente tem o eixo traseiro maior e nao ia entrar as tala 8 na traseira.
    Alguem confirma a informação se realmente nao cabe ou se posso colocar as tala 8??
    Vaaleu galera!

  • #2
    Bem vindoo!!!

    Não sei sobre o assunto mas posso indicar!

    Procure no youtube ou no face um camarada chamado "aislan piassa", alguma coisa assim! Ele usa rodas tala 8 na traseira e fica TOOOPPPP!!!!

    Veja os detalhes com ele!!!

    https://www.youtube.com/user/TheOrange1975

    https://www.facebook.com/aislan.piassa?fref=ts

    Aqui no fusca4ever eu não conheço alguém que use roda larga assim hehe!

    Abração!!

    Comment


    • #3
      Vaaleu amigo, vou dar uma olhada sim, obrigado

      Comment


      • #4
        Tem que trocar os eixos pelos mais curtos sim, seu amigo tem razão. E mesmo assim pra colocar tala 8" precisa dar um talento nos paralamas do fafá, que eu acho (digo acho) que são um pouco mais "fechados" que dos outros modelos


        Via Tapatalk

        Comment


        • #5
          Esse deve ser mais que 9"




          Via Tapatalk

          Comment


          • #6
            poisé, pensei mesmo em abrir os paralamas pra ela entrar mais, acho que vai ser a unica forma

            Comment


            • #7
              Essa e tala 11 eu acho, a tala 8 fica bem pra dentro, essa ta muito grande kkkkk, mais ta top

              Comment


              • #8
                Se você não vai mecher em muita coisa (motor / relação) pode manter os braços, sem stress... tira a diferença nos paralamas. Já vi muitos funileiros que cortam a parte de cima do para-lamas e emendam uma chapa de uns 10cm e boa...
                Boa sorte e BEM VINDO ao nosso F4E!!!
                D O U G L A S
                Brasilia 1974 - "Marrom"

                São Miguel do Oeste - SC
                ++++++++++++++++++++
                FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                ++++++++++++++++++++

                RUMO AOS 1000 POSTS,
                MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                Comment


                • #9
                  fusca 68 sem modificações ainda... quais talas fica legal nele? dianteira e traseira... quais raspas, quais não?

                  Comment

                  Working...
                  X