Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[apresentação] Displatec

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: [apresentação] Displatec

    Postado originalmente por geraldo alves
    Olá equipe Displatec,
    Quero maiores informaçōes sobre a embreagem HD para Fusca.
    Quais as diferenças e vantagens que ela tem sobre a de cerâmica, se ela proporciona conforto para dirigir sem trepidação, sobre a carga do platô. No site tem informação que a carga é a mesma que a original, funciona bem em um 2300 com aproximadamente 200 cv? Meu enfoque é especialmente em conforto, pois será aplicado em um carro de rua. Fico no aguardo do retorno. Se puderem dar informações adicionais às minhas dúvidas serão bem vindas, um forte abraço.

    Bom dia geraldo,

    Vamos lá, a lona HD (Heavy Duty) é uma lona mais reforçada que a lona original, com maior trançado de cobre e composição mais resistente. Ela é recomendada para carros com leve aumento de potência em relação a original, off-road e gnv.

    Ela combinada a um platô com mais carga, nesse caso me refiro a um de 980lbs, consegue segurar um carro com até 25% a mair de potência em relação a original.

    NÃO EXISTE MILAGRE !! rs

    O motor original dos 1600 por exemplo tem 57cv com a melhoria do sistema de transmissão para o HD ele segura aproximadamente 72cv.

    Ela segura 200cv ? Sim, segura, durante uma semana. Ela não esta dimensionada para essa potência. Ela pode até funcionar mais você tem que ficar maneirando muito o pé, não jogando para o chão tudo o que o motor pode te dar.

    O carro potênte precisa de uma embreagem bem dimensionada e com o coeficiente de atrito suficiente para segurar, e no seu caso ja é o disco com 4 pastilhas de cerâmica. Em detrimento de um pouco de perda de conforto o carro vai andar, senão não vai valer a pena o gasto com o motor, correto ?

    Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a dispoisição.

    PS: Na proxima edição da revista digital Dragstrip estarei com uma coluna especial explicando tambem sobre embreagens, espero contar com a leitura de todos !!



    Atenciosamente,
    Equipe Displatec.

    Comment


    • #47
      Re: [apresentação] Displatec

      Obrigado, com certeza ajudou sim, forte abraço.
      GERALDO ALVES
      BELO HORIZONTE/MG
      AIR COOLED 4EVER

      Comment


      • #48
        Re: [apresentação] Displatec

        Postado originalmente por geraldo alves
        Obrigado, com certeza ajudou sim, forte abraço.

        Bom dia a todos,

        A Displatec esta lançando a embreagem multidisco PROCARBON !!!

        Tecnologia de ponta, discos de fibra de carbono japoneses !!

        Mesmo material utilizado nas embreagens da F1 !!

        Ligue e conheça !! Tel.: (11) 2524-7334 / 2524-3231 ou nextel 55*25*6919






        Atenciosamente,
        Equipe Displatec.

        Comment


        • #49
          Displatec, eu montei recentemente um kit injeção e turbina no meu fusca, passamos no dinamometro, esta com 148cv, bem comportados, mas tenho de trocar a embreagem que original não ta aguentando, quero por uma Displatec, qual vc recomenda e que valor no pix.

          Comment

          Working...
          X