![]() |
|
|
Pesquisar no Fusca4Ever
|
|
|||||||
| Registrar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar todos os fórums como lidos |
| Fotos e Vídeos dos Carros do Clã Fotos e Vídeos do Clã. |
![]() |
|
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
bah velho ta bala teu fusca...
o meu quero deixar como o teu abraço
|
||||
|
||||
|
dpois de algumas semanas na oficina e alguns REAIS gastos
como o fuca estava falhando mto pensei q eram as velas comprei novas velas NGK levei no mecanico p a troca ele disse q as q estavao em uso esta nova msm assim troquei e continuou falhando. Ele disse q poderia ser cabeçotes ou valvulas intaum teve q abrir o motor quando ele disse q estava tudo novo pois antes d eu comprar o carro tinha sido retificado todo o motor. Fechado o motor ja colocados as novas juntas, e aproveitando a mao na massa ja troquei o carburador, comprei igniçao sistema Hall com bobina MI e cabos NGK, apos montado e tudo instalado continuou falhando e tb ja aproveitei e troquei embreagem, coifas alguns retentores a algumas coisinhas a mais. o mecanico disse q so poderia ser o tubo de admissao, e nao eh q era isso msm e falou q estava com um furo e entrava ar por isso q estava falhando. Mais agora ja ta tudo certo e sem falhar. Agora so falta trocar esse alternador pelo original. DSC04218.JPG
Atual: Motor 1300--UP 1600 Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI. *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO* ![]() ![]() http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498 |
|
|
||||
|
||||
|
ve coisa simples né que fazia ele falhar!!!
|
||||
|
||||
|
atualizando o topico
agora com façao regulavem e amortecedor traseiro da D-20 dpois coloco as fotos do amortecedor e do façao. DSC04225.JPG DSC04226.JPG
Atual: Motor 1300--UP 1600 Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI. *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO* ![]() ![]() http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498 |
|
|
||||
|
||||
|
Muito bonito seu fusca! Parabéns
O bancos do vectra ficaram showw! Abraço |
|
|
|||
|
|||
|
Muito bonito, que banco é este que vc usa na traseira? O meu tem bancos da Hilux na dianteira, mas atras é original.
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Marcelo, o banco traseiro sao os do Vectra tb, no desmanche q eu comprei eles msm fizeram adaptaçao. Da Hilux ainda eu nao vi, tem fotos ai ???
Atual: Motor 1300--UP 1600 Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI. *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO* ![]() ![]() http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498 Última edição por gustavo pavan : 27-08-2010 às 10:38. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Marcelo coloca as fotos ai dos bancos da Hilux? |
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 3 (0 Membros e 3 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |