Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adaptando GSXR TB

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Adaptando GSXR TB

    Abandonei o projeto se alguém tiver interesse nas TBI GSXR 650
    Fusca 85 1600 Alcool Original

    Comment


    • #17
      Re: Adaptando GSXR TB

      Júlio,

      Problemas com a confecção do coletor?

      O meu eu passei de 4 para duas TBis por ver que seria bem complicado confeccionar o coletor para as 4. Mas não é impossível.

      Abraço!
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #18
        Re: Adaptando GSXR TB

        pensei até em montar com pvc!! eu mesmo, mas ultimamente ando buscando a tranquilidade e escapando de dores de cabeça ^^ comprei o kit original da kombi mesmo, esperando apenas chegar o escape do BOB pra começar as instalações
        Fusca 85 1600 Alcool Original

        Comment


        • #19
          Re: Adaptando GSXR TB

          Postado originalmente por julio.g5
          pensei até em montar com pvc!! eu mesmo, mas ultimamente ando buscando a tranquilidade e escapando de dores de cabeça ^^ comprei o kit original da kombi mesmo, esperando apenas chegar o escape do BOB pra começar as instalações
          Júlio,

          Não sei se com PVC ficaria legal. Eu tentaria fazer diferente.

          Dá uma olhada no meu tópico das tbis de R1 em insanidade. O amigo Mamedz mostrou o setup que ele testou e tudo mais. Os coletores dele não ficaram muito complexos não.

          Abraço.

          PS: Também comprei um kit de kombi(só não acho as malditas borachas que vedam entre o coletor e os pezinhos)... Masaot que tudo indica, vou tentar outro setup com as Tbis de R1. hahahah
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment

          Working...
          X