Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazeR: roda de magnesio trincada!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O que fazeR: roda de magnesio trincada!!

    Turma,

    comprei um jogo de rodas cruz de malta do puma gts 1973 de magnesio e levei hoje as mesmas para restauração...

    ao chegar lá foi verificado que uma delas esta com pequenas trincas , uma em cada lado de duas pontas da cruz...

    o rapaz disse que não tem problemas e que como é magnésio não compensa mexer pois pode aumentar a trinca se colocar solda e é só usar na traseira que não dará problemas...

    e agora, o que vcs acham???

    as outras tres estão ok sem nenhuma trinca...

  • #2
    Re: O que fazeR: roda de magnesio trincada!!

    Não sei não cara, eu não teria coragem de rodar sabendo que uma roda está trincada não. Será que vc não encontra uma roda para subistituir essa trincada?
    Logo mais a galerinha mais entendida aparece por aqui para dar a opinião deles.
    Azeitoninha 82 1300
    Futuro UP para 1.8

    Comment


    • #3
      Re: O que fazeR: roda de magnesio trincada!!

      Postado originalmente por fuscazul72
      Turma,

      comprei um jogo de rodas cruz de malta do puma gts 1973 de magnesio e levei hoje as mesmas para restauração...

      ao chegar lá foi verificado que uma delas esta com pequenas trincas , uma em cada lado de duas pontas da cruz...

      o rapaz disse que não tem problemas e que como é magnésio não compensa mexer pois pode aumentar a trinca se colocar solda e é só usar na traseira que não dará problemas...

      e agora, o que vcs acham???

      as outras tres estão ok sem nenhuma trinca...


      O amigo esta em que cidade ??
      Se for no Rio eu recomendaria a Pronto Rodas o Afonso sabe tudo sobre rodas e poderia lhe dar uma opnião sobre o uso ou não da tua roda.
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

      Rio de Janeiro - RJ

      Comment


      • #4
        Re: O que fazeR: roda de magnesio trincada!!

        Tente mandar repará-las, caso não seja possível não as use, jamais rode com rodas trincadas.
        Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

        Comment


        • #5
          Re: O que fazeR: roda de magnesio trincada!!

          Sei la, eu particularmente nao teria coragem de usar roda de magnesio, ainda mais usada com uns 30 anos de uso... e agora sabendo que esta trincanda

          So se voce so anda a 50km/h se der zica pelo menos voce nao morre e nao mata ninguem.

          Eu andaria de roda de ferro.

          Comment


          • #6
            Re: O que fazeR: roda de magnesio trincada!!

            Hummm... magnésio já é um material frágil usado com tecnologia antiga.
            Tem que ser um excelente e ético profissional para opinar, porque dindin todo mundo quer, nem que seja ao custo da segurança alheia.
            "May the force be with you!"

            Comment


            • #7
              Re: O que fazeR: roda de magnesio trincada!!

              Postado originalmente por fuscazul72
              Turma,

              comprei um jogo de rodas cruz de malta do puma gts 1973 de magnesio e levei hoje as mesmas para restauração...

              ao chegar lá foi verificado que uma delas esta com pequenas trincas , uma em cada lado de duas pontas da cruz...

              o rapaz disse que não tem problemas e que como é magnésio não compensa mexer pois pode aumentar a trinca se colocar solda e é só usar na traseira que não dará problemas...

              e agora, o que vcs acham???

              as outras tres estão ok sem nenhuma trinca...

              No balcão tem um jogo desta roda anunciado..
              Abrços
              Luby
              http://pumaslubisomem.blogspot.com/

              Rio de Janeiro - RJ

              Comment


              • #8
                Re: O que fazeR: roda de magnesio trincada!!

                Pelo Q Eu Sei, ñ Se Deve Fazer Reparos Em Rodas D Magnezio!!!
                Eu Colocaria Ela Pra Estepe Ou Mesmo P Enrolar Borracha Do Jardim!!
                E Um Risco Muito Grande D Provocar Um Grand Acidente!!
                Substitua Por Outra!!
                "" HOT AIR FOREVER""
                KARMANN 63- 1200
                KARMANN 67-1600

                Comment

                Working...
                X