Re: Suspensão Duplo A Mendeola
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Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr
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Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola
Postado originalmente por marcos22 Ver Post
Preço: R$ 4.835,10
http://imohr.lojavirtualfc.com.br/si...elo-com-buchasFelipe Mori
Osasco - SP
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr
Postado originalmente por sedan74turbo Ver Postficou top tanto a suspenção quanto as pedaleiras, agora não sei se eu que ganho pouco os as peças nacionais ainda continuam com valore gringos ??
A Mendeola custa U$ 3.500, o que aqui da R$ 7.000 SEM IMPOSTOS BRASILEIROS!
Sem contar que a venda deve ser pequena. Sera que a Imorh vai vender 50 dessas por ano?
EU DUVIDO!
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr
Postado originalmente por alanbique Ver PostImohr a R$ 4.800, sendo que ela deve ter embutido cerca de 30 a 38% de impostos (Pis, Cofins, Imposto de Renda, Contribuição Social, IPI e ICMS, e ela deve ser empresa do Lucro Presumido ou Lucro Real, vai pagar ainda mais uns 28% de encargos trabalhistas sobre a folha de pagamento)
Uma coisa que senti falta: kd a barra estabilizadora?
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr
Postado originalmente por Museu Ver PostDebaixo da caixa de direçao
Outra coisa, esta caixa de direção parece muito com a dos Gol/Parati/Etc. é a mesma? Será que teria como adaptar uma destas na suspenção original?Arquivos AnexosD O U G L A S
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr
Postado originalmente por Brasa74 Ver PostOk, e este sistema de barra estabilizadora é melhor do que o sistema tradicional? Não lembo de ter visto este tipo em suspenções de carros fabricados em larga escala...
Outra coisa, esta caixa de direção parece muito com a dos Gol/Parati/Etc. é a mesma? Será que teria como adaptar uma destas na suspenção original?
Ela deve ser pra regular alguma coisa, veja quem ela tem um sistema com parafuso no meio (não sei o nome) que, aparentemente, pode abrir e fechar!Fusca 1500 1974 Verde Hippie
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr
Postado originalmente por alanbique Ver PostDes estabilizadora essa barra não tem nada ao meu ver...
Ela deve ser pra regular alguma coisa, veja quem ela tem um sistema com parafuso no meio (não sei o nome) que, aparentemente, pode abrir e fechar!D O U G L A S
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr
Postado originalmente por felipedmori Ver Post
Daria pra por na Imohr sem grandes dificuldades.
Se for pr usar uma barra mais grossa, bata usar a da Kombi.Fusca 1500 1974 Verde Hippie
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola
Postado originalmente por Ulysses-F73 Ver PostVocês viram a suspensao que a Crestana está vendendo?
3.800,00
Postado originalmente por Gustavo Trepin Ver Post... sem contar que foi usado um terminal de direção como sustentação para a balança...
Eu ainda estou pra ver nascer uma suspensão duplo a pra vw mas baseada no sistema de bandejas estilo D20, que é robusto ao extremo e fácil de regulagem de cambagem e caster, colocando calços atras dos furos marcados abaixo...
Obs.: já fui alinhador/geometrista e falo com conhecimento de causa... se o profissional tiver vontade! ele deixa com medida PERFEITA! IDENTICA! os dois lados da suspensão...Last edited by Brasa74; 26-07-2012, 04:02 PM.D O U G L A S
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola / iMohr
Pra mim a da iMohr tem várias regulagens, mas não consegui ter certeza somente por fotos... mas para mim me parecem ser de preção da mola e altura da suspenção... não consigo entender como seria regular a cambagem por estes furos abaixo dos coil nem por aquela barra abaixo da caixa de direção, pois aquela me parece que é única pros dois lados... e cambagem vc tem que regular pra um lado uma e pra outro outra... sei lá...
Provavelmente a regulagem de cambagem e caster seja por movimentação dos pivôs... que cá entre nos... é MIL vezes pior que o modo de regulagem do modelo do Crestana...Last edited by Brasa74; 26-07-2012, 04:12 PM.D O U G L A S
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola / iMohr
Ou seja, R$ 4800 reais por uma suspensão sem barra estabilizadora?! LOL
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Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr
Pessoal,
Quanto a essa barra vermelha que na suspensão da iMohr, que fica sob a caixa de direção, reparem nessas fotos:
Nessas fotos tem as fotos dos dois modelos de suspensão: a que está a venda e o protótipo. Em ambas, as chapas na qual há o furo no qual passa o parafuso(que serve como eixo para a bucha superior odo amortecedor) estão muito bem soldadas na estrutura que vai aparafusada no chassis. Logo, creio eu que a barra vermelha que fica sob o volante seja apenas um reforço estrutural, e não algum tipo de regulagem. Ela teria a função de não permitir que as torrer de amortecedor se "fechem".
Essa barra tem um sistema de regulagem, mas eu acredito que seja apenas para facilitar sua instalação(pode existir pequenas variações entre as peças fabricadas, logo a regulagem ajuda a contornar isso).
Faltam fotos mais detalhadas...
O modelo da iMohr que está a veda é todo "fixo", os braços não possuem regulagem(principalmente de cambagem). Na minha opinião, é o modelo mais robusto pois usa buchas nas bases do "A"(braço de suspensão). A Crestana usa terminais de direção em algumas das bases do A, o que não me agrada muito... Em contrapartida, a da Crestana apresenta a possibilidade de várias regulagens.
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, ok?
Abraço a todos.Last edited by Rafael_MO; 28-07-2012, 12:05 AM.Aos que não atualizaram ...
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