Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Borrachas Cambio onde encontrar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Borrachas Cambio onde encontrar

    Bom galera já procurei pra tudo quanto foi lado mas não sei nem o nome dessas borrachas que vão entre o cambio e chassi vejam as 2 borrachas na foto abaixo:



    Alguem sabe o nome e onde vende essas 2 borrachas ???
    Arquivos Anexos
    (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

  • #2
    Re: Borrachas Cambio onde encontrar

    Postado originalmente por alma negra Ver Post
    Bom galera já procurei pra tudo quanto foi lado mas não sei nem o nome dessas borrachas que vão entre o cambio e chassi vejam as 2 borrachas na foto abaixo:
    Alguem sabe o nome e onde vende essas 2 borrachas ???

    Nessa loja tem:

    http://www.vwantigo.net/shop/index.p...h=44_45&page=1
    Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

    Comment


    • #3
      Re: Borrachas Cambio onde encontrar

      Postado originalmente por Celso Soares Ver Post
      Na minha pesquisa pelo site não achei não celso

      A do coxim eu já tenho aqui ... mas essas ta danado pra achar nem na NAFIL tem.
      (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

      Comment


      • #4
        Re: Borrachas Cambio onde encontrar

        Postado originalmente por alma negra Ver Post
        Na minha pesquisa pelo site não achei não celso

        A do coxim eu já tenho aqui ... mas essas ta danado pra achar nem na NAFIL tem.
        são coifas guarda-pó do bico da caixa e a outra do flexivel de embreagem .

        No ML não veio nada na pesquisa ?

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #5
          Re: Borrachas Cambio onde encontrar

          Amigo esse guarda pó do cabo do acelerador e da embreagem, é o mesmo dos Gols quadrados, acho q até os bolinhas são essas tb... a única diferença dessa borracha para a borracha original é que a do fusca tem o furo para o flexível da embreagem mais largo, usando a borracha do gol, ela "veste" mais apertada ficando com um acabamento melhor inclusive! A outra borracha, eu não achei compatível quando precisei montar, achei uma num desmanche não muito ressecada e usei!

          Comment


          • #6
            Re: Borrachas Cambio onde encontrar

            chatas de encontrar mesmo,demorei pra achar e paguei caro por elas.ssa dos cabos na feirinha paguei 40 pratas e a coifa eu achei na sucata por 20
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment

            Working...
            X