Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Vou ajudar a instalar em um fusca que vai ficar de fud... em BH.
Veio um palet importado inteiro de peças para ele.
Essas fotos fui eu quem tirei. E terá IRS. Esse sistema vai dentro do tunel ficam apenas dois furinhos lá em baixo para acessar os parafusos alley.
É um antiguinho... 65.
Vocês terão fotos do processo.
Melhor que camara de ar! hehehe
Como aqui gostam de alta velocidade não vejo o porque usar facão regulável, é só regular o facão e pronto, mas pra quem gosta de mudar a altura toda hora vale a pena.
Para rebaixar retirando feixe de mola e usando amortecedor de chevette, quantos feixes eu preciso remover? e quais deles? (do meio ou das pontas)
Cara...
Ouvi falar que não é bom tirar os feixes de mola,
mas não sei exatamente o porque.
Uns dizem que escapa aquele braço da suspensão,
outros falam que os feixe que sobraram vão
se danificando por estarem em menor quantidade...
Mas, mesmo assim, já vi fazerem isso.
Tirando uns 2 ou 3 ele já baixa bem.
Abraço.
Amigos do Fusca Jacareí - SP/Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil
Para rebaixar retirando feixe de mola e usando amortecedor de chevette, quantos feixes eu preciso remover? e quais deles? (do meio ou das pontas)
Postado originalmente por SidneyHimuro
Cara...
Ouvi falar que não é bom tirar os feixes de mola,
mas não sei exatamente o porque.
Uns dizem que escapa aquele braço da suspensão,
outros falam que os feixe que sobraram vão
se danificando por estarem em menor quantidade...
Mas, mesmo assim, já vi fazerem isso.
Tirando uns 2 ou 3 ele já baixa bem.
Abraço.
realmente não vale a pena retirar laminas. Na hora fica bom, mas com o tempo (anos) o sobrepeso nas laminas restantes fará que a frente do carro vá descendo sem vc perceber.
Comigo aconteceu isso. Não escapou o braço da suspensão mas de uma hora para a outra começou a raspar nos paralamas. Isso aconteceu porque as laminas restantes "cansaram" com o peso do carro.
Sugestão de fusqueteiro:
1ª opção - manga de eixo rebaixada;
2ª - Ball Jointed EMPI - http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3615
3ª - catracas "normais" nos dois tubos de laminas;
4ª - retirar laminas (não aconselho)
Nesta mesma sequencia vai os valores investidos e os resultados.
Comment