Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insanidades, além da TBI monoponto...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

    Postado originalmente por charles.marchi
    parabéns celojr!!!!

    agora é só curtir os "louros" da vitória!!!

    apreoveita bastante antes de embarcar em outrra idéia darkside insane!


    mas não deixe de dar sua contribuição do topico do f4e dark 6, ,hein, suas
    opiniões valem muito, ainda mais agora que vc já é um veterano nas idéias dark.


    abraço.
    Fala Charles,

    Já tô curtindo adoidado... o que tem de cara pedindo pra dar uma voltinha não está no gibi... todos os pedidos devidamente negados, obviamente...

    Teve um que me ofereceu 5 pila pelo carro... eu respondi, A la Sedan, que por esse valor não dava nem pra dar uma volta no quateirão... no banco do carona... hehehe.

    Agora sério, fico feliz que vc me considere um veterano em insanidades, mas na verdade, ainda não sou não... tem um longo caminho pea frente e muita coisa ainda a ser aprendida... mas mesmo assim vou dar meus pitacos la no F4E DarK 6, vamo ver no que dá... tem também a DarK Five Gear, que, quem sabe... não sai do imaginário coletivo e se torna real...

    Enfim, insanidades não nos faltarão...

    Abs.

    Comment


    • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

      Senhores,

      Primeiro teste de pista... reparem como até 90, 100 Km/h sobe rápido... qando chega a 120, 130... o rendimento estaciona... estamos atras de um bico de mais vazão para ver se é isso...



      Vamo que vamo...

      Abs.

      Comment


      • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

        Postado originalmente por celojr
        Senhores,

        Primeiro teste de pista... reparem como até 90, 100 Km/h sobe rápido... qando chega a 120, 130... o rendimento estaciona... estamos atras de um bico de mais vazão para ver se é isso...



        Vamo que vamo...

        Abs.
        Eeita.....

        Acelera muito depois dos 80, até chegar aos 110 km/h.... vixi!!!

        É, testa com bicos maiores, para ver no que vai dar! hehehehe

        Abraço e aproveita bem o verruga!
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

          Postado originalmente por Rafael_MO
          Eeita.....

          Acelera muito depois dos 80, até chegar aos 110 km/h.... vixi!!!

          É, testa com bicos maiores, para ver no que vai dar! hehehehe

          Abraço e aproveita bem o verruga!
          FAla RAfa...

          EStamos caçando o bico de cabeça verde... para 1.8 CC.. vamo ver no que dá

          Ah, pode deixar que eu tô aproveitando a beça a jóia...

          Abs.

          Comment


          • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

            Postado originalmente por celojr
            FAla RAfa...

            EStamos caçando o bico de cabeça verde... para 1.8 CC.. vamo ver no que dá

            Ah, pode deixar que eu tô aproveitando a beça a jóia...

            Abs.
            Celão,

            Segundo o que meu irmão falou, o bico monoponto maior que ele conhece é o de Monza à alcool(bico branco). Aqui o povo usa em Opala 6cc.

            Abraço!
            Aos que não atualizaram ...

            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

            Megasquirting

            284º

            Comment


            • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

              Postado originalmente por Rafael_MO
              Celão,

              Segundo o que meu irmão falou, o bico monoponto maior que ele conhece é o de Monza à alcool(bico branco). Aqui o povo usa em Opala 6cc.

              Abraço!
              Beleza, Rafael...

              Vou procurar um desses por aqui... mas será que tem problema utilizá-lo na gasolina?

              Abs.

              Comment


              • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                celo, essa estacionada em 120 que dá medo...

                dá uma olhada na cor das velas...

                se for falta vc pode ganhar um pistão furado de bobeira, se ficar pisando insistindo...
                1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

                Comment


                • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                  Postado originalmente por Gump-GTI
                  celo, essa estacionada em 120 que dá medo...

                  dá uma olhada na cor das velas...

                  se for falta vc pode ganhar um pistão furado de bobeira, se ficar pisando insistindo...
                  Pois é Gump...

                  Vou dar uma olhada nisso o quanto antes...

                  Obrigado pelo alerta.

                  Abs.

                  Comment


                  • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                    Postado originalmente por celojr
                    Beleza, Rafael...

                    Vou procurar um desses por aqui... mas será que tem problema utilizá-lo na gasolina?

                    Abs.
                    Celojr,

                    Acredito que não. O funcionamento dos bicos injetores à alcool ou a gasolina é o mesmo. O que muda é a vazão, maior nos bicos à álcool.

                    Bem lembrado pelo Gump! Fica esperto!

                    Abraço!
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                      Senhores

                      Agora posso dizer que estou montado numa máquina...

                      Ficou outra coisa com o bico do monza 2.0 álcool... até a lenta estabilizou.

                      Ainda não fizemos nenhum teste de velocidade final por falta de tempo, mas será feito em breve.

                      Outro problema que diagnosticamos aqui, que também estava contribuindo para a falta em alta, foi que o pedal do acelerador não estava dando curso completo na borboleta, fizemos uma arte juntando o acionador do carburador ao da TBI e conseguimos se não o curso completo da borboleta, pelo menos uns 96% do curso total.

                      Agora está muito bom de dirigibilidade, tanto em baixa como em alta, respostas rápidas as chamadas no acelerador, enfim estamos chegando lá, para depois iniciar outra modificação... hehehe... o cachaça boa essa sô!!!

                      Lógico que ainda faltam alguns ajustes, aquele adaptador de cebolinha em conjunto com o sensor de temperatura já cumpriu sua função e está vazando óleo que é uma beleza, amanhã passarei no eletricista para esticar o fio do conector do sensor de temperatura e o colocarei em seu local correto e a cebolinha também voltará para seu local.

                      Enfim, acho que as coisas estão começando a se acertar agora.. vamos ver.

                      Abraços.

                      Comment


                      • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                        Postado originalmente por celojr
                        Senhores

                        Agora posso dizer que estou montado numa máquina...

                        Ficou outra coisa com o bico do monza 2.0 álcool... até a lenta estabilizou.

                        Ainda não fizemos nenhum teste de velocidade final por falta de tempo, mas será feito em breve.

                        Outro problema que diagnosticamos aqui, que também estava contribuindo para a falta em alta, foi que o pedal do acelerador não estava dando curso completo na borboleta, fizemos uma arte juntando o acionador do carburador ao da TBI e conseguimos se não o curso completo da borboleta, pelo menos uns 96% do curso total.

                        Agora está muito bom de dirigibilidade, tanto em baixa como em alta, respostas rápidas as chamadas no acelerador, enfim estamos chegando lá, para depois iniciar outra modificação... hehehe... o cachaça boa essa sô!!!

                        Lógico que ainda faltam alguns ajustes, aquele adaptador de cebolinha em conjunto com o sensor de temperatura já cumpriu sua função e está vazando óleo que é uma beleza, amanhã passarei no eletricista para esticar o fio do conector do sensor de temperatura e o colocarei em seu local correto e a cebolinha também voltará para seu local.

                        Enfim, acho que as coisas estão começando a se acertar agora.. vamos ver.

                        Abraços.

                        FORÇA FORÇA FORÇA AI Celojr.

                        a tempos venho acompanhando esse tópico.

                        e sei que vai dar tudo certo.

                        abraço

                        Comment


                        • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                          posta logo um vídeo novo do novo setup aí pra gente ver ele colando o ponteiro!!!!!

                          saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                          miura 1979...................60% loading
                          fusca 1977...................aguardando na fila
                          sp2 1973.....................aguardando na fila
                          Puma 1971...................aguardando na fila
                          bianco 1977.................aguardando na fila
                          projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                          Comment


                          • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                            Postado originalmente por fernando ferro
                            FORÇA FORÇA FORÇA AI Celojr.

                            a tempos venho acompanhando esse tópico.

                            e sei que vai dar tudo certo.

                            abraço
                            beleza, Fernando...

                            Obrigado pela força, hj quase deixei pra lá, pedí para retornar ao setup carburado mas meu mecânico disse que do ponto em que chegamos não tem mais volta... e que vai dar certo!

                            Vamo em frente.

                            abraço.
                            Last edited by celojr; 12-08-2009, 12:09 AM.

                            Comment


                            • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                              Postado originalmente por charles.marchi
                              posta logo um vídeo novo do novo setup aí pra gente ver ele colando o ponteiro!!!!!

                              Fala, Charles...

                              Assim que der posto sim... na verdade ainda não sei se vai colar, mas se não colar nem tem problema pois agora está outro fusca, firme na lenta e com resposta muito boa as acelerações... vamos ver...

                              Tem só que fazer alguns acertos finais antes de partir pra agressão, aquele caninho onde adaptamos a cebolinha de óleo e o sensor de temperatura está vazando óleo que é uma beleeeeza, é só puxar um pouquinho na aceleração que esguicha que nem gente grande, temos que ter muita calma nessa hora... as estatísticas mostram que os acidentes geralmente ocorrem quando estamos quase chegando em casa...

                              Deixa eu ajeitar tudo aqui que posto o vídeo...


                              Abraço.

                              Comment


                              • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                                Uai Celão,

                                O carro ficou tão bom que você sumiu nas estradas do litoral da Bahia?? hehehe

                                Dá noticia pros parceiros, poxa! hehehe

                                Abraço!
                                Aos que não atualizaram ...

                                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                                Megasquirting

                                284º

                                Comment

                                Working...
                                X