Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão IRS no Fusca

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Suspensão IRS no Fusca

    Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    isso era uma kombi sim ..

    para baja ou buggy é excelente , pois tem bitola maior que a original , mas para fusca de rua , fica bem dificil adaptar .

    abraço .
    Pois é marcos, acabei de ligar pro dono da suspensão. Ele tem essa, uma de variola II que já tá comprometida com outro cara (que ofereceu 800 dilmas nela), e mais uma trauletada de coisa. Em especial, ele tem uma puminha tubarão 76 pra restaurar que dá dor no coração... 3 barão e meio leva, EU QUERO!!!
    Arquivos Anexos
    Dudu França
    Angra dos Reis - RJ
    Fusca 1300 1975 todo xumbregado...
    O Sapo vai virar 1500? Vai virar 1600? E agora, Mister M?

    Sapo-boi Azul, BICHIM DIDEEEEEUSSS!!!

    Comment


    • Re: Suspensão IRS no Fusca

      Quanto vc gastou nessa brincadeira, amigo ?

      Comment


      • Eu tenho uma caixa de Fusca e as tampas lateral do gol bx e queria usar a caixa satélite da Kombi com relação 8x31 o q vcs acham ?
        da certo

        Comment


        • Bem vindo!

          Acho que não cabe.. tem que usinar a carcaça do câmbio para entrar a caixa satélite e mesmo assim, o pinhão da kombi é com 9 dentes.. diferente do fusca que é com 8 dentes. Teria que trocar o miolo do câmbio, mas aí já não é vantagem nenhuma em relação ao custo! Com chance de ficar ruim ainda!

          Abração ae!

          Comment


          • Olá amigos, tenho um x12 gurgel 76 com suspensão de brasília levantada. Manga dupla na frente e amortecedor com molas. Na traseira , facão levantado. Pneus 255x15 na frente e 31.10.15 na traseira com a roda soldada invertida para não pegar na carroceria. Está tudo bem, ocorre que quando põe peso o facão abaixa muito e quando pego estrada a traseira balança devido a altura. alguem teria alguma dica economica para melhorar a suspensão traseira. Grato Gimenes
            Arquivos Anexos

            Comment


            • Barra estabilizadora e amortecedores recalibrados para essa altura que usa hoje.
              Augusto Cesar Nunes

              Pesquisador
              Mecânico Entusiasta
              Analista em Informática
              gutocesa@hotmail.com
              gutocesa@terra.com.br

              Comment

              Working...
              X