Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão traseira do fusca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Suspensão traseira do fusca

Acho que um facao mais robusto (espesso) é muito bem vindo.

Ouvi dizer certa vez que o da variant é plug and play e tambem mais robusto. Procede???

Comment

Postado originalmente por Museu Ver Post
      Muito bom, nao quero regulavel (acho rs), quero fixo mesmo.

So que sao tantos modelos que confunde, o meu seria este?

http://www.cbperformance.com/Product...oductCode=6345
      esse que vc postou é para uso com IRS , que no nosso caso , temos na variant 2 . já os gringos tem em inumeros vw a ar .

Para a brasilia é uma dessas duas aqui :

CB Performance - High Performance Racing Products, CNC Ported Cylinder Heads, Carburetor Kits, Ignition, EFI Systems, Turbo Kits, Long Block Engine Kits, Disc Brake Kits, Drop Spindles, Suspension Parts, Dune Buggy and Sand Rail Parts for Aircooled Volkswagens.

CB Performance - High Performance Racing Products, CNC Ported Cylinder Heads, Carburetor Kits, Ignition, EFI Systems, Turbo Kits, Long Block Engine Kits, Disc Brake Kits, Drop Spindles, Suspension Parts, Dune Buggy and Sand Rail Parts for Aircooled Volkswagens.

creio ser a do 1º link , por ser de tipo 3 , que no exterior são as variants e os Squareback or Notchback , com o porte aproximado da brasilia .

Essas medidas em polegadas dos gringos enchem o saco ..

Pela tradução do anuncio . ( google ) :

Placas Spring Racing são fabricadas a partir de aço da mola, o calor total tratada e cádmio chapeado. As placas de mola são `250 de espessura (duas vezes mais que o de unidades de estoque) e são uma obrigação para corridas off-road. Você pode converter o seu para os curtos 21 3/4 barras de torção de comprimento para o apuramento dos pneus. Os hubs são abordados um 0,500 extra "para elogiar o comprimento extra das serrilhas barra de torção de corrida. Eles também se encaixam barras de torção padrão. Placas Spring Racing estão disponíveis para caber tanto eixo swing e suspensões traseiras IRS.

Diz ai que elas tem 1/4'' de espessura ( 6.35 mm ) e tambem a ponta do tubo é 12.7 mm mais comprida .
      tem tanto pra swing axle quanto para IRS conforme nós vimos em outros anuncios .

a do 1º link ( type 3 ) tem 24 11/16'' ( 633,6 mm ), de comprimento , mas não sei dizer de que ponto se tomou a medida total .
      Last edited by marcos22; 17-02-2013, 04:10 PM.

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Acho que um facao mais robusto (espesso) é muito bem vindo.

Ouvi dizer certa vez que o da variant é plug and play e tambem mais robusto. Procede???

tbm já vi essa informação em algum lugar , mas nunca medi para tirar essa duvida .

Do it yourself !

VW BRASILIA 1.600 AR.

Comment

Acho que um facão mais robusto (espesso) é muito bem vindo.

Ouvi dizer certa vez que o da variant é plug and play e também mais robusto. Procede???
          Estou fazendo uma Variant aqui e li outro dia essa tua pergunta então fui dar uma espiada lá ...
          Não cheguei a colocar o paquímetro e medir direito, mas da pra perceber que o facão da Variant é bem mais espesso que o do fusca, não sei se é assim na Brasilia, mas se for o mesmo comprimento seria uma ótima pedida instalar um desse na Jurema...
          Anor Mecânico

Reparação Automotiva
          Instalação de Acessórios
          Personalização de Motores
          Adaptação de Equipamentos
          Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
          e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

É possível colocar os facões da variant I no fusca, mas devem acompanhar as tampas laterais (furadas), e as barras de torção maiores e com mais carga.

Comment

Postado originalmente por Anor Ver Post
              Estou fazendo uma Variant aqui e li outro dia essa tua pergunta então fui dar uma espiada lá ...
              Não cheguei a colocar o paquímetro e medir direito, mas da pra perceber que o facão da Variant é bem mais espesso que o do fusca, não sei se é assim na Brasilia, mas se for o mesmo comprimento seria uma ótima pedida instalar um desse na Jurema...
              Vi seu post e fui la medir; da brasa é 5mm .

Tudo bem que a maior "força" é aplicada na "altura" do facão (como em madeiramento de telhados - vigas) mas um com maior "espessura" é bem vindo para forças laterais.

Comment

Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro Ver Post
                É possível colocar os facões da variant I no fusca, mas devem acompanhar as tampas laterais (furadas), e as barras de torção maiores e com mais carga.
                Esta tal tampa furada é a que usa na brasilia ???

Se acha ainda facoes e barras de torçao de variant novas? Se nao for pedir muito originais VW

Comment

Esta tal tampa furada é a que usa na brasilia ???

Se acha ainda facoes e barras de torçao de variant novas? Se nao for pedir muito originais VW
                  a tampa da borracha dos facões vazada , se usa na brasilia , variant , tl , etc ..

a fechada , eu ja vi nas kombis e fuscas qualquer ano .

nunca vi ninguem que tivesse conseguido comprar esses itens novos no BR , mesmo pq não dá problema né ..

o Yel, comprou fora , a barra de torção com mais carga .

Do it yourself !

VW BRASILIA 1.600 AR.

Comment

E aproveitando o assunto da dificuldade de pecas no Brasil, alguem sabe me dizer se as pecas gringas para irs sao compativeis com a nossa variant 2. Andei pesquisando, e nao se encontra quase nada de pecas de reposicao por aqui. Uma pena

Comment

Working...
                    X