Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

    Boa tarde galera,

    Há uns 4 anos, eu comprei na loja Crestana & Crestana, um kit de injeção para fusca composto de 4 bicos, dois corpos de borboleta de 40mm e módulo HIS. Paguei R$ 1800,00... Uma grana!!!

    Quem fabricou foi um cara chamado Finardi, cuja oficina chamava-se Finardi Automotiva, localizada na Rua Baeta Neves... Não me lembro o bairro.

    Resumo: o negócio era muito mal fabricado e depois de duas idas e vindas, ele "resolveu" ficar com o kit e os 4 bicos pra ele... Ou seja, tomei um beiço paulista!
    Como eu moro no RJ, capital, ficou difícil ir lá buscar.

    Depois fiquei sabendo pela loja Crestana, que ele "sumiu"... Resposta boa, não?

    Pergunta: alguém conhece o cara ou sabe aonde é a Finardi Automotiva (se é que o nome não mudou)?
    Eu peço uma ajuda ao clã para tentar reaver o kit, ou mesmo buscar uma solução pacífica para este "causo".

    Obrigado a todos.
    Last edited by Maurício Queiroz; 01-08-2008, 02:52 PM.
    "May the force be with you!"

  • #2
    Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

    O telefone deles é o 4123-9134

    Uma vez eu levei o meu cunhado para ir buscar o Omega dele que estava lá trocando o chip para rodar com alcool.
    Eu conversei com um dos Finardi (José Luiz) e ele me mostrou o coletor que eles fabricavam.

    Me pareceu muito bem feito.
    2276 FK8 .

    Comment


    • #3
      Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

      Olha Luiz, muito obrigado!
      Agora eu vou te falar uma coisa: eu fui super gente-boa com eles. Mandei o kit duas vezes pra SP às minhas custas (a volta também paguei) por um erro de projeto.
      O eixo da borboleta não vedava e o carro não pegava lenta.Eles trocaram por um rolamento que foi cuspido fora com a pressão do turbo.

      Eu vou ligar pra lá pra conversar com ele e ver o que consigo...Eu só sei que fiquei no preju até hoje. Tentei de todas as formas localizá-lo!

      Muito obrigado mesmo Luiz.
      Um abraço.
      Last edited by Maurício Queiroz; 31-07-2008, 05:24 PM.
      "May the force be with you!"

      Comment


      • #4
        Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

        Depois avise a gente se conseguiu resolver o problema.
        2276 FK8 .

        Comment


        • #5
          Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

          Meu amigo, eu vou te dizer uma coisa: por telefone só se resolve se a pessoa for 100%. E eu digo 100% mesmo!

          Eu me considero uma pessoa correta; eu faço o que é certo e me orgulho muito disso!

          Eu já liguei e ele não estava lá e vou tentar de novo.

          Eu te mando uma mensagem por aqui se conseguir resolver.

          Mas uma vez eu te agradeço muito.
          "May the force be with you!"

          Comment


          • #6
            Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

            Oi Luiz

            Sua ajuda foi de ouro!
            Consegui falar com o Finardi e ele se desculpou e prometeu me devolver as peças.

            Ele me disse que tomou uma volta da loja Crestana & Crestana, que vendeu os kits e não pagou a ele...
            Me disse, inclusive, que os kits de injeção à venda atualmente na loja, foram copiados dos dele... Enfim, uma longa história cujos detalhes desconheço.

            Eu gostei de falar com ele e fui muito bem atendido.

            Quando chegar o kit, volto a responder.

            Caramba! 4 anos depois! Nem estou acreditando!

            Um abraço!
            "May the force be with you!"

            Comment


            • #7
              Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

              É... dois meses depois e nada...
              Já liguei duas vezes e, pelo visto, só gastei interurbano.
              Ainda tenho esperança. Não gostaria de mudar este tópico para Defesa do Consumidor.
              Realmente comprar peças de SP não é tão fácil assim na hora de resolver problemas...

              É bem fácil você se transformar num "Veloz e Furioso"...
              "May the force be with you!"

              Comment


              • #8
                Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

                Pede o Luiz pra pegar e mandar pra vc.....

                Comment


                • #9
                  Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

                  esses finardi , apareeram muitas vezes na revista oficina mecanica e tambem na hot , e hot car , tinha uma boa impressao deles , espero que se resolva se nao , coloca esses caras na secao defesa do consumidor , e no floripa tambem , ja tive um problema semelhante , que foi resolvido quando postei no floripa , um companheiro avisou a eles ( ada escapamentos) e eles resolveram.

                  desejo sorte.
                  black hot metal

                  http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                  Comment


                  • #10
                    Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

                    Postado originalmente por Delriobr
                    Pede o Luiz pra pegar e mandar pra vc.....
                    Talvez um defeito meu seja esperar dos outros a atitude que eu teria.
                    Mas enfim, eu vou ter mais tolerância e paciência e tentar resolver daqui. Não quero incomodar ninguém.
                    Muito obrigado pelo apoio e pelas sugestões turma! Um grande abraço.
                    Last edited by Maurício Queiroz; 29-09-2008, 02:27 PM.
                    "May the force be with you!"

                    Comment


                    • #11
                      Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

                      Estamos ai!

                      Só não garanto que consigo passar lá essa semana ou na outra, mas se quiser me avisa por MP que eu vejo uma horinha que estiver no ABC e passo por lá.
                      2276 FK8 .

                      Comment


                      • #12
                        Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

                        Postado originalmente por Maurício Queiroz
                        Talvez um defeito meu seja esperar dos outros a atitude que eu teria.
                        Mas enfim, eu vou ter mais tolerância e paciência e tentar resolver daqui. Não quero incomodar ninguém.
                        Muito obrigado pelo apoio e pelas sugestões turma! Um grande abraço.
                        Eu também sou assim!! Mas já levei tanto calote que às vezes desanima...
                        Paciência tem limite!

                        Comment


                        • #13
                          Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

                          É... Dia 31/03 vai completar 8 meses desde que fiz o primeiro contato a partir da dica do amigo Luiz aqui do site, que me forneceu o telefone dos Finardi.

                          Hoje liguei de novo e dei meu endereço para entrega, novamente (perderam).
                          Acho que os coletores chegam ainda em 2009, se Deus quiser!!!
                          Last edited by Maurício Queiroz; 06-03-2009, 04:55 PM.
                          "May the force be with you!"

                          Comment


                          • #14
                            Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

                            Postado originalmente por Maurício Queiroz
                            É... Dia 31/03 vai completar 8 meses desde que fiz o primeiro contato a partir da dica do amigo Luiz aqui do site, que me forneceu o telefone dos Finardi.

                            Hoje liguei de novo e dei meu endereço para entrega, novamente (perderam).
                            Acho que os coletores chegam ainda em 2009, se Deus quiser!!!
                            Cara, manda email, carta, fax...
                            Se fosse aqui perto poderia olhar pra vc..
                            Arruma alguém pra ir lá pessoalmente pegar pra vc cara.. tá osso aí heim!

                            Comment


                            • #15
                              Re: Finardi Automotiva - Alguém sabe aonde está agora?

                              Postado originalmente por Delriobr
                              Cara, manda email, carta, fax...
                              Se fosse aqui perto poderia olhar pra vc..
                              Arruma alguém pra ir lá pessoalmente pegar pra vc cara.. tá osso aí heim!

                              Tá difícil mesmo!
                              Eu estou tomando uma canseira, mas não vou cansar não!
                              Essa é a última tentativa e, se não der certo, aí eu vou pedir por ajuda.
                              "May the force be with you!"

                              Comment

                              Working...
                              X