Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com alavanca de cambio.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Ajuda com alavanca de cambio.

    Tem que aumentar os 2 furos na alavanca para permitir o ajuste dela. A Scat tem os furos de forma a se fazer este ajuste.
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #17
      Re: Ajuda com alavanca de cambio.

      Sou totalmente leigo, fiz isso usando o video do tonella, esses dois furos são aquela daquela chapínha q fica em baixo da alavanca? Fiz um teste mais apurado e a quarta entrou, a terceria sempre raspava eu tinha q levar a alavanca ate o canto como se fosse uma quinta pra entrar, nunca foi normal, queria uma solucao que resolvesse o problema de raspar tb.

      Comment


      • #18
        Re: Ajuda com alavanca de cambio.

        Então Saulo 79, pesquisando aqui sobre a alavanca empi. Estou tentando colocar no meu mas não estou conseguindo regulagem. Só estou conseguindo 1°, 2° e ré, a 3° e 4° nada. Justamente tentando colocar depois que mandei fazer todo o serviço de caixa, está todo justinho. Mas quando coloco essa alavanca não consigo regulagem . Você conseguiu colocar no seu?

        Comment


        • #19
          Re: Ajuda com alavanca de cambio.

          Postado originalmente por Paulo Silva Correia Ver Post
          Então Saulo 79, pesquisando aqui sobre a alavanca empi. Estou tentando colocar no meu mas não estou conseguindo regulagem. Só estou conseguindo 1°, 2° e ré, a 3° e 4° nada. Justamente tentando colocar depois que mandei fazer todo o serviço de caixa, está todo justinho. Mas quando coloco essa alavanca não consigo regulagem . Você conseguiu colocar no seu?
          Boa noite! O Gutocesa já cantou a jogada.. tem que alargar os furos da chapa inferior da alavanca empi para permitir maior regulagem (3ª e 4ª). Simples assim!

          Abraço!

          Comment


          • #20
            Re: Ajuda com alavanca de cambio.

            Obrigado Amigo!

            Comment

            Working...
            X