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Opções para rebaixar o seu fusca

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  • Opções para rebaixar o seu fusca

    Existe varias maneiras para rebaixar o fusca e com custos que podem ter varios preços de acordo com o gosto de cada um. Vejam esses links do Mercado Livre:

    Kit de catraca para suspensão dianteira

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rurgel-x12-_JM R$ 30,00 cada

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...iant-buggy-_JM R$ 70,00 02 catracas

    Manga de eixo rebaixada 2,5"

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...fusca-puma-_JM R$650,00
    Last edited by Karlos Alberto; 25-09-2007, 02:24 AM.

  • #2
    Suspensão a ar
    Para montar
    Pode ser feita com a ajuda dos amigos aqui do forum (Valdiney, Fuskamaniaco, Karlosstreet, Fabricio85) com custo bem menor que o mercado oferece pois o mais caro são os amortecedores de kadett ou da ipanema. As mangueiras, conexões, cilindro, solenoides e relogios de pressão do ar são baratos.

    Kit completo
    ""Itens que compoe o kit 4 Amortecedores com pistao 4 valvulas + conexoes 1 reservatorio 1 central controle remoto 20 metros mangueira 8mm pu Grossa 3 Manometros pressao valor 2600,00 + 40,00 de Frete Via sedex - lembrando que essa suspensao que vendo a ar, é com PISTAO ou seja a ultima tecnologia em suspensao a ar, onde e mais segura e pode usar ate para carro turbos"" *Resposta do vendedor no ML no mesmo link das mangas de eixo*
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...fusca-puma-_JM R$ 2600,00

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    • #3
      Traseira com facão de regulagem

      "FACAO REGULAVEL eu tenho para vender tambem fica em 480,00 o par de FACAO, esse vc rebaixa e levanta sem desmontar ( no metodo convencional tem que desmontar regular e montar de novo )" *Resposta do vendedor no ML no mesmo link das mangas de eixo*
      http://produto.mercadolivre.com.br/M...fusca-puma-_JM R$480,00
      http://produto.mercadolivre.com.br/M...fusca-puma-_JM

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      • #4
        Esqueceu as de custo zero...hehe
        Tirar lâminas e usar tiras de câmara de pneu...
        Da suspenar sai bem mais barato dependendo do que vc quer...

        flw

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Júnior PFO
          Esqueceu as de custo zero...hehe
          Tirar lâminas e usar tiras de câmara de pneu...
          Da suspenar sai bem mais barato dependendo do que vc quer...

          flw
          Ae Junior, passa mais detalhes de como usar tiras de câmara de pneu para rebaixar a suspensão.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Júnior PFO
            Esqueceu as de custo zero...hehe
            Tirar lâminas e usar tiras de câmara de pneu...
            Da suspenar sai bem mais barato dependendo do que vc quer...

            flw

            ''Tirar lâminas e usar tiras de câmara de pneu...


            explica ai pra nois

            vlw

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            • #7
              as camaras de pneu, pega-se uma camara aro 13 (ou menor) e corta ela em tiras... ai eh so ir colocado em volta dos amortecedores para comprimir e baixar o carro
              1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

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              • #8
                É seguro isso?
                Da pra fazer na frente e atrás?

                Comment


                • #9
                  soltar creio q nao solta..
                  eu queria fazer atras, mas nao achei espaço pra passar elas...
                  1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

                  Comment


                  • #10
                    negocio é catraca gente nao inventa
                    aqui em santo andré tem um cara especialista instala 2 catracas por 150 reais e fica show de bola e muito mais seguro

                    se estourar essas tira de borracha com o carro a 100km/k o fuca da uma cambalhota pra tras... huauhauhauh

                    nao sei se ja leram uma pesquisa que diz... "um fusca a 100km/h pesa 7 kilos..." acreditem se quiser...

                    e na traseira quem gosta de se sujar de graxa e perder o sabado mexendo no carro rebaixa o facao em casa mesmo... eu ja fiz isso algumas vezes é 100 conto que vc economiza (preço medio cobrado pelos mecanicos para rebaixar o facao) e ainda assim vc nao tem certeza se o serviço foi bem feito...

                    abraçossss
                    F@EW

                    Projeto Calango 1600 Tork

                    (...the force is coming...)

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                    • #11
                      vejam a altura que ta meu fuka...

                      made in "minha garagem"...

                      este deu trabalho pois apesar de ja ter catraca na dianteira a impressao é que o facao nunca tinha sido mexido pois estavam muuuuuito apertados os parafusos (só sairam depois de muitas marteladas e dedos fudydws...) e as borrachas do facao estavam muito destruidas...e eram originais....

                      o bom é que meu carro tinha um "cric cric" que fazia qdo andava com o carro e depois que troquei as borachas do facao parou sinal que tava raspando lata com lata no facao...

                      essas foram caras.... 2,50 cada borracha x 4 = prejuízo aceitavel... heheheh
                      F@EW

                      Projeto Calango 1600 Tork

                      (...the force is coming...)

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                      • #12
                        Tirar laminas é o classico...e usar tiras de camara de pneu é bem simples e facil de fazer...comprimi o amortecedor e envolve com as tiras em média umas 20 tiras...eu usei um bom tempo e um amigo meu usava diariamente e nunca teve problema e esse papo de arrebentar é balela...arrebentar arrebenta mas não vai arrebentar 20 tiras de uma vez só...atualmente o meu está na altura original pq estou preparando para fazer minha suspenar...
                        E não to dizendo que isso é a melhor coisa a se fazer, mas é um jeito provisório até o cara ter grana pra colocar catraca, ja fui até viajar com ele assim e não tive problema...
                        http://fotolog.terra.com.br/vwgonzo:46 uma foto do resultado...usei 18 tiras na frente...atras usei umas 12 e ficou bom...não baixou muito mas ficou legal...

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                        • #13
                          Postado originalmente por Júnior PFO
                          Tirar laminas é o classico...e usar tiras de camara de pneu é bem simples e facil de fazer...comprimi o amortecedor e envolve com as tiras em média umas 20 tiras...eu usei um bom tempo e um amigo meu usava diariamente e nunca teve problema e esse papo de arrebentar é balela...arrebentar arrebenta mas não vai arrebentar 20 tiras de uma vez só...atualmente o meu está na altura original pq estou preparando para fazer minha suspenar...
                          E não to dizendo que isso é a melhor coisa a se fazer, mas é um jeito provisório até o cara ter grana pra colocar catraca, ja fui até viajar com ele assim e não tive problema...
                          http://fotolog.terra.com.br/vwgonzo:46 uma foto do resultado...usei 18 tiras na frente...atras usei umas 12 e ficou bom...não baixou muito mas ficou legal...
                          Você usou 18 tiras na frente e 12 atras. Você usou essa quantidade de tiras nos pares de amortecedores ou em cada um?
                          Qual a largura dessas tiras?
                          Estou pensando em experimentar esse "rebaixamento" e por isso queria saber esses detalhes e mais alguns se for possível.

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                          • #14
                            Postado originalmente por JamesTKirk
                            Você usou 18 tiras na frente e 12 atras. Você usou essa quantidade de tiras nos pares de amortecedores ou em cada um?
                            Qual a largura dessas tiras?
                            Estou pensando em experimentar esse "rebaixamento" e por isso queria saber esses detalhes e mais alguns se for possível.
                            Cara usei esse valores em cada amortecedor...a largura tu olha o amortecedor e tu decide...da entre 3 e 5 cm...

                            flw

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                            • #15
                              Postado originalmente por Júnior PFO
                              Cara usei esse valores em cada amortecedor...a largura tu olha o amortecedor e tu decide...da entre 3 e 5 cm...

                              flw
                              Não tem perigo de correr pro lado com essa largura não?
                              Vou experimentar, mas vou ter que arrumar muitas câmaras!!!

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