Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de direção AMPRI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Caixa de direção AMPRI

    Olá pessoal, tem um tempinho que a caixa de direção do meu 79 tá pedindo arrego, tá quase saindo de férias, encontrei uma AMPRI a um bom custo, porém desconheço o benefício.

    Alguém já usou ou usa esta caixa? A qualidade é boa? É indicável?? Ou devo pagar mais 200,00 por uma TRW?

    Valeu!!!

  • #2
    Re: Caixa de direção AMPRI

    Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
    Olá pessoal, tem um tempinho que a caixa de direção do meu 79 tá pedindo arrego, tá quase saindo de férias, encontrei uma AMPRI a um bom custo, porém desconheço o benefício.

    Alguém já usou ou usa esta caixa? A qualidade é boa? É indicável?? Ou devo pagar mais 200,00 por uma TRW?

    Valeu!!!
    sou de minas, e nunca vi esta marca de componentes de direção por aqui...

    vamos esperar alguem ai que conhece..

    abraço.

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Caixa de direção AMPRI

      Valeu Marcos.

      O site da empresa é http://www.ampri.com.br/

      Comment


      • #4
        Re: Caixa de direção AMPRI

        Boa noite amigo, eu tenho uma Brasilia 75 e tb estava com ferias na caixa de direcao. Comprei esta caixa Ampri, usei por 2 semanas e ja estava com mais folga do q a original do carro.
        Na auto pecas o cara trocou por outra pois estava na garantia, resultado,
        novamente com folga apos 1 mes e pouco.
        Desanimei da marca.
        Se vc puder coloque uma trw, e mais cara mas e certeza de menos problemas

        Comment


        • #5
          Re: Caixa de direção AMPRI

          Postado originalmente por tubarao
          Boa noite amigo, eu tenho uma Brasilia 75 e tb estava com ferias na caixa de direcao. Comprei esta caixa Ampri, usei por 2 semanas e ja estava com mais folga do q a original do carro.
          Na auto pecas o cara trocou por outra pois estava na garantia, resultado,
          novamente com folga apos 1 mes e pouco.
          Desanimei da marca.
          Se vc puder coloque uma trw, e mais cara mas e certeza de menos problemas
          Valeu pela dica Tubarão, vou seguir seu conselho.

          Comment


          • #6
            Re: Caixa de direção AMPRI

            Ae Ednaldo corre desa marca,ja trabalhei na fabrica aqui em Guarulhos por ums dias e não gostei nada nada do que vi,caixa de direção e clasificado como delta envertido um dos componentes que pode matar os usuarios,e na fabrica da EMPRI nem setor de qualidade tinha!!!!!!!!!!!!
            QUI PIRIGO !!!!!!!

            Comment


            • #7
              Re: Caixa de direção AMPRI

              Postado originalmente por ORELHA
              Ae Ednaldo corre desa marca,ja trabalhei na fabrica aqui em Guarulhos por ums dias e não gostei nada nada do que vi,caixa de direção e clasificado como delta envertido um dos componentes que pode matar os usuarios,e na fabrica da EMPRI nem setor de qualidade tinha!!!!!!!!!!!!
              QUI PIRIGO !!!!!!!
              Nada é mais confiavel que a voz de quem já usou porem em relação a certificado de qualidade as coisas podem ter mudado,

              Comment


              • #8
                Re: Caixa de direção AMPRI

                Ao que tudo indica a produção deve ter passado por um processo de aprimoramento e melhoria da qualidade, pelo menos é o que o site sugere.
                Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

                Comment


                • #9
                  Re: Caixa de direção AMPRI

                  Compre trw. Na nafil.com.br tem preco bom.
                  ISO se refere ao processo de producao e nao a qualidade do produto.
                  Dum
                  Fusca 65
                  Fusca 80

                  Comment


                  • #10
                    Re: Caixa de direção AMPRI

                    Cx de direção de fusca tem que ser TRW e 'NOVA" e nada de usar recondicionada para não ter dor de cabeça.....
                    Abrços
                    Luby
                    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                    Rio de Janeiro - RJ

                    Comment


                    • #11
                      Re: Caixa de direção AMPRI

                      Um quadro na parede qualquer um pendura,já trabalhei em outras empresas e garanto,foi o pior lugar que já trabalhei....qualidade NEMHUMA!!!!!!!!!!!!!!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Caixa de direção AMPRI

                        @Todos,

                        Obrigado pela ajuda de todos, acabei comprando a TRW mesmo, consegui uma zero por R$ 200,00.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Caixa de direção AMPRI

                          Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                          @Todos,

                          Obrigado pela ajuda de todos, acabei comprando a TRW mesmo, consegui uma zero por R$ 200,00.
                          Otimo preço.
                          Nos ultimos anos vem caindo o preço da TRW... algo raro.
                          Lembro q cheguei a ver por 450 a uns 3 anos atras
                          Dum
                          Fusca 65
                          Fusca 80

                          Comment


                          • #14
                            Re: Caixa de direção AMPRI

                            ISO se refere ao processo de producao e nao a qualidade do produto.
                            Isso! (trocadilho )
                            A ISO apenas assegura que o fabricante faz o que diz que faz. Não se é o melhor que poderia ser feito, nem compara o resultado de uma empresa com outra.
                            No final tudo dá certo!
                            Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

                            Comment


                            • #15
                              Re: Caixa de direção AMPRI

                              Postado originalmente por RickRock
                              Isso! (trocadilho )
                              A ISO apenas assegura que o fabricante faz o que diz que faz. Não se é o melhor que poderia ser feito, nem compara o resultado de uma empresa com outra.
                              Pessoal eu concordo que a caixa da TRW é muito boa eu uso ela, mas o que estou dizendo é que a empresa AMPRI tem certificado ISO 9001:2008 (onde o 2008 signica maior compatibilidade com a iso 14000 = Sistemas de gestão ambiental),

                              A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.

                              As normas foram elaboradas por meio de um consenso internacional acerca das práticas que uma empresa deve tomar a fim de atender plenamente os requisitos de qualidade total. A ISO 9000 não fixa metas a serem atingidas pelas organizações a serem certificadas; as próprias organizações é quem estabelecem essas metas.

                              Uma organização deve seguir alguns passos e atender a alguns requisitos para serem certificadas. Dentre esses podem-se citar:

                              Padronização de todos os processos-chave da organização, processos que afetam o produto e conseqüentemente o cliente;

                              Monitoramento e medição dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto/serviço, através de indicadores de performance e desvios;

                              Implementar e manter os registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade do processo;

                              Inspeção de qualidade e meios apropriados de ações corretivas quando necessário; e

                              Revisão sistemática dos processos e do sistema da qualidade para garantir sua eficácia.

                              Um "produto", no vocabulário da ISO, pode significar um objeto físico, ou serviço, ou software.

                              A empresa AMPRI foi a qual eu coloquei o certificado ISO 9001:2008

                              A empresa EMPRI que o colega trabalho pode ter um quadro na parede, ISO Não é Quadro de parede não!!!

                              Comment

                              Working...
                              X