Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores coil over - custo benefício

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Amortecedores coil over - custo benefício

    Gostaria de saber se, para um projeto de rua de seus 250 cv +-, é viável o uso de amortecedores coil over tendo como base a relação custo benefício.

    Pelo que andei conversando e trocando idéia, me parece que amortecedores com maior carga na traseira (ou os de D 20 mesmo) dão conta do recado.

    Fico no aguardo da opinião dos entendidos.

    Grato
    2100 aspro

  • #2
    Re: Amortecedores coil over - custo benefício

    Postado originalmente por FILIPE A
    Gostaria de saber se, para um projeto de rua de seus 250 cv +-, é viável o uso de amortecedores coil over tendo como base a relação custo benefício.

    Pelo que andei conversando e trocando idéia, me parece que amortecedores com maior carga na traseira (ou os de D 20 mesmo) dão conta do recado.

    Fico no aguardo da opinião dos entendidos.

    Grato
    Não sou entendido, mas o amortecedor de d-20 segura até certo ponto, acredito que com 250cv vc precisa de um amortecedor melhor... A sportsistem tem uns de competição mas são caros r$ 700,00. Abraço.

    Comment


    • #3
      Re: Amortecedores coil over - custo benefício

      Fala ae Rapaziada, eu coloquei uns amortecedores preparados na Gass fica no bairro do Jaguaré em são paulo na epoca foi R$ 400 + ou - a base de troca, a preparação feita no amortecedor foi de maior capacidade de carga e menor curso, tive um problema porque demorei para colocar a suspenção catracada e baixar um pouco a suspenção, devido a isso a suspenção ficou muito dura, pois os braços ficaram tencionados com mais pressão devido ao menor curso entao é porrada direto na carroceria... se deixar quebra a frente toda chapel, caixa de ar e vai quebrando...

      Acho que vale a pena colocar amortecedores preparados, suspenção mais baixa manga rebaixada ou catracada sempre lubrificada cada 6 meses com as barras estabilizadoras dianteira e trazeira, verificar os terminais, coxim do motor e cambio até a bucha do varão, cada detalhe faz uma diferença, na estabilidade, segurança deixa ele firme nas pistas... rs ... já que nao pode ser wishbone heheh
      Last edited by bifox; 14-02-2010, 10:55 PM.

      Comment

      Working...
      X