Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por Ulysses-F73 Ver Post
    Luiz,

    como ficou o lag do acelerador eletrônico? eu tenho um Fox que possui acelerador eletrônico, e o lag é tão grande entre apertar o pedal e o giro subir, que praticamente tenho que acelerar o carro no domingo, pra dar um rolê na segunda rs
    Olá Ulysses,

    O Lag não existe. Você configura como quiser na injeção, pode deixar lerdo com o carro frio e rápido com o carro quente por exemplo. Eu por enquanto deixei 1 pra 1!

    Ps: Ainda não postei fotos do meu carro aqui da parte interna, porque parei de mexer no carro e ficou 1/2 pela metade pois estou adiantando os projetos dos outros fuscas, Dmori, Ranniere, Vinicius uma gangue aqui do forum.

    Abraço

    Arquivos Anexos
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Entendi Luis,

      Aí é bem melhor. Pq o Lag nos aceleradores eletrônicos de hoje em dia, é irritante, principalmente pra gente igual eu, que dirigiu alguns anos carros com acelerador a cabo.
      Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
      *Saudades dele....

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Momo + Suede + AIM + Tilton + um dono doido! (Aquele dia em que você precisa de um carro e o outro esta na oficina! Tome lhe transito...)



        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Isso que eu estava esperando!!!! Top demais!!! Parabéns!!! Fomos surpreendidos denovo
          Big Red - Restauração Performance

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Mostra mais da pedaleira !!!
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              e esse painel que ai que modelo e? se tem modelo ne... esse carro e exclusivo demais!!!

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Alguem viu o Top Speed??? Pra eu chega nessa velocit tem que ter espaço.... SQN!!!! Com a Menina GTI não é não.... Da hora!!!!
                Big Red - Restauração Performance

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Luis e suas novidades que nos fazem babar.... rsrsrsr
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Isso é só um pouquinho para ele deixar os outros com vontade. Carro tá muito bonito. Além de rápido como sempre. Luis mais uma vez mandando bem. Parabéns!!!
                    LOADING....
                    2200Ti + Turbo intercooler + IRS suspension + Carbon + German Look = LARANJA MECÂNICA

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      onde vc conseguiu esses retrovisores?
                      eu amo meu fusca

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Então pessoal, como disse ainda não esta pronto essa forração de painel eu mesmo que fiz sobre uma capa de fibra e eu não sou capoteiro! rsrsrs Prometo melhorar! As pedaleiras não estão prontas, ainda tenho peças e ajustes por fazer, a embreagem hidráulica ficou legal!

                        Esse painel da AIM é realmente incrível! Esta conectado a FT500 via CAN obtendo suas informações e fora isso possui oito entradas analógicas para colocar diversos tipos de sensores e duas saídas digitais. Agora estou monitorando temperatura do oleo do cambio! Ainda assim eu tive que criar uma interface por níveis de tensão que permitiu colocar todas as funcões como setas, farol alto, alternador oleo todas essas luzes nos leds dele!


                        (e tem gente que acha que eh plug and play...)

                        Cada Led RGB acende em sete cores diferentes o mesmo led. Deu trabalho para fazer, afinal ele eh um painel nativo para corridas e não rua.
                        Tenho velocidade por sensor na roda por pulso magnético e também por GPS com acelerômetro. Para se ter uma ideia do que eh capaz eu fiz uma programação em que ao passar de 170km/h os vidros das portas se fecham automaticamente...

                        Abaixo os tipos de interface que podem ser utilizados.



                        Abraço.

                        (Respondendo ao amigo guarnieri.william o retrovisor interno foi comprado nos EUA na CIP1 a uns 10 anos sendo sua base criada por mim pois ele é originalmente para por no sto antonio de dunie buggies)
                        Last edited by luismj; 06-05-2016, 01:03 AM.
                        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          http://www.cip1.ca/ProductDetails.as...26%2D857%2D815

                          Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
                          Augusto Cesar Nunes

                          Pesquisador
                          Mecânico Entusiasta
                          Analista em Informática
                          gutocesa@hotmail.com
                          gutocesa@terra.com.br

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Este:
                            http://www2.cip1.com/ProductDetails....de=C26-857-840

                            Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                            http://www.cip1.ca/ProductDetails.as...26%2D857%2D815

                            Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Parabéns seu carro já era top agora com mais esses ajustes finos na injeção que coisa linda , rapaz tu é bom em eletrônica msm

                              Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

                              Comment


                              • Precisando atualizar isso aqui hiem! hehe Depois de 8 anos andei fazendo arte e estou substituindo o virabrequim que deu uma arranhada. Agora usando o vira de Jetta 2.0 turbo! Assim que remontar posto umas fotos aqui. Abraço
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X