Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suspensão a ar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • suspensão a ar

    Velho to ficando quase louco procurando alguma informação sobre como adaptar uma suspensão a ar no meu fuka !
    Já comprei varias revistas falando do assunto inclusive com fusca , mas nenhum da detalhes , como onde comprar, como instalar etc...
    Por falta de informação tentei intalar a da ipanema , mas o amortecedor éra gigante , e não dava curso para baixar !
    Ai então peguei meu amortecedor original fiz um trasplante com as peças do outro da ipanema .Ficou bom mas queria um sistema proprio pro fusca,pois quero istalar tambem na traseira !
    Se alguen puder me ajudar nessa procura eu fico muito agradecido

    Quando puder posto as fotos do amortecedor que eu gambearrei:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    um abrasso galera!

    som alto e fuka baixo esse é o lema!hehehe

  • #2
    Postado originalmente por Valdiney
    Velho to ficando quase louco procurando alguma informação sobre como adaptar uma suspensão a ar no meu fuka !
    Já comprei varias revistas falando do assunto inclusive com fusca , mas nenhum da detalhes , como onde comprar, como instalar etc...
    Por falta de informação tentei intalar a da ipanema , mas o amortecedor éra gigante , e não dava curso para baixar !
    Ai então peguei meu amortecedor original fiz um trasplante com as peças do outro da ipanema .Ficou bom mas queria um sistema proprio pro fusca,pois quero istalar tambem na traseira !
    Se alguen puder me ajudar nessa procura eu fico muito agradecido

    Quando puder posto as fotos do amortecedor que eu gambearrei:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    um abrasso galera!

    som alto e fuka baixo esse é o lema!hehehe
    Cara, vou ser sincero, não conheço ninguem que instala, mas se vc estiver precisando de algumas fotos pra ter noção do trampo, entra em:
    http://www.airkewld.com/project/index.php
    E vai entrando em cada carro e vendo o que esles fizeram. Dá uma vasculhada no site, tem altas coisas bancanas pra quem quer botar suspensão a ar..
    Tem tb o KCW: http://www.kustomcoachwerks.com/index.htm
    Espero ter ajudado.
    Abraço.
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #3
      O pessoal adapta suspensao de outros carros e dai coloca suspensao a ar!!!
      Se eu me lembro bem é de Chevette na frente e D20 atras!!!
      Mas quem faz esse serviço nao sei!!
      Abraço

      Comment


      • #4
        Não tenho a mínima como faz, mas o barato é loco.

        Vi um Santana saindo de uma loja, bem alto. ele estacionou na rua e eu só vi o carro pregando o assoalho no chão, hehehe.

        Tipo na cidade vc levanta por causa das lombadas, ai na estrada vc rebaixa ele total.

        Comment


        • #5
          É mto show msm!!!!
          Gostaria de ver alguem q fez para ter ideias!!!!!!
          Quem sabe um dia num aparece uma Puma prata ai com suspensao a ar!!!hauhauhauauahuah
          Abraçao

          PS:Scacca entra na porcaria do MSN!!!

          Comment


          • #6
            Aqui no trampo não tenho msn velhinho, só a noite em casa. Entra no gmail que tem um messenger lá dentro.

            Comment


            • #7
              Kras esteticamente o barato é loko, mas como sempre tem os contras, quem gosta de performance deve pensar em como manter o alinhamento da suspensão pois com o sobe e desce vc nunca vai ter um carro redondo na mão ou no chão, tendo que sempre realinhar tudo. O que vcs acham

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Jrbeto
                Kras esteticamente o barato é loko, mas como sempre tem os contras, quem gosta de performance deve pensar em como manter o alinhamento da suspensão pois com o sobe e desce vc nunca vai ter um carro redondo na mão ou no chão, tendo que sempre realinhar tudo. O que vcs acham
                Concordo contigo.
                Problemas de desalinhamento são constantes em carros com esse tipo de suspensão.
                E eu acho muito perigosa também. Eu não andaria a mais de 60km/h em um carro com suspensão a ar nem f******....
                Sou mais uma boa suspensão(pra oerformance, claro) bem ajustada e não muito "socada".
                Claro que é muito loco os carros socando tudo e talz, mas não faria em carro meu.
                Abraço.
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • #9
                  Não sei oq os caras usam nos carros comuns, mas nos jeeps colocavamos bolsas de ar de caminhao, dura a vida toda, a não ser na trilha que algum galho podia furar ela.

                  Comment


                  • #10
                    Scacca,
                    Sie lá, não sinto firmeza, literalmente, na suspensão a ar.
                    A maioria dos carros que eu vi, andava quicando. tá certo que pode ser má instalação e talz...mas sei lá. Acho que é meio fácil estourar, e quando estoura dá uns acidentes feios....Usam as fotos de um desses acidentes daqui naquele curso teórico pra quem vai tirar carteira...
                    Sou mais uma boa e velha suspensão comum!
                    Abraço.
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • #11
                      Com a suspensão a ar mesmo vc andando com o carro na altura original ele fica mais duro não tem jeito.

                      A bolsa só estoura pq tem kbeçudo que liga a suspensão no compressor do ar condicionado. O compressor do ar condicionado pode mandar água e sujeiras para dentro da bolsa fazendo com que esta estoure. O ideal seria um compressor independente para bolsa.

                      Outra coisa é mandar lavar o carro por baixo e meter óleo de mamona, isso resseca a bolsa e faz ela rachar.

                      As bolsas em sua imensa maioria são da Goodyear o que já traz uma segurança a mais por se tratar de uma empresa conceituada no mercado.

                      Mas agora quem já fez isso no fusca eu num sei hehehe

                      Flw
                      O homem tem 3 fases na vida:

                      1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                      2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                      3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Fabrício
                        Com a suspensão a ar mesmo vc andando com o carro na altura original ele fica mais duro não tem jeito.

                        A bolsa só estoura pq tem kbeçudo que liga a suspensão no compressor do ar condicionado. O compressor do ar condicionado pode mandar água e sujeiras para dentro da bolsa fazendo com que esta estoure. O ideal seria um compressor independente para bolsa.

                        Outra coisa é mandar lavar o carro por baixo e meter óleo de mamona, isso resseca a bolsa e faz ela rachar.

                        As bolsas em sua imensa maioria são da Goodyear o que já traz uma segurança a mais por se tratar de uma empresa conceituada no mercado.

                        Mas agora quem já fez isso no fusca eu num sei hehehe

                        Flw
                        Fabricio,
                        Bem lmbrado todos esses cuidados.
                        Mas memso assim, não e convenço muito na segurança de sspensão a ar. Acho que por puro preconceito(tendo em vista os que eu jah vi..)
                        Me falaram uma coisa de ela esquentar quando á muita oscilação e aumentar o risco de estourar. Isso procede?
                        Abraço moçada.
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • #13
                          Valeu Rafael os carros desse site são muito irados aquele fuka perola achei muito doido.
                          Não só ajudou como já to bolando os suportes para fixar as bolsas de ar.
                          Acho que vai demora pra terminar, é mor trampo!

                          Mas valeu cara um abrasso!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Valdiney
                            Valeu Rafael os carros desse site são muito irados aquele fuka perola achei muito doido.
                            Não só ajudou como já to bolando os suportes para fixar as bolsas de ar.
                            Acho que vai demora pra terminar, é mor trampo!

                            Mas valeu cara um abrasso!
                            Valdiney,
                            Precisando, estamos aqui!
                            Então, dá uma olhada na site do KCW, aqueles caras socaram umas Kombis, Até o assoalho do banco dianteiro teve que ser elevado pra caber as rodas quando rebaixadas. Dá uma fuçada lá, muito bom tb.
                            Na Airkewld é fera dar uma olhada nos chassis deles.
                            Abraço.
                            Aos que não atualizaram ...

                            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                            Megasquirting

                            284º

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Rafael_MO
                              Fabricio,
                              Bem lmbrado todos esses cuidados.
                              Mas memso assim, não e convenço muito na segurança de sspensão a ar. Acho que por puro preconceito(tendo em vista os que eu jah vi..)
                              Me falaram uma coisa de ela esquentar quando á muita oscilação e aumentar o risco de estourar. Isso procede?
                              Abraço moçada.
                              As bolsas devem esquentar mesmo, mas isso deve ser previsto pela engenharia. Agora os cara fica subindo e descendo o carro sem parar e anda com a bolsa totalmente vazia aí não há borracha q aguente...
                              O homem tem 3 fases na vida:

                              1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                              2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                              3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

                              Comment

                              Working...
                              X