Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poder do representante

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Poder do representante

    Um negócio que sempre me intrigou desde que frequento o fórum, é esse "Poder do Representante" que aparece nas informações da cada usuário...

    Alguém sabe me dizer exatamente qual o propósito dessa indicação e qual é o critério para a atribuição de mais ou menos poder ao usuário?

    Imagino que seja para que possamos saber se o usuário é muito ou pouco conhecedor, quando este dá uma resposta, e também imagino que um outro subfórum deva contar mais ou menos para aumentar esse poder... será que estou certo?

    Sempre tive essa dúvida, hj resolvi pesquisar e como não achei nada relacionado por aqui, volto a pergunta para vocês... alguem?
    Pumonstrinha acordando...
    # F4E German Look Team #

  • #2
    Re: Poder do representante

    Nossa, faz um tempo que queria saber sobre isso também mas não sabia como perguntar. Vamos esperar o pessoal responder, também estou curioso, pois um exemplo estranho é o colega sedan74turbo, que possui somente 1 "Poder do Representante" e é um dos grandes colaboradores de todas as áreas do fórum, enquanto alguns membros que não são tão assíduos possuem classificação 2.
    Last edited by AIRpower; 23-07-2008, 05:32 PM.
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

    Comment


    • #3
      Re: Poder do representante

      Nem noção também a respeito, aguardando os universitários para a resposta...mas acho que tem a ver com os lances da data de entrada e não com a quantidade de mensagens, mas o que o usuário pode fazer com este PODER todo, não sei.
      Last edited by julianoaccioly; 23-07-2008, 06:01 PM.
      Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Poder do representante

        deve ser pelo tempo mesmo,


        e eu tenho mais poder que vocês hehehe
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          Re: Poder do representante

          e eu quase esquecido... tambem estou curioso a respeito deste PODER.

          Comment


          • #6
            Re: Poder do representante

            O Poder do representante depende de alguns fatores:
            Do tempo que participa do Forum, de quantos posts tem, etc.
            Ou seja quem participa mais tem poder mais alto!
            O Título depende somente do número de posts, assim pode acontecer de alguém que tenha título de Grão Mestre possuir poder do representante maior que outro com título por exemplo de Mestre.
            "Master Vader"
            The Lord of the Sith VW
            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
            My email -> vaderthemaster@gmail.com

            Comment


            • #7
              Re: Poder do representante

              Tb não sei, mas pode ser pelo tempo, qualidade e quantidade das respostas dadas aos usuários, o que indica ser um usuário interessado em ajudar os colegas do fórum.
              Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
              Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
              Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
              Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
              Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
              volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

              VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
              Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

              Comment


              • #8
                Re: Poder do representante

                Fala aee Vader , Blz ? Faz um tempo que nossos amigos te procuram. Tudo bem? Já foi pro Rio de Janeiro ou não ?
                Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

                Comment


                • #9
                  Re: Poder do representante

                  Postado originalmente por maurilio
                  Fala aee Vader , Blz ? Faz um tempo que nossos amigos te procuram. Tudo bem? Já foi pro Rio de Janeiro ou não ?
                  Vou definitivamente na próxima terça feira (29/07/0.
                  Espero que daí em diante eu tenha um pouco mais de tempo para responder aos tópicos e partricipar um pouco mais do Lado Negro do Mundo dos Fuscas.
                  "Master Vader"
                  The Lord of the Sith VW
                  My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                  My email -> vaderthemaster@gmail.com

                  Comment


                  • #10
                    Re: Poder do representante

                    Postado originalmente por Master Vader
                    Vou definitivamente na próxima terça feira (29/07/0.
                    Espero que daí em diante eu tenha um pouco mais de tempo para responder aos tópicos e partricipar um pouco mais do Lado Negro do Mundo dos Fuscas.
                    mas Vader ae nos próximos encontros então não teremos a honra de sua presença !!???
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por sedan74turbo
                      Mas Vader e nos próximos encontros então não teremos a honra de sua presença !!???
                      É verdade, pensei a mesma coisa quando vi que se mudaria para o Rio. Será em definitivo ou por algum tempo apenas???
                      Deixo parar por aqui pois isso está saindo fora do tema original (rsrsrs)!!!

                      Comment

                      Working...
                      X