Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peças para a supensao IRS Variant II, onde acho???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Peças para a supensao IRS Variant II, onde acho???

    ola amigos, bem, to montando um outro fusca, agora AP(sei q muitos nao gostam, mas ja tenho meu 1.9 a alccol a ar, e agora quero outro), entao....... ja estou montando o carro q achei ja legalizado a mais de 15 anos, mas o carro estava abandonado a 5 anos, agora ja montei um motor novinho com bloco 0km, vira std pistao std, alcool e injeção flex, enfim resumindo,,,,,,,,,,,,,,, me apareceu um chassi de variant II e arrematei com cambio e tudo por R$450,00, não resisti pq meu a ar ficou muito bom com a IRS e no AP vou precisar ainda mais pois bem, desmanchei a suspensao para trocar as buchas de tecnil e pintar pra ficar mais apresentavel e ai veio o problema de um lado estava tudo ok, "até as buchas" do outro, o parafusso q seria o correto este, já era outro e tambem falta para ficar 100% a minha suspensao, 3 arruelas de encosto das buchas de tecnil. Alguem sabe onde encontro isso aqui no brasil ??? obrigado amigos
    Arquivos Anexos
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Working...
X