Anúncio

Collapse
No announcement yet.

injeção eletronica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: injeção eletronica

    Postado originalmente por LUISHPOWER
    O Problema Da Carburaçao Nao E So A Mao De Obra!!!e Tambem A Maior Quantidade De Alcool Na Nossa Gasolina!!q Acaba C Os Carbura Em Dois Tempos!!!!a Maioria Das Weber Encontradas Hj Em Dia!!sao Espanicas E Nao As Tradiçionais Italianas(mais Antigas Com Material Mais Resistente)sem Sombra De Duvida .iiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnjjjjjjjjjjjjeeeeeeeeeeeççç çççççççç
    ççççaaaaaaaaaaooooooooooooooo E A Soluçao Dos Nossos Problemas De Performançe , Economia E Marcha Lenta Perfeita C
    Qualquer Comando!!!!!!!!!!!!!!!!
    Olha em relação a durabilidade eu concordo com o Luís mas nada que um bom banho de níquel não resolva. O gasto de combustível com os carburas é mais alto mas desenvolve um excelente rendimento. Tudo é uma questão de bolso e gosto.

    Comment


    • #17
      Re: injeção eletronica

      Na planilha ndo vader cheguei a montar com até 180hps com 0% de perda de potencia numa injeção de kombi...

      Comment


      • #18
        Re: injeção eletronica

        Postado originalmente por Diegão
        Na planilha ndo vader cheguei a montar com até 180hps com 0% de perda de potencia numa injeção de kombi...
        ]

        Pois é com um turbo empurrando ar pra dentro da borboleta da Kombi dá um bom resultado!
        MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
        Ignition: COP(Coil On Plug)
        AFR controller: JAW Wideband
        Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

        Comment


        • #19
          Re: injeção eletronica

          E no caso de nao colocar de um outro carro e sim colocar 2 de kombi ate porque nao teria muitas modificaçoes acredito eu ,ficaria bom ,quem tema planilha do vader que eu possa checar tem como mandar por email ,fico grato moreirarj69@hotmail.com

          Comment


          • #20
            Re: injeção eletronica

            Postado originalmente por jmoreira1
            E no caso de nao colocar de um outro carro e sim colocar 2 de kombi ate porque nao teria muitas modificaçoes acredito eu ,ficaria bom ,quem tema planilha do vader que eu possa checar tem como mandar por email ,fico grato moreirarj69@hotmail.com
            Creio que pra colocar duas de Kombi vai ser uma baita adaptação e o custo fica muito alto, além de ser muito dificil de acha-la. Sai mais em conta colocar o kit que vende na Crestana e Sportsystem, que inclusive acho muito caro !! Sei que o fabricante e fornecedor destes throttles é a Fabri Power, mas não tenho o contato deles. Alguém o tem????

            Encaminhei as duas planilhas(antiga e atual) para o seu e-mail!!
            MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
            Ignition: COP(Coil On Plug)
            AFR controller: JAW Wideband
            Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

            Comment


            • #21
              BUGtec

              Entao cara blz ,to falando em colocar 2 de kombi pois eu tenho e quais as modificaçoes que vc cita,pois to pensando em inverter os coletores para que eles fiquem por traz do motor e ai coloco a segunda tbi ,vou ver se monto e tiro fotos pra melhor esclarecer,agora de outro carro teriamos que soldar ou fazer um flange correto,ou tem algum que cabe certinho ? valeu

              Comment


              • #22
                Re: injeção eletronica

                Pra colocar de outro carro tem que fazer solda TIG, tenho em casa umas fotos do coletor do Fabricio que foi colocado um de Ranger e ficou show.
                MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                Ignition: COP(Coil On Plug)
                AFR controller: JAW Wideband
                Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

                Comment


                • #23
                  Re: injeção eletronica

                  fotos do meu tbi , mas acho que sao de omega mesmo.
                  Arquivos Anexos
                  black hot metal

                  http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                  Comment


                  • #24
                    Re: injeção eletronica

                    Postado originalmente por fabricio.vergetti
                    fotos do meu tbi , mas acho que sao de omega mesmo.
                    É isto aí Fabricio! Eu não lembrava de qual o carro vc tinh colocado, mas que ficou muito bom, isto sim!!!;) Valeu pelas fotos!!
                    MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                    Ignition: COP(Coil On Plug)
                    AFR controller: JAW Wideband
                    Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

                    Comment


                    • #25
                      Re: opçoes

                      boa tarde bugtec esse valro de 92hp seria com que comando 276º ou 284º,uma curiosidade o motor 1600i ele tem quantos cvs originais

                      Comment


                      • #26
                        Re: opçoes

                        boa tarde pessoal
                        gostaria de saber oque é o minimo para que uma injeção eletrônica funcione. tipo sensor posição borboleta, sonda, etc.
                        daria para manter o avanço da ignição original, pelo vácuo da admição, ou seria melhor mante-lo travado.
                        oque preciso é que o motor apenas funcione.

                        grato

                        Comment


                        • #27
                          Re: opçoes

                          Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
                          boa tarde bugtec esse valro de 92hp seria com que comando 276º ou 284º,uma curiosidade o motor 1600i ele tem quantos cvs originais
                          Olá, o motor original da Kombi injetada tem 62cv, abraço.

                          Comment


                          • #28
                            Re: opçoes

                            obrigado por esponder fuketeiro ele original ja e bem suprerior aos carburados originais a ideia seria usar carbura msm mas isso ja esta se tornando inviavel pela falta de profissionais que mexam com carburadores pelo visto os outros ups no motor vai ser ir comprando peças de kombi injetada msm mas vai rodar com comando 276º .

                            Comment


                            • #29
                              Re: opçoes

                              Se você estiver rodando com carburação simples e/ou ainda tiver o coletor original, a Futura Imports tem um kit de injeção com um bico funcionando com megasquirt, desenvolvido por eles, com instalação e suporte. Funcionamento 100 %!!!

                              Augusto Cesar Nunes

                              Pesquisador
                              Mecânico Entusiasta
                              Analista em Informática
                              gutocesa@hotmail.com
                              gutocesa@terra.com.br

                              Comment


                              • #30
                                Re: opçoes

                                boa noite guto estou rodando com barbura simples msm pic 30 mas a ideia e colocar 32 simples ate ter a injeção completa pra colocar mas isso bem mas para frente msm essa injeção ñ conhecia mas se der liga de usar o meu coletor msm sem duvida vou com essa msm so ai ja economiza um bocado assim se torna mas viavel a injeção valeu pela dica

                                Comment

                                Working...
                                X