Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinta de Fixação Fusca Itamar 1994

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cinta de Fixação Fusca Itamar 1994

    Boa noite galera.

    Não sei muito bem onde postar esse tópico, mas por se tratar de um item relacionado a tapeçaria: acho que estou no lugar certo.

    Já tem algum tempo que estou procurando uma CINTA DE FIXAÇÃO que fica atrás do encosto do banco traseiro. Ela servia para segurar o encosto abaixado. Para mim ela não tem utilidade, mas quero o Fusca 100% original e essa é a unica peça que falta: meu avô perdeu ela de alguma maneira depois que o Sol rasgou ela no meio.

    Procurei essa cinta em tudo quanto é lugar e concessionarias: não encontrei. Também já procurei sucatas de Fuscas (os últimos modelos), mas não encontrei nenhum. Então pensei em importação. Mas onde? México! Até onde eu sei o Fusca foi fabricado até 2002 por lá.

    Alguém já importou alguma peça do México? Há alguma dica sobre como encontrar essa peça por lá?

    Ou pensando mais baixo. Por tratar se de um item de tapeçaria. Seria possível a confecção dessa peça por um tapeceiro, uma vez que não tenho mais a peça original para servir de base?




    Peço desculpas pelo longo texto e agradeço desde já.


    Atenciosamente,
    Carlos Otobone
    Arquivos Anexos

  • #2
    Re: Cinta de Fixação Fusca Itamar 1994

    Acho que não deve ser complicado importar, do méxico ou dos EUA.

    o primeiro passo é descobrir como a peça se chama por lá ...

    Postado originalmente por Carlos Otobone Ver Post
    Boa noite galera.

    Não sei muito bem onde postar esse tópico, mas por se tratar de um item relacionado a tapeçaria: acho que estou no lugar certo.

    Já tem algum tempo que estou procurando uma CINTA DE FIXAÇÃO que fica atrás do encosto do banco traseiro. Ela servia para segurar o encosto abaixado. Para mim ela não tem utilidade, mas quero o Fusca 100% original e essa é a unica peça que falta: meu avô perdeu ela de alguma maneira depois que o Sol rasgou ela no meio.

    Procurei essa cinta em tudo quanto é lugar e concessionarias: não encontrei. Também já procurei sucatas de Fuscas (os últimos modelos), mas não encontrei nenhum. Então pensei em importação. Mas onde? México! Até onde eu sei o Fusca foi fabricado até 2002 por lá.

    Alguém já importou alguma peça do México? Há alguma dica sobre como encontrar essa peça por lá?

    Ou pensando mais baixo. Por tratar se de um item de tapeçaria. Seria possível a confecção dessa peça por um tapeceiro, uma vez que não tenho mais a peça original para servir de base?


    [ATTACH=CONFIG]29762[/ATTACH]

    Peço desculpas pelo longo texto e agradeço desde já.


    Atenciosamente,
    Carlos Otobone
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: Cinta de Fixação Fusca Itamar 1994

      Bom dia, vou dar um palpite, so que nao e original, e se vc conseguisse achar um gancho pra adaptar, e usasse a fita de cinto de segurança, essa peça vai ser difícil de se achar, quando tive o fusca 72 bolei esse esquema mas era pra segurar o banco no lugar, pq freiava o banco caia. Abraxxx
      Enfim falta pouco, aff...

      Comment

      Working...
      X