Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

    ainda bem q não gastei com duplo A no meu, eu tinha intenção de colocar uma nacional mas já vi q é zebra
    quem sabe no dia q eu ganhar na Mega Sena eu não encare a da Mendeola, ou essa é problema tbm?
    Rafael Fedel

    1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


    "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

    Comment


    • #92
      Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

      Agora fiquei em duvida, pois pra mim é um investimento muito grande.
      setor de palio desmultiplicado + manga de fusca tem 4 voltas de batente a batente e todas elas usam esse setor! A uns 150 você passa em uma ondulação e o carro (que está alinhado) muda de pista! Para andar devagar passando em buraco é macia, uma delicia, mas os contras são fortes de mais para quem gosta de performance...
      Oque acontece, o volante fica muito sensível? ou na ondulação , no movimento ela resulta nessa jogada de lado?
      Atualmente to rodando com o 1600 original, futuramente turbo básico ...
      Hoje penso nessa suspensão duplo A, apenas por estar investindo R$1500, no que no meu ver vai ficar na mesma, mas só que ajustado as minhas necessidades, mas ai com a encurtada vai diminuir ainda mais o angulo da direção que ja é muito baixo no meu caso(pega fácil nas rodas R19 )e ficar mais dura .
      Ai eu penso o mesmo, ja que vai gastar R$1500, gasta R$4,000 em uma coisa "Boa" que vai melhorar varias coisas:
      VANTAGENS DA SUSPENSÃO DUPLO A :Maior conforto
      Maior estabilidade
      Maior dirigibilidade
      Maior desempenho
      Maior segurança
      Maior gama de flexibilidade nos ajustes geométricos
      Maior leveza do conjunto
      Maior macies (evita quebra do cabeçote)
      Menor desgaste das peças móveis
      Menor custo
      Menor ataque ao meio ambiente (não necessita lubrificação)
      Fácil manutenção (peças comuns em lojas de autopeças)
      Fácil instalação
      Fusca 85 1600 Alcool Original

      Comment


      • #93
        Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

        Olá!!!

        Vocês já viram este novo lançamento da AMB Sport?

        http://www.ambsport.com.br/#!__enter...ergallery4g0=4



        R$ 3.990,00
        Arquivos Anexos
        Augusto Cesar Nunes

        Pesquisador
        Mecânico Entusiasta
        Analista em Informática
        gutocesa@hotmail.com
        gutocesa@terra.com.br

        Comment


        • #94
          Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

          Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
          Agora fiquei em duvida, pois pra mim é um investimento muito grande.
          Oque acontece, o volante fica muito sensível? ou na ondulação , no movimento ela resulta nessa jogada de lado?
          Atualmente to rodando com o 1600 original, futuramente turbo básico ...
          Hoje penso nessa suspensão duplo A, apenas por estar investindo R$1500, no que no meu ver vai ficar na mesma, mas só que ajustado as minhas necessidades, mas ai com a encurtada vai diminuir ainda mais o angulo da direção que ja é muito baixo no meu caso(pega fácil nas rodas R19 )e ficar mais dura .
          Ai eu penso o mesmo, ja que vai gastar R$1500, gasta R$4,000 em uma coisa "Boa" que vai melhorar varias coisas:
          Julio,

          Quem está acostumado com a resposta de volante do fusca, acha horrível. Imagine que você chegue rápido em uma esquina e queira virar, você começa a dar braçada igual louco no volante e quando assusta já está na contra mão porque como disse o setor é desmultiplicado calculado para a manga de palio e não a de fusca. (Quem usa setor de monza na suspensão de fusca deve passar por algo semelhante porem em outra proporção.)

          Sobre a jogada de lado eu não tenho as respostas, teria que estudar a geometria para localizar o problema e sinceramente não farei isso. Nesse caso o risco é seu!

          Sobre as rodas 19, 20 etc sou contra é d+ para o conjunto do fusca o limite está em 17 e olhe lá 18 com perfil baixo. Os GL´s gringos retiram as 18 e descem para 17 mesmo com a suspensão mcpherson do S.beetle porque todo o conjunto pneu + roda fica com menor peso não suspenso gerando maior performance inclusive na resposta do motor.

          No seu caso a 19 está te complicando devido ao backspace e teria que jogar para fora e alargando o para-lamas colocando mais para fora alem de encurtar o quadro. Não existe vitoria sem sofrimento! rsrs Vai com fé!

          Sobre a Mendeola ela também possui limitações, mas é muito mais avançada geometricamente que as outras e ainda não tenho noticias de ninguém no mundo andando forte com ela, videos etc, apesar de existirem vários carros poderosos com montagem em andamento. Veremos...

          Abraço
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • #95
            Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

            Postado originalmente por gutocesa Ver Post
            Olá!!!

            Vocês já viram este novo lançamento da AMB Sport?

            http://www.ambsport.com.br/#!__enter...ergallery4g0=4

            [ATTACH=CONFIG]27790[/ATTACH]

            R$ 3.990,00
            Copia distorcida da eyeball canadense.
            http://eyeball-engineering.net/a-arm.html

            Observe na foto que a centralização do setor de direção da AMB nacional está com o braço de direção maior de um lado do que do outro para centralizar o pino de direção do volante...
            Last edited by luismj; 21-11-2013, 10:54 AM.
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • #96
              Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

              Só pra mim entender, vira de mais com pouco movimento do volante, ou vira pouco e tem que se fazer bastante movimento no volante?
              pelo que vc falou
              Imagine que você chegue rápido em uma esquina e queira virar, você começa a dar braçada igual louco no volante e quando assusta já está na contra mão porque como disse o setor é desmultiplicado calculado para a manga de palio e não a de fusca.
              eu intendi que tem que virar muito para fazer pouco movimento , é isso?
              Fusca 85 1600 Alcool Original

              Comment


              • #97
                Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

                Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
                eu intendi que tem que virar muito para fazer pouco movimento , é isso?
                Isso, a resposta é lenta. Por exemplo, para você desviar de um buraco tem que dar duas voltas de volante enquanto no de fusca seria apenas uma volta, quando assusta já caiu no buraco... ou bateu no poste... Isso é um problema o outro é a estabilidade que é ruim.
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • #98
                  Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

                  cada vez mais me arrependo dessa roda 19 minha =/
                  Fusca 85 1600 Alcool Original

                  Comment


                  • #99
                    Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

                    Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
                    cada vez mais me arrependo dessa roda 19 minha =/
                    Jeito tem.. o problema é o off set das suas rodas..

                    esse é 20tão ..





                    Do it yourself !

                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                    VW BRASILIA 1.600 AR.
                    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                    Comment


                    • Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

                      Postado originalmente por marcos22 Ver Post
                      Jeito tem.. o problema é o off set das suas rodas..

                      esse é 20tão ..




                      [ATTACH=CONFIG]27814[/ATTACH]

                      deu zica no anexo marcos
                      Rafael Fedel

                      1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                      "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                      Comment


                      • Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

                        Postado originalmente por manimousin Ver Post

                        deu zica no anexo marcos
                        o anexo é a mesma foto - o fuca azul com aro 20''

                        essa foto : link- http://www.fusca4ever.com.br/attachm...4&d=1385469446

                        Do it yourself !

                        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                        VW BRASILIA 1.600 AR.
                        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                        Comment


                        • Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

                          ainda continua com problema no link
                          Fusca 85 1600 Alcool Original

                          Comment


                          • Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

                            Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
                            ainda continua com problema no link
                            e agora ..


                            http://www.myride.com.br/2013/04/01/...das-aro-20-21/

                            http://www.arrastandos.net/2011/08/vw-fusca-9/

                            Do it yourself !

                            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                            VW BRASILIA 1.600 AR.
                            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                            Comment


                            • Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

                              Hot Wheels.. kkkk

                              O azul parece que é para lama alargado.
                              Fusca 1974
                              1600cc Tork Dupla Solex 32
                              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                              Comment


                              • Re: Suspensão Duplo A Mendeola / Imohr

                                Depois de um grande tempo a resposta
                                Bom dia Júlio Cesar,
                                Tudo bem? A suspensão dianteira duplo A para o Fusca foi projetada para o uso em pista, no dia a dia não aconselhamos o seu uso. Para a sua instalação é necessário que seja feita por um profissional com experiência em suspensão automotiva, como ela é um acessório esportivo para o veículo, requer acertos que só com experiência se consegue isso.
                                As modificações para a sua instalação é a nova coluna de direção que requer um corte na parede corta-fogo e um rebatimento no tanque de combustível para que ele não fique batendo na caixa de direção. Como foi projetada para corrida, não é aconselhado utilizar aros acima de 15”. A suspensão fica R$4.860,00, mas para pagamento a vista(depósito em conta conseguimos fazer R$4.600,00.
                                Fusca 85 1600 Alcool Original

                                Comment

                                Working...
                                X