Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Combinação de pneus estilo "Rake"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

    E ai Pessoal!

    Delriobr, utilizando um simulador que compara as medidas de pneus que eu vi no forum RatVolks, a combinação dessas medidas dá pouca diferença entre elas, ai o visual raked fica meia boca...rsrsrs

    Após procurar muito descobri o nome, endreço, RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Reservista da criança...rsrsrsrsrs tudo no próprio site da Continental do Brasil. Trata-se de um Continental ContiEcoContact EP medida 145/65 R15 74T(pra vel. até 190Km/h) e tem tambem a medida 175/55 R15 77T. Peguei os contatos dos revendedores aqui de São Paulo capital pra da uma ligada amanha.

    Assim que tiver uma novidade informo os companheiros!!!

    []s Waidreas
    (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

    BAURU/SÃO PAULO - SP

    Comment


    • #17
      Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

      Postado originalmente por waidreas
      E ai Pessoal!

      Delriobr, utilizando um simulador que compara as medidas de pneus que eu vi no forum RatVolks, a combinação dessas medidas dá pouca diferença entre elas, ai o visual raked fica meia boca...rsrsrs

      Após procurar muito descobri o nome, endreço, RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Reservista da criança...rsrsrsrsrs tudo no próprio site da Continental do Brasil. Trata-se de um Continental ContiEcoContact EP medida 145/65 R15 74T(pra vel. até 190Km/h) e tem tambem a medida 175/55 R15 77T. Peguei os contatos dos revendedores aqui de São Paulo capital pra da uma ligada amanha.

      Assim que tiver uma novidade informo os companheiros!!!

      []s Waidreas
      vou passar um contato de um amigo meu que trabalha em uma revendedora continental no Itaim
      na clodomiro amazonas
      ZM Pneus, o nome dele é cassio
      o tel da loja é 3168-9020 o cel dele é 8507-8337
      fala que eu (Felipe) indiquei e falei que ele dá um desconto hehehe ...

      eles são revenda autorizada da continental e yokohama
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #18
        Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

        E ai felipe!!!

        Valeu pela força!!!

        Vo liga pra ele hoje mesmo!!

        Mais a tarde informo os companheiros...

        []s Waidreas
        (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

        BAURU/SÃO PAULO - SP

        Comment


        • #19
          Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

          E ai Pessoal!!!

          Papai do Céu tah de bem comigo, não to acreditando!!!! A ficha ainda não caiu!!!

          Consegui os benditos pneus a, acreditem se quiser, R$175,00 na ralidu pneus, segue o endereço(pra quem se interessar):

          RALIDU PNEUS MULTIMARCA( REVENDEDOR AUTORIZADO CONTINENTAL)
          Av otacílio Tomanik, 628 - Jd Bonfiglioli
          11 3733-9911 (Falar com Marcelo)

          Preço: 175,00

          Comprei 4 pra não ficar na mão mais pra frente,o cara que me atendeu(Marcelo) é muito gente boa, dá pra negociar o preço e lá não tem grilo não, pra vcs terem uma idéia ele tah entregando os pneus em Bauru no interior de SP.

          Agradeço de coração a ajuda dos companheiros do forum!!!

          é raked na cabeça, quero dizer na fuca....rsrsrsrs

          depois eu montar os pneus posto fotos pra galera...

          []s Waidreas
          (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

          BAURU/SÃO PAULO - SP

          Comment


          • #20
            Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

            como é difícil achar pneus como os meus(165/70/15) da goodyear pra vc por na frente ,vai ter que ser de 185 mesmo.Na traseira vá de 195.Quanto as medidas mais estreitas que vc citou,elas são pros funnycars de arrqancada,pra terem menos atrito com o solo,visto que a estabilidade não é prioridade,já que não fazem curvas mesmo.Um abraço
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #21
              Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

              opa... e aí galera!
              eu tenho a seguinte configuração...
              195/50-14 dianteira = (pneu 9,75cm altura)
              185/70-14 traseira = (pneu 12,95 cm altura)

              esta configuração de pneus, encontrei somente (dentro do meu $$$) com os 'remolde' da BS Colway (falecida)...

              porém só com as rodas e pneus ficava meio 'sapo', daí foram reirados 3 feixes de mola da parte inferior do quadro e mais dois feixes da parte superior... sendo que no facão traseiro foi levantado dois dentes! ficou BALA! o foda é só a dirigibilidade, que fica um pouco comprometida!

              Ps. há pouquíssimo tempo me cadastrei no fórum... mas estamos aí, mais enfiado que 'cueca em c* de gordo', pra poder aprender um pouco mais, e também ajudar no que estiver ao meu alcance!

              Grande abraço!

              Comment


              • #22
                Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                Seja bem vindo gaúcho!!

                Comment


                • #23
                  Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                  Postado originalmente por waidreas
                  E ai Pessoal!

                  Delriobr, utilizando um simulador que compara as medidas de pneus que eu vi no forum RatVolks, a combinação dessas medidas dá pouca diferença entre elas, ai o visual raked fica meia boca...rsrsrs

                  Após procurar muito descobri o nome, endreço, RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Reservista da criança...rsrsrsrsrs tudo no próprio site da Continental do Brasil. Trata-se de um Continental ContiEcoContact EP medida 145/65 R15 74T(pra vel. até 190Km/h) e tem tambem a medida 175/55 R15 77T. Peguei os contatos dos revendedores aqui de São Paulo capital pra da uma ligada amanha.

                  Assim que tiver uma novidade informo os companheiros!!!

                  []s Waidreas
                  pelo jeito voce ja entrou no www.armleg.com\ratvolks

                  vi que voce postou la o preço dos pneus...

                  ja esta com as duvidas sanadas

                  flw
                  WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                  Comment


                  • #24
                    Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                    Fica legal, mas prefiro os 4 pneus na msm medida...

                    Abraços

                    Comment


                    • #25
                      Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                      eu acho que esse stilo RAKE de vcs ta muito fraquinho....

                      rsrsrssr

                      caras... eu nem mesmo conhecia esse estilo
                      mas eu ja tinha na cabeça essa ideia pro meu fusca assim que ele sair da funilaria porem meu visual será um pouco mais ousado com verdadeiro visu de arrancada.

                      Minha idéia é 195/50 na dianteira e 205/70 na traseira
                      meu, garanto que essa configurção fica linda
                      e vai ficar ainda mais porque vou meter rodas do golf gti modelo VR6 na dianteira e rodas fechadas de aluminio modelo bacia da RM rodas na traseira com tala be larga...

                      segue algumas fotos de pneus com essa configuraçao que falei...
                      Arquivos Anexos
                      F@EW

                      Projeto Calango 1600 Tork

                      (...the force is coming...)

                      Comment

                      Working...
                      X