Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3º Encontro de Carros Antigos, Santa Cruz do Sul - RS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 3º Encontro de Carros Antigos, Santa Cruz do Sul - RS

Programa para este find...... 18 e 19 de junho

"Os apaixonados e colecionadores que desejarem participar podem retirar suas relíquias da garagem e no dia do evento fazer a inscrição. O valor é de R$ 20,00 e dá direito a um kit com camiseta e brinde. Além de carros antigos como fuscas, opalas e mavericks, o público poderá conferir exemplares de hot roads, muscle car e carros tuning. Na programação estão também diversas outras atrações como a 5ª Copa de Carrinho de Controle Remoto, mateada, borrachão, demonstração de som automotivo, exposição de peças de automóveis e praça de alimentação."

" A promoção é da Veteran Car Santa Cruz e Aerofusca Clube do Fusca, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer."

Blogger is a blog publishing tool from Google for easily sharing your thoughts with the world. Blogger makes it simple to post text, photos and video onto your personal or team blog.
    Last edited by aisser; 16-06-2011, 03:48 PM.

Re: 3º Encontro de Carros Antigos, Santa Cruz do Sul - RS

Para quem quiser só ir aprecias o evento, a entrada custara R$ 5,00.

Parque da Oktober Fest, 1,2 km da minha casa. Será que deixo de ir por ser longe???? heheheheeheh

Comment

Re: 3º Encontro de Carros Antigos, Santa Cruz do Sul - RS

Legal, talvez eu eria se meu Puma tivesse rodando, 340 km daqui, tira umas fotos pra gente ver...
      abraço

Comment

Working...
      X