Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sensor de velocidade( fotos e etc) da Kombi flex1.4 ??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sensor de velocidade( fotos e etc) da Kombi flex1.4 ??

    Olá amigos alguem tem fotos de como é o cambio da Kombi 1.4 agua, internamente?? Estou montando um carro novo com motor AP e a injeção q vai usa este sensor q vou ter q colcoar no cambio no meu fusca, obrigado pela força amigos.
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

  • #2
    Re: Sensor de velocidade( fotos e etc) da Kombi flex1.4 ??

    O sistema é o mesmo dode todos com sistema de injheção eletronica, pois todos eles na linha original uda e depende do sensor de veloocidade para controlar o consumo de conbustível e regular conforme a rotação na saida do cambio..
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #3
      Re: Sensor de velocidade( fotos e etc) da Kombi flex1.4 ??

      Ok, mas a bronca é q eu terei a adadar o sistema da kombi no cambio do fusca, será q é possivel?
      IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Sensor de velocidade( fotos e etc) da Kombi flex1.4 ??

        este é o sensor, olhando e analizando a grosso modo, acredito e a parte q trabalha(q fica dentro do cambio) é girada pelo movimento do óleo dentro do cambio, segue as fotos
        Postado originalmente por Samuel Machado Ver Post
        Ok, mas a bronca é q eu terei a adadar o sistema da kombi no cambio do fusca, será q é possivel?
        Arquivos Anexos
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment

        Working...
        X