Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cambio 5 marchas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: cambio 5 marchas

    Postado originalmente por fusca64
    Celo segue uma imagens da junção do eixo do fiesta para se ter uma ideia a respeito da adptação do semi eixo, trata-se de uma peça recartilhada de ambos os lados , pode ser a solução pra usar o eixo do fusca , teria que eliminar a ponta tipo fenda e fazer o recartilhado, talvez de certo
    [ATTACH]9735[/ATTACH][ATTACH]9736[/ATTACH][ATTACH]9737[/ATTACH]
    Belas imagens, fusca64,

    só me esclareça uma coisa, o fiesta tem motor transversal né?

    Abs.

    Comment


    • Re: cambio 5 marchas

      Postado originalmente por celojr
      Belas imagens, fusca64,

      só me esclareça uma coisa, o fiesta tem motor transversal né?

      Abs.
      Sim, eles todos são, depois do divorcio da VW com a Ford não sairam mais em linha, o que é uma pena para nos pq temos menos opcões de cambio para a adaptação kkkk
      Digão Osasco S.P

      Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

      Comment


      • Re: cambio 5 marchas

        Além de Paulo Phf tem esse cara do Ml que esta vendendo cambio de 5 marchas para fusca vejam o link
        http://produto.mercadolivre.com.br/M...omb-sp2-mp-_JM

        Comment


        • Re: cambio 5 marchas

          e ai karlos alberto
          este anuncio ai é o mesmo qual iniciei o topico!
          mas no decorrer do proprio topico teve relatos de pessoas que disseram que este cambio é um enjanbra braba! e que estas relaçoes de marcha nao sao muito boas!
          por isso todo esse trabalho ai tentado adpatar um cambio ap ou cht no fusca!
          acredito que um cambio cinco marchas faria diferença no fusca! mas tem que ser algo confiavel! e com relações bem apropriadas pro nossso motor! pra tirarmos o maximo dele e tambem termos economia! sem buracos entre marchas!etc!
          vou dar uma pesquisada nas gringa gene berg pra ver se tiro alguma informação util pra nos!

          Comment


          • Re: cambio 5 marchas

            achei o site do cara!
            tem muita coisa mas meu ingles na da pra entender nada! hehehehehe!
            vou deixar pra vçs que sao mais espertos!
            http://www.geneberg.com/cat.php?name...0Kits&cPath=13

            pelo que entendi tem ate kits que vendem pra fazer no seu cambio de colocar a quinta! e eles tambem o fazem!
            mecorrijamseeuestiver errado! meu ingles é pessimo!

            Comment


            • Re: cambio 5 marchas

              http://www.youtube.com/watch?v=BC0JtyXjGUg
              um video do fusca 5 marchas em ação! gene berg!!

              Comment


              • Re: cambio 5 marchas

                achei umas fotos!
                foto cambio! kit da 5m, cambio completo,o recorte pra entrar no carro, e o suporte de reforço do cambio!
                Arquivos Anexos

                Comment


                • Re: cambio 5 marchas

                  Postado originalmente por kafinski
                  achei umas fotos!
                  foto cambio! kit da 5m, cambio completo,o recorte pra entrar no carro, e o suporte de reforço do cambio!
                  Bela discoberta em Kafinski, mandou bem, agora meparece que tema uma parte ai que é do A.P ( me corrija se estiver errado )vc sabem quanto eles estão cobrando neste kit?
                  Digão Osasco S.P

                  Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                  Comment


                  • Re: cambio 5 marchas

                    Ouvi dizer que tem uma "empresa" em Minas (não lembro a cidade) que fornece cambio de AP (Santana) de cabeça para baixo para uma "fabrica" de Bugres.

                    Ouvi dizer tambem que o fabricante do meu triciclo entrará em contato com essa "empresa" e irá testar esse cambio.

                    Ainda não tive tempo de sondar esses "boatos", mas assim que possível vou averiguar e postarei aqui.

                    Comment


                    • Re: cambio 5 marchas

                      Postado originalmente por ricardo groetaers
                      Ouvi dizer que tem uma "empresa" em Minas (não lembro a cidade) que fornece cambio de AP (Santana) de cabeça para baixo para uma "fabrica" de Bugres.

                      Ouvi dizer tambem que o fabricante do meu triciclo entrará em contato com essa "empresa" e irá testar esse cambio.

                      Ainda não tive tempo de sondar esses "boatos", mas assim que possível vou averiguar e postarei aqui.
                      Fala Groetaer,

                      Bom saber disso, se os boatos se confirmarem e os testes derem certo, swerá perfeito para nós, pois, se funcionar com um bugre, que em essência é um carro alto e trilheiro, terá tudo para funcionar bem em fuscas e afins...

                      Vou ficar esperando a confirmação...

                      Abs.

                      Comment


                      • Re: cambio 5 marchas

                        Más notícias... o dono da Pampa apareceu lá na oficina e caregou aquela lata velha embora... parece que vai vender a quilo tudo para um ferro-velho...

                        Lá se foi o câmbio CHT...

                        Abs.

                        Comment


                        • Re: cambio 5 marchas

                          putz! celojr! acabaram com nossos planos!
                          nao tem como fazer uma proposta pra ele no cambio! algo que nao seja ruim pra nenhu dos dois! afinal o ferro velho nao paga la esas coisas pelo carro todo! ele lucraria mais se te vendese a caixa!
                          podemos fazer uma vaquinha aqui pra te ajudar se vç realmente vai tentar fazer aquele esquema na caixa! eu ajudaria a pagar! vamos ver se o pessoal acha um boa!
                          qlq coisa prende o grito! feito!!

                          Comment


                          • Re: cambio 5 marchas

                            Postado originalmente por kafinski
                            putz! celojr! acabaram com nossos planos!
                            nao tem como fazer uma proposta pra ele no cambio! algo que nao seja ruim pra nenhu dos dois! afinal o ferro velho nao paga la esas coisas pelo carro todo! ele lucraria mais se te vendese a caixa!
                            podemos fazer uma vaquinha aqui pra te ajudar se vç realmente vai tentar fazer aquele esquema na caixa! eu ajudaria a pagar! vamos ver se o pessoal acha um boa!
                            qlq coisa prende o grito! feito!!
                            Fala Kafinki,

                            Não sei se vale a pena... O problema é que o cara é enrolado pacas e ficou sabendo do meu interesse pelo cambio, eu imaginei que o carro tava lá abandonado, e realmente estava... até aparecer alguem interessado, daí quando souberam do interesse rapidamente o dono apareceu...já viu né?

                            Abs.

                            Comment


                            • Re: cambio 5 marchas

                              Q m....... Celo, bom fazer o que né, olha aquela foto do cambio que o Kafinski colocaou, não esta parecendo que a tampa é a do ap ? e este numero de cambio é de fusca ou de ap ? segue imagens

                              Arquivos Anexos
                              Digão Osasco S.P

                              Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                              Comment


                              • Re: cambio 5 marchas

                                que pena celojr!
                                mas se aparecer algum cambio de barbada! e vç quiser fazer esse mexe que falei! estou ai!

                                e sedan64!
                                acredito que nao seja um peça do cambio ap nao! pelo menos nao vi similaridades entre elas!
                                quanto a carcaçar do cambio! é do fusca mesmo! a do ap é diferente olhe nas fotos nas paginas anteriores lá pelas pg47 por ali tem umas fotos do cambio ap!
                                e vamos ai maquinando um projeto! a luta continua!! heheheeheh!!
                                feito!

                                Comment

                                Working...
                                X