Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caros Membros e Visitantes

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Caros Membros e Visitantes

    Estamos sempre avaliando algumas possíveis melhorias no Forum Fusca 4ever, sempre aprimorando a qualidade das informaçãoe e a interatividade de todos os que aqui participam.
    Desta forma está desativanda a visualição dos tópicos para os visitantes e os que não estejam "plugados".
    As únicas excessões são os Forums Standart Place e de Fotos.
    Leiam as informações dele... com certeza já terão uma boa base do que espera por você aqui na F4E!
    Caso os visitantes se interessem pelas propostas informadas no rodapé de cada sub Forum, Juntem-se ao Clã Fusca 4ever, sejam bem vindos e façam seu cadastro.

    É muito fácil se cadastrar, basta clicar em "Registrar", veja figura anexa
    Preencher sua data denascimento, avançar e ... logo logo fará parte do Clã Fusca 4ever!!

    Não se esqueça de colocar em "Location" ou na assinatura sua localidade., constando Cidade e Estado e caso queira bairro!
    Arquivos Anexos
    Last edited by Master Vader; 07-02-2009, 11:59 AM.
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

  • #2
    Registro de usuários

    Achei ótima a ideia de ter somente usuarios registrados com acesso aos tópicos. Acaba de vez com a navegação de pessoas se escondendo no
    anonimato e traz transparência de comportamento é só ver o que acon-
    teceu com alguns membros recentemente.
    Que a força esteja com você

    Comment


    • #3
      Vader,
      participo de outro fórum de carros onde apenas os membros tem acesso, é muito bom, pois sabemos quem é quem lá dentro.

      Comment


      • #4
        a unica desvantagem de só acessar o conteudo com senha é que o robozinho do google que indexa as paginas não conseguira chegar nos textos, assim os conteudos novos não aparecerão em buscas no google

        hoje se eu coloco w120 ou engle tcs20 no google aparecem um posts
        daki.

        o mecanismo do google funciona com um programa que navega em todas as paginas que ele consegue gravando palavras e indexando no servidor deles...

        com o forum bloqueado ele não consegue chegar nas paginas onde realmente tem conteudo.

        mesmo assim sou a favor de manter o acesso só para menbros
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por felipedmori
          a unica desvantagem de só acessar o conteudo com senha é que o robozinho do google que indexa as paginas não conseguira chegar nos textos, assim os conteudos novos não aparecerão em buscas no google

          hoje se eu coloco w120 ou engle tcs20 no google aparecem um posts
          daki.

          o mecanismo do google funciona com um programa que navega em todas as paginas que ele consegue gravando palavras e indexando no servidor deles...

          com o forum bloqueado ele não consegue chegar nas paginas onde realmente tem conteudo.

          mesmo assim sou a favor de manter o acesso só para menbros
          Este problema eu nem havia pensado, mas pesando os prós e os contras...
          Ainda acho melhor mantermos restrito.
          Controle! Este é o objetivo.
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

          Comment


          • #6
            Tô com o Master Vader. Controle e limitação. Quem desejar informações e interatividade sobre fusca, como eu, é só fazer o registro. Aguardo notícias dos registrados sobre novidades. Meu fusca é 85/86, 1600, quase todo original. Apenas coloquei trio elétrico e som. Estou buscando instruções sobre colocação de ar condicionado. Fraterno abraço.
            Alex Custódio

            Comment


            • #7
              Andei meio sumido, mas agora voltei e gostei da novidade!!!
              Controle faz parte de nossa vida!!!
              Abraços a todos

              Comment

              Working...
              X