Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra estabilizadora fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Barra estabilizadora fusca

    Estou querendo instalar uma barra estabilizadora na suspensao dianteira do fusca, pivo, mas o quadro é encurtado em 3cm de cada lado.. É possivel cortar a barra estabilizadora sem ter problemas? Fiquei interessado em uma barra da empi , mais grossa que a original..

  • #2
    Re: Barra estabilizadora fusca

    Opa! Blz?! O usuário LUISJ mexe com isso!! Troca uma idéia com ele!

    Ele tinha um site mas não me recordo agora.. germanlook, seu lá!

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Re: Barra estabilizadora fusca

      Também estou precisando de uma barra assim, mais não encontrei esse usuario luisj.

      Comment


      • #4
        Re: Barra estabilizadora fusca

        Olá pessoal,

        Vou fabricar algumas para dianteira no inicio do ano, no entanto é necessário saber a medida exata do quadro.
        Tenho pronto no momento duas traseiras para suspensão de canela swing axle.

        No momento estou fabricando uma para suspensão dianteira especial que precisa de um kit torquer na frente do carro o que não é o caso de vocês.
        Qualquer duvida mande mensagem privada.

        Abraço
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • #5
          Re: Barra estabilizadora fusca

          Postado originalmente por Saulo79 Ver Post
          Também estou precisando de uma barra assim, mais não encontrei esse usuario luisj.
          Opa!! Passe o site para dar uma olhada! Tinha salvo aqui mas já formatei!

          Tenho interesse na barra traseira e dianteira! Mas vamos esperar o 13°!

          Abraço!!

          Comment


          • #6
            Re: Barra estabilizadora fusca

            Ola luis, vc tem alguma pronta ai pra IRS ??
            Postado originalmente por luismj Ver Post
            Olá pessoal,

            Vou fabricar algumas para dianteira no inicio do ano, no entanto é necessário saber a medida exata do quadro.
            Tenho pronto no momento duas traseiras para suspensão de canela swing axle.

            No momento estou fabricando uma para suspensão dianteira especial que precisa de um kit torquer na frente do carro o que não é o caso de vocês.
            Qualquer duvida mande mensagem privada.

            Abraço
            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

            Comment


            • #7
              Re: Barra estabilizadora fusca

              meu quadro é exatamente 7cm mais curto, daria pra fazer uma barra nessa medida? fusca itamar 95.

              Comment

              Working...
              X