Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora tem cambio AP para fuscaai

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

    Postado originalmente por marcos22
    isso ta com cara

    de lenda hein .... ..
    ENTÃO , A LENDA VAI SER LANÇADA A PARTIR DO DIA 15/09! ver se não a utiliza

    Comment


    • #47
      Re: agora tem cambio AP para fuscaai

      Postado originalmente por felipedmori
      o que me desanima em pensar em desenvolver algum produto é isso.

      vc pensa em fazer, começa a estudar o mercado e o povo já quer a coisa pronta, como quem pede um pãozinho na padaria.

      não é um produto simples de desenvolver muito menos barato, envolve maquinas e equipamentos, e o cara já se expôs aqui dizendo os problemas que teve

      sei que todos querem uma opção de cambio de 5 marchas para o Fusca, mas se fosse facil já tinha um monte no mercado, vamos dar crédito para o cara e esperar.

      eu tava pensando em copiar a ventoinha Porsche para vender, mas até desanimo, não tenho dinheiro sobrando para investir nisso de uma vez, o processo seria lento e aí ter que ficar ouvindo que é lenda.

      me faz pensar em nem me meter com isso.
      OLÁ FELIPE ! obg. pelas palavras, realmente naõ é nada facil uma empreitada dessas, vc é chamado louco ,mentiroso, é ironizado, criticado, etc,etc, tudo negativamente, mas existe pessoas iguais a vc, que tem noção das coisas, tem aqueles que ficam no aguardo de uma novidade dessas, e torcendo para dar certo, e tem os sangue-sugas, que criticam e ironizam a capacidade de criar de pessoas que nem ao menos conhecem, pois so espreitam e depois tentam copiar. mas uma vez muito obg. os equipamento está chegando de sampa, dia 10 ou 12 / do 09. e vou calar a boca de muitos parasitas , com certeza . ABÇS

      Comment


      • #48
        Re: agora tem cambio AP para fuscaai

        Postado originalmente por marcos22
        felipe..


        imagine a vw chegar na tv em propagandas e falar..

        '' estamos projetando um novo carro que irá revolucionar o mercado nacional''.. aguardem ..

        e depois de 1 ano de projetos, e mais projetos , testes e mais testes .. a vw lança o novo carro ...

        acho que se fosse assim a vw ja tinha fechado as portas....


        eu tambem quero ver esse 5 M instalado em muitos fusca inclusive na minha brasa , mas so acho que se antecipar demais em anunciar algo sem estar pronto.. é pedir pra ouvir de algum engraçadinho como eu '' acho que isso é lenda ''.

        dou todo o apoio possivel ao fernando camilo, nesse desafio de desenvolver esse cambio, trabalho em area industrial , em uma siderurgica ,e sei que o mundo da metal mecanica não é facil ..

        e se o fernando camilo precisar de alguma literatura tecnica envolvendo transmissão de força , ou algo que venha agregar algum valor ao projeto e estiver ao meu alcance , é so falar , que será um prazer ajudar nessa empreitada .

        talvez eu tenha me expressado mal em dizer ''lenda '' , mas é bom que da uma movimentada no topico.. tava muito parado ..


        abraço a todos..

        OLÁ amigo , reamente está demorando muito, mas não que eu tenha divulgado um produto e etá tentando lançar outro , o meu erro foi justamente ter divulgado o produto dependendo de outras pessoas, e não contava com os acasos que a vida nos propicía, mas já resolvi o problema , ao que se refere a grana , vendi um imovel e estou investindo pesado, porque sei que tem retorno garantido, e agradeço , por se dispor a ajudar, e não esquenta !até as maiores mentes, pensantes tambem se expressam mal. UM ABÇ .

        Comment


        • #49
          Re: agora tem cambio AP para fuscaai

          Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
          boa marcos!!!! tambem tô na espera
          É SAMUEL , para de cochilar e vai trabalhar, para ter dinheiro p/ comprar o cambio!!! em setembro quero ver vc fazendo um pedido de cambio forjado ABÇS

          Comment


          • #50
            Re: agora tem cambio AP para fuscaai

            Opa.. eae cara!

            Seguinte, queria fazer algumas perguntas..

            1- quanto vai sair um cambio desses?
            2- formas de pagamento?
            3- garantia??
            4- guenta motor com mais ou menos 150 cv?
            5- é plug and play??

            abraços, e parabens pela empreitada!
            Deve dar muito trabalhoo!!

            Comment


            • #51
              Re: agora tem cambio AP para fuscaai

              Postado originalmente por Fernando Camilo
              É SAMUEL , para de cochilar e vai trabalhar, para ter dinheiro p/ comprar o cambio!!! em setembro quero ver vc fazendo um pedido de cambio forjado ABÇS
              kkkkkkkkkkkkkkk já to na correria faz tempo, mas o dinheiro hum........... tá dificil hehehehe mas vamos ver sim o lance do cambio e da minha parte, estou torcendo por vc e sua empreitada!!! ja q sao poucas pessoas q tem o "peito de fazer" isso q vc esta fazendo. sucesso!!!
              IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

              Comment


              • #52
                Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                Postado originalmente por Fernando Camilo
                fala sidney, sim! serve em aircooled, já retornei a minha toca( estava em sampa, comprando os equipamentos p/ fabricação da carcaça do cambio) ancioso p/ começar a empreitada , e calar a boca de muitos que criticaram, ironizaram e tentaram diminuir a capacidade de criar de pessoas que nem ao menos conhecem, nem ao menos leram os topicos , para saber o porque da demora do lançamento do cambio, o que passei ,o que tive de ouvir ,o que perdi, mas deus é grande , e será concluído, os equip. chegam dia 10 ou 12/ 09 . e começarei a produzir . ABÇS
                Opa cara...

                ai sim um cambio Ap em um aircooled vai ficar canhão

                que bom que está tudo dentro dos conformes.

                bom serviço pra ti!

                fico no aguardo de notícias.
                estou ansioso para ver os resoltados!

                Abraço.
                Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

                Comment


                • #53
                  Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                  Boooooooooora Fernando....

                  Comment


                  • #54
                    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                    Vamos que vamos irmão!!!!! É assim mesmo...o cara amigo meu dono da retífica Valdecar em Macaé-RJ ,que está à minha disposição pra preparar o Speed...passou por isso também....trabalhava de empregado para retífica....pediu demissão e foi a luta...passou inúmeros perrengues...um deles foi dar vaga de trabalho pro irmão e depois o cara ainda o colocou na justiça do trabalho(o cara não queria nada com a hora do Brasil)ele o demitiu mas queria acordo...o vagabundo queria tudo!!!! O Valdecí nunca desistiu...ele hoje presta serviço onn e off shore pra petrobrás e pra www.tosana.com.br a maior empresa mista de agropecuária/mineração e criação do manga larga.....foi de SP pra Macaé desacreditado com 1 mão na frente e outra segurando a filha e esposa!!!! Hoje é o mais respeitado empresário de Macaé em se tratando de retificador!!!!!!!
                    Boa sorte e não desanime não,mas lembre-se bem.....estamos aqui pra dar força...mas estamos também pra cobrar resultados! Encare isso como fator de encorajamento!!!!
                    Lembre-se também que aqui vc está lidando com pessoas de todo tipo de profissão....inclusive com federais(desconfiados de natureza).....quanto ao fusca está na pf...vc quis dizer PRF ,não ?
                    Mais uma vez TENHA FÉ EM DEUS e toca o barco!
                    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                    Comment


                    • #55
                      Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                      Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
                      kkkkkkkkkkkkkkk já to na correria faz tempo, mas o dinheiro hum........... tá dificil hehehehe mas vamos ver sim o lance do cambio e da minha parte, estou torcendo por vc e sua empreitada!!! ja q sao poucas pessoas q tem o "peito de fazer" isso q vc esta fazendo. sucesso!!!
                      VLW CARA! e vamos em frente. abçs.

                      Comment


                      • #56
                        Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                        Postado originalmente por juliocezar.lee
                        Vamos que vamos irmão!!!!! É assim mesmo...o cara amigo meu dono da retífica Valdecar em Macaé-RJ ,que está à minha disposição pra preparar o Speed...passou por isso também....trabalhava de empregado para retífica....pediu demissão e foi a luta...passou inúmeros perrengues...um deles foi dar vaga de trabalho pro irmão e depois o cara ainda o colocou na justiça do trabalho(o cara não queria nada com a hora do Brasil)ele o demitiu mas queria acordo...o vagabundo queria tudo!!!! O Valdecí nunca desistiu...ele hoje presta serviço onn e off shore pra petrobrás e pra www.tosana.com.br a maior empresa mista de agropecuária/mineração e criação do manga larga.....foi de SP pra Macaé desacreditado com 1 mão na frente e outra segurando a filha e esposa!!!! Hoje é o mais respeitado empresário de Macaé em se tratando de retificador!!!!!!!
                        Boa sorte e não desanime não,mas lembre-se bem.....estamos aqui pra dar força...mas estamos também pra cobrar resultados! Encare isso como
                        fator de encorajamento!!!!
                        Lembre-se também que aqui vc está lidando com pessoas de todo tipo de profissão....inclusive com federais(desconfiados de natureza).....quanto ao fusca está na pf...vc quis dizer PRF ,não ?
                        Mais uma vez TENHA FÉ EM DEUS e toca o barco!

                        Olá amigo ! obg. pelas palavras de incentivo , e com certeza sou um Valdecí da vida`nao desisto dos meus propositos , claro que as vezes bate o desanimo, devido as circuntancias financeira, e muitas vezes dependencia de terceiros, mas, balanço a cabeça e vamos em frente , e com fé em Deus chego lá. um abç. e obg.

                        Comment


                        • #57
                          Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                          Postado originalmente por nilaraujo
                          Boooooooooora Fernando....
                          tamo chegando! feliz, quase realizado, esperando as ferramentas chegar, abçs

                          Comment


                          • #58
                            Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                            Postado originalmente por nilaraujo
                            Boooooooooora Fernando....
                            Vc é de Belém-Pa?
                            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                            Comment


                            • #59
                              Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                              JULIO, SOU DA CAPITAL MUNDIAL DO BUGGY.
                              FORTALEZA/CEARÁ

                              WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR


                              Postado originalmente por juliocezar.lee
                              Vc é de Belém-Pa?

                              Comment


                              • #60
                                Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                                JUNIOR, ADIVINHA!!!!!


                                Postado originalmente por Américo Júnior
                                Olá Fernando!!!!!!!!!
                                Você pode me falar qual é fabrica de buggy de Fortaleza que comprou seu cambio? Pois sou de fortaleza e queria ver seu cambio. Abraços de 5 marcha

                                Comment

                                Working...
                                X