Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Ficou Macia Depois De Rebaixado?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suspensão Ficou Macia Depois De Rebaixado?

    Olá pessoal.

    Tô aqui pra expor uma experiencia e também pra perguntar o porque.

    Rebaixei o a suspensão do fusca com tiras de borrcha de camara de ar aro 13.

    fiz o procedimento na dianteira e andei por 1 mês, e a mais ou menos 1 semana rebaixei a traseira pra nivelar o carro.

    Só que notei que o carro ficou muito macio, ao contrario do que eu esperava.

    Engraçado que ja tinha notado uma outra coisa interessante.

    As vezes indo pra igreja sábado de manha, levava o irmão da minha esposa, e o vizinho, enchia o carro 6 pessoas dentro do fusca, e ao passar num bairro aqui perto do meu onde tem muito buraco recapeado (mal feito) notei que o carro ficava macio quando tava pesado. E quando vazio o carro fica duro e batia pra caralho a tampa do motor proncipalmente batia que era uma beleza.


    Pois bem, depois que coloquei as tiras na traseira isso diminuiu drasticamente, eu to falando isso com concistencia pois não foi só minha opinião.

    Estes dias estava com minha esposa, e meu irmão e ela comentou que o carro, tava mais macio, e silencioso, e meu irmão tambem falou... e eles nem sabiam da gambiarra.


    Agora eis a questão.

    POr que isso acontece? qual é o efeito disso?

    QUEm esntende de fisica ai rsrsrs?

  • #2
    Re: Suspensão Ficou Macia Depois De Rebaixado?

    é pq tua suspensão t[a trabalhando a meio curso.Nessa medida ela tá trabalhando como se fosse uma suspa nova.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Suspensão Ficou Macia Depois De Rebaixado?

      Postado originalmente por Antonio carlos
      é pq tua suspensão t[a trabalhando a meio curso.Nessa medida ela tá trabalhando como se fosse uma suspa nova.Abraços
      como faço pra que a suspensão trabalhe a meio curso originalmente como voce comentou, é ´so comprar tudo novo? isso resolve?

      Comment


      • #4
        Re: Suspensão Ficou Macia Depois De Rebaixado?

        rebaixei minha fuca com borrachas tb...com os amortecedores originais ficou dura pq dava nos batentes...tentei tira-los...ficou pior...dava fim de curso...aí arrumei os de chevette...ficou bacana... unico incoveniente:as borrachas arrebentam e tem que colocar outras...mas como o custo é zero...

        Comment

        Working...
        X