Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suporte de Câmbio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suporte de Câmbio

    Pessoal, estou tentando comprar um suporte de câmbio da Giovanni performance em http://produto.mercadolivre.com.br/M...ilia-fusca-_JM.

    Estou tentanto fazer algumas pergutas mas o cara não responde.

    Alguem conhece outra pessoa que possua o produto para me indicar? De preferência membro do Fusca4ever;


    Agradeço pela ajuda.

    Luciano Castro

  • #2
    Re: Suporte de Câmbio

    Postado originalmente por kohankhan
    Pessoal, estou tentando comprar um suporte de câmbio da Giovanni performance em http://produto.mercadolivre.com.br/M...ilia-fusca-_JM.

    Estou tentanto fazer algumas pergutas mas o cara não responde.

    Alguem conhece outra pessoa que possua o produto para me indicar? De preferência membro do Fusca4ever;


    Agradeço pela ajuda.

    Luciano Castro


    Tenta direto no site da giovani performance .

    o coxim original não ta dando conta ? usa motor preparado ?


    talvez o luismj daqui do forum fabrique esse componente tambem.

    mande uma MP pra ele .

    abrass.

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Suporte de Câmbio

      Postado originalmente por marcos22
      Tenta direto no site da giovani performance .
      o coxim original não ta dando conta ? usa motor preparado ?
      talvez o luismj daqui do forum fabrique esse componente tambem.
      mande uma MP pra ele .
      abrass.
      Fala Marcos!

      Esse ainda não fabriquei em escala, será elaborado breve para a gangue turbo de BSB com um visual bem diferente desse ai e sem necessidade de soldas no chassis!

      Abraço
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • #4
        Re: Suporte de Câmbio

        Postado originalmente por luismj
        Fala Marcos!

        Esse ainda não fabriquei em escala, será elaborado breve para a gangue turbo de BSB com um visual bem diferente desse ai e sem necessidade de soldas no chassis!

        Abraço

        sem necessidade de solda ? ann.. ai fica bacana hein ..

        vamos aguardar ..

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #5
          Re: Suporte de Câmbio

          tbém uso o da giovanni


          mas a imohr tbém fabrica...

          http://imohr.lojavirtualfc.com.br/si...a-gte-gts-gtc-

          e tbém a TNT..


          http://www.tntspeedshop.com.br/supor...ncada-ref-0069

          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #6
            Re: Suporte de Câmbio

            fernando ;

            o suporte da imohr não usa coxim , e sim uma borracha com furo passante . será que fica legal esse ? tem a estrutura bem mais leve e simples pra não dizer fraca .

            o suporte da TNT , é do mesmo tipo construtivo da giovanni performance, e usa coxins tradicionais ao que me parece , mas reparei ali proximo aos furos ,muito material . será que encaixa legal lá nos prisioneiros da tampa da seletora ?

            é bom fazer essas comparações pro consumidor final escolher o melhor .

            quais as impressões depois que vc instalou o suporte fernando ?

            é ruim botar preço nas coisas dos outros, mas achei carinho o da imhor.
            tenho uma certa visão sobre fabricação , ai olho umas coisas assim e fico pensando .
            mas como disse outras pessoas aqui , o fabricante ja tem todo o ''know how'' e custos no desenvolvimento do produto . ai vem o valor agregado .

            no aguardo .

            abrass.

            Do it yourself !

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



            Comment


            • #7
              Re: Suporte de Câmbio

              Valeu demais pessoal. Acho que vou comprar a da TNT (melhor custo benefício).

              Obrigado a todos pela ajuda.

              Luciano Castro

              Comment


              • #8
                Re: Suporte de Câmbio

                Postado originalmente por marcos22
                fernando ;

                o suporte da imohr não usa coxim , e sim uma borracha com furo passante . será que fica legal esse ? tem a estrutura bem mais leve e simples pra não dizer fraca .

                o suporte da TNT , é do mesmo tipo construtivo da giovanni performance, e usa coxins tradicionais ao que me parece , mas reparei ali proximo aos furos ,muito material . será que encaixa legal lá nos prisioneiros da tampa da seletora ?

                é bom fazer essas comparações pro consumidor final escolher o melhor .

                quais as impressões depois que vc instalou o suporte fernando ?

                é ruim botar preço nas coisas dos outros, mas achei carinho o da imhor.
                tenho uma certa visão sobre fabricação , ai olho umas coisas assim e fico pensando .
                mas como disse outras pessoas aqui , o fabricante ja tem todo o ''know how'' e custos no desenvolvimento do produto . ai vem o valor agregado .

                no aguardo .

                abrass.
                Olá marcos22
                Antes de istalar o suporte meu coxim estourou 2 vezes a 1º foi por falta de costume com a embreagem de cerâmica e com as trepidações foi se... a 2º vezes foi em uma brincadeira que com algumas arrancadas foi se novamente, o sedan voltou para a oficina trocamos o coxim e soldamos o
                suporte e nunca mais tive problemas e depois de um tempo tive problemas com o pedal da embreagem que quebrou devido a maior carga do platô e coloquei a embreaem original sachs que tá aguentando até hoje a única coisa que percebi é que as vibrações do motor você sente mais de dentro do carro como se fosse os coxins de PU mas pouca coisa e acredito que de resto é tomar cuidado porque agora o coxim com certeza não estoura mais , mas a tampa traseira do câmbio pode ir pro espaço...

                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • #9
                  Re: Suporte de Câmbio

                  Reavivando o topico alguém tem fotos desses suportes instalados pois nunca vi como fica e tava querendo fazer msm Motivos Valor e resistência q muitos estão achado fracos ai poderia fazer uns reforços Obrigado

                  Comment


                  • #10
                    Re: Suporte de Câmbio

                    tenho algumas imagens do meu...

                    no meu trocamos os prisioneiros da tampa traseira colocamos outros mais longos..







                    essas são mais antigas..





                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment

                    Working...
                    X