Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre aro 17

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre aro 17

    Gostaria de saber se ha problema de eu colocar um aro 17 com pneus largos e deixar um dedo dos paralamas se vai raspar, meu fusca é 78, alguem que tenha experiencia e usa esse tipo, é bom ou ruim, piorou/melhorou?. Alguem me recomenda algo?

    Abraço

  • #2
    Re: Dúvida sobre aro 17

    depende da largura de pneus que vc pretende colocar....
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: Dúvida sobre aro 17

      E da largura das rodas também, cubic. Acho que o ideal é que as rodas tenham 7 polegadas.
      Last edited by junior porto seguro; 14-07-2008, 11:59 AM.

      Comment


      • #4
        Re: Dúvida sobre aro 17

        tudo blz
        perguntei só pra ter uma idéia...
        mais no caso não vai ser muito largos, razoavel.
        abraço

        Comment


        • #5
          Re: Dúvida sobre aro 17

          Esse tópico pode ajudar!

          http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2855

          Abs..

          Comment


          • #6
            Re: Dúvida sobre aro 17

            Olá amigos estou querendo usar dois tipos de roda a princípio seriam rodas 15 com tala de 4,5 ou 5,5. Quais pneus devo utilizar? o segundo seriam rodas 17 com pneus dianteiros 205/40-R17 e traseiros 215/40-R17... Mas estou procurando sugestões. Em relação aos pneus na medida 205 dianteiro pra não rapar na suspenção dianteira(Braço) acredito que se vc regular os dois parafusos que servem de batente do braço pitmam você consiga deixar de raspar os pneus, mas perde o raio de giro, por exemplo se for 11mts para dar meia volta acho que sobe pra 11,5 ou 12mts! Desde já agradeço qualquer sugestão e espero ter ajudado também com essa informação!

            Comment


            • #7
              Re: Dúvida sobre aro 17

              depende tbem do off set da roda amigo, tinha um modelo com off set negativo, e pegava demais, isso num aro 16, troquei por umas 17x7, off set positivo, acabou o problema ... se atenta a isso tbem ...

              abraço
              1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





              Comment


              • #8
                Re: Dúvida sobre aro 17

                Postado originalmente por DANKS
                Olha se vc usar uma roda 17x7 e pneus 205/40-17 não vai raspar tanto só nas curvas mas fica bem legal! espero ter ajudado!

                Comment

                Working...
                X