Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora tem cambio AP para fuscaai

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

    Postado originalmente por bifox
    Tenho 2 palavras tambem... OBRIGADO e Parabens!

    Agora o topico ta doido todo ilustrado, fotos de qualidade pra curioso nenhum botar defeito falar que não viu hahaha, que você faça muito sucesso !!! Boas Vendas

    Obrigado Bifox, em breve postarei fotos da nova versao do cambio
    muito mais compacto e preciso, o mesmo usado no meu fusca

    abraço

    Comment


    • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

      por qto sai um cambio desses ja com frete para sao paulo???????

      Comment


      • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

        Postado originalmente por Fuscamaniacos Santo Andre
        por qto sai um cambio desses ja com frete para sao paulo???????

        Depende se e a base de troca ou nao

        Comment


        • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

          sem base de troca pois nao tenho nenhum cambio desses cmg ,

          Comment


          • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

            Postado originalmente por Fuscamaniacos Santo Andre
            sem base de troca pois nao tenho nenhum cambio desses cmg ,
            Sem troca 2400,00
            Uma caixa revisada aqui na cidade custa 400,00 reais
            a adaptaçcao da 5 mais desmontagem e montagem completa 2000,00

            abraço

            Comment


            • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

              Fusca Ap faz um video do seu carro andando e instalado ai fica mais facil muito mais convidativo e atrativo para os interessados.

              Abraço

              Comment


              • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                Postado originalmente por bob_8
                Fusca Ap faz um video do seu carro andando e instalado ai fica mais facil muito mais convidativo e atrativo para os interessados.

                Abraço

                Ok assim que meu carro sair da reforma geral eu faço

                abraço
                Felippe

                Comment


                • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                  Postado originalmente por ricardo groetaers
                  Pode ser que não seja só chegar e por no lugar, mas tambem pode ser que seja apenas isso.
                  Postado originalmente por Fusca Ap
                  BASICAMENTE SIM, MAIS SE PREFERIR SERA UM PRAZER TELO AQUI CONOSCO E VER PESSOALMENTE NOSSO TRABALHO, COMO DISSE TERA QUE AGENDAR COM ANTECIPADAMENTE, TANTO PARA VOCE QUANTO PARA NOIS DEIXARMOS UM CAMBIO NO GATINHO PARA QUANDO VOCE CHEGAR SO INSTALAR NO LUGAR
                  Uso no meu cambio de 4 marchas relação 8x31 e gostaria de mantê-la no de 5 marchas, visto que o veículo é basicamente para uso em rodovias. O que voce acha?

                  Postado originalmente por Fusca Ap
                  .....em breve postarei fotos da nova versao do cambio
                  muito mais compacto e preciso, o mesmo usado no meu fusca
                  É essa a versão que será instalada no meu veículo? Ou essa versão ainda está em teste?

                  Comment


                  • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                    Postado originalmente por ricardo groetaers
                    Uso no meu cambio de 4 marchas relação 8x31 e gostaria de mantê-la no de 5 marchas, visto que o veículo é basicamente para uso em rodovias. O que voce acha?



                    É essa a versão que será instalada no meu veículo? Ou essa versão ainda está em teste?

                    Todos os cambios vendidos e a nova versao, que ja esta 100% aprovada. testamos ao maximo e se mostrou muito forte e confiavel.

                    manda a sua caixa para mim que faço na sua mesmo.
                    abraço

                    Comment


                    • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                      Postado originalmente por Fusca Ap
                      manda a sua caixa para mim que faço na sua mesmo.
                      abraço
                      Para eu enviar a minha caixa, vai me complicar e muito, isso implica em mecânica pesada e terei que recorrer a uma oficina (moro em apartamento), como tambem não tenho tarimba no envio de "pesos pesados", como tambem o veículo sem caixa não anda.

                      Posso "enviar" o veículo, que vai andando com caixa e voltará andando com caixa 5M "by Fusca Ap", revisada, instalada, funcionando e com garantia.

                      Acho que a coisa está ficando um pouco "off tópic", mas enquanto ninguem chiar vou postando e perguntando por aqui mesmo, não tenho nada a esconder.

                      A propósito, neste ano trabalho ate dia 17 sexta-feira (se não acontecer um deslocamento brusco da eclíptica, é claro), depois só ano que vem (dia 7, justo na sexta-feira, mas fazer o que, né?). Nesse caso temos as semanas seguintes (20 à 24) e (27 à 31) mas que coincidem com natal e ano novo respectivamente. Quem sabe o "monolito negro" já vira o ano com cambio novo? Qual a sua opinião?
                      Last edited by ricardo groetaers; 08-12-2010, 09:40 AM.

                      Comment


                      • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                        alguem ai tem noticias do fernando camilo ?

                        abraços.

                        Do it yourself !

                        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                        VW BRASILIA 1.600 AR.
                        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                        Comment


                        • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                          Postado originalmente por ricardo groetaers
                          Para eu enviar a minha caixa, vai me complicar e muito, isso implica em mecânica pesada e terei que recorrer a uma oficina (moro em apartamento), como tambem não tenho tarimba no envio de "pesos pesados", como tambem o veículo sem caixa não anda.

                          Posso "enviar" o veículo, que vai andando com caixa e voltará andando com caixa 5M "by Fusca Ap", revisada, instalada, funcionando e com garantia.

                          Acho que a coisa está ficando um pouco "off tópic", mas enquanto ninguem chiar vou postando e perguntando por aqui mesmo, não tenho nada a esconder.

                          A propósito, neste ano trabalho ate dia 17 sexta-feira (se não acontecer um deslocamento brusco da eclíptica, é claro), depois só ano que vem (dia 7, justo na sexta-feira, mas fazer o que, né?). Nesse caso temos as semanas seguintes (20 à 24) e (27 à 31) mas que coincidem com natal e ano novo respectivamente. Quem sabe o "monolito negro" já vira o ano com cambio novo? Qual a sua opinião?

                          respondido por mp

                          Comment


                          • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                            Postado originalmente por Fusca Ap
                            respondido por mp
                            Respondido por mp.

                            Comment


                            • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                              zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

                              Do it yourself !

                              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                              VW BRASILIA 1.600 AR.
                              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                              Comment


                              • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                                Tava lendo este tópico e outro criado pelo Fernando Camilo e fiquei com sono...
                                O objetivo destes tópicos seria ao meu ver uma explanação de cambio de 5 marchas para Fusca.
                                Pois bem.
                                Da parte dele nada mais foi apresentado desde outubro de 2010.
                                Acredito que estes tópicos devam ser encerrados, (deixaremos até as postagens para eventuais consultas), pois o assunto morreu.
                                Quem tiver o interesse de promover outro produto semelhante, como O Fusca AP, acho mais interessante criar outro tópico, relacionando inclusive seu nome no tópico, por exemplo Cambio 5 marchas by Fusca AP...

                                Outro ponto que me levantou algumas indagações, foi sobre o aspécto de direitos sobre criação, segredos industriais, etc.
                                E concordo 100% com o fato de proteger os segredos industriais.
                                Ninguém tem que conhecer os segredos industriais para adquirir um produto.

                                Assim para se comprar um pacote de macarrão, não precisamos conhecer a marca das máquinas utilizadas na manufatura, bem como a origem exata dos ingredientes utilizados, contudo as características básicas do produto sim, ou seja:
                                Descrição dos nutrientes, vcalidade, selo de qualidade do órgão competente, peso na mebalagem, dados de SAC, etc.

                                Ou seja na minha opinião, dar as características sobre uma transmissão nova, como dizer as relação de marcha utilizadas, o material utilizado em algum componente, se alongamento de alguma árvore é através de solda, rosca inversa, super Bonder, ou seja lá o que for, não caracteriza entregar de bandeja os segredos industriais, mas se algum usuário pentelho quizer saber por exemplo se for uma solda, Se a árvore alongada foi juntada no seu apêndice, com furo cônico, caso afirmativo de quantos graus esta conicidade, qual a rugosidade aplicada nesta operação de usinagem. Qual o ajuste de intereferência, qual o tipo de solda, qual a amperagem, se a polaridade vde solda foi direta ou rveersa, se houve algum tratamento térmico posterior, shoot penning, etc.
                                Aí sim eu entendo que as informações devam ser mantidas em sigilo.

                                Pensem nisto.

                                abraços.
                                "Master Vader"
                                The Lord of the Sith VW
                                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                                My email -> vaderthemaster@gmail.com

                                Comment

                                Working...
                                X