Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Origem do German look

    Postado originalmente por Gelin Ver Post
    GOSTEI !!!
    to pensando em fazer um desses
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • Re: Origem do German look

      Postado originalmente por Gelin Ver Post
      GOSTEI !!!
      Pronto... lá vem você me dar trabalho! rsrs
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • Re: Origem do German look

        Postado originalmente por luismj Ver Post
        pronto... Lá vem você me dar trabalho! Rsrs
        aproveita q ta fora da tampa !!!! Rsrsrsr
        EngineSubaru.Fueltech.Recaro.Brembo.Bbs

        Comment


        • Re: Origem do German look

          Postado originalmente por marcos22 Ver Post
          Fernando .. vai gostar hein..

          dá até pra sonhar com essas peças todas em carbono .

          imagina o sedan com tampa traseira com aletas do 1303 + capô + saia dianteira tudo em fibra de carbono ?

          opa.. faltou estribos + luz de placa + e retrovisores em FC ..

          Nussasinhora !
          hahahaha seria lindo demais !!!!
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • Re: Origem do German look

            Luismj,

            Eu quero:

            Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
            Tem as manhas de fazer?

            Abraço.
            Aos que não atualizaram ...

            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

            Megasquirting

            284º

            Comment


            • Re: Origem do German look

              Postado originalmente por Rafael_MO Ver Post
              Luismj,
              Eu quero:
              Tem as manhas de fazer?
              Abraço.
              Rafael,

              Já temos aqui prontas as saias traseiras do superbeetle gordinha em carbono e em fibra comum o objetivo é acomodar grandes turbinas e também o scoop do 1600S em carbono, ficou tudo muito bonito. As entradas de ar laterais iguais as do meu carro também saiu a terceira geração com acoplamento impecável nas curvas do carro tanto em carbono quanto em fibra comum. Quando digo fibra comum o acabamento da peça é azul de piscina com proteção de raios UV.

              Próxima etapa serão os estribos, depois a forração do painel de instrumentos em carbono toda lisa de fora a fora tampando tudo para ser recortada acrescentando instrumentos como os remmele. Pretendo avaliar em breve a possibilidade de fazer o capô dianteiro.

              Sobre o spoyler dianteiro originalmente é o KAMEI íamos importar um para colocar no 2.2T do VPugsley mas achamos que ele não casa bem com o nosso modelo de fusca. Observe que ele vai muito para a frente e não fica harmônico no nosso modelo pois não temos aquele capô bochechudo do Sbeetle. Acabamos chegando a conclusão que será mais adequado desenvolver um para nós mais suave do que usar o gringo, nesse caso um pouco menor na altura e avançando um pouco menos para a frente do que esse da sua foto.

              Abraço
              Last edited by luismj; 29-07-2013, 11:14 PM.
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • Re: Origem do German look

                Postado originalmente por luismj Ver Post
                Rafael,

                Já temos aqui prontas as saias traseiras do superbeetle gordinha em carbono e em fibra comum o objetivo é acomodar grandes turbinas e também o scoop do 1600S em carbono, ficou tudo muito bonito. As entradas de ar laterais iguais as do meu carro também saiu a terceira geração com acoplamento impecável nas curvas do carro tanto em carbono quanto em fibra comum. Quando digo fibra comum o acabamento da peça é azul de piscina com proteção de raios UV.

                Próxima etapa serão os estribos, depois a forração do painel de instrumentos em carbono toda lisa de fora a fora tampando tudo para ser recortada acrescentando instrumentos como os remmele. Pretendo avaliar em breve a possibilidade de fazer o capô dianteiro.

                Sobre o spoyler dianteiro originalmente é o KAMEI íamos importar um para colocar no 2.2T do VPugsley mas achamos que ele não casa bem com o nosso modelo de fusca. Observe que ele vai muito para a frente e não fica harmônico no nosso modelo pois não temos aquele capô bochechudo do Sbeetle. Acabamos chegando a conclusão que será mais adequado desenvolver um para nós mais suave do que usar o gringo, nesse caso um pouco menor na altura e avançando um pouco menos para a frente do que esse da sua foto.

                Abraço
                Show!!!!
                Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                Comment


                • Re: Origem do German look

                  Postado originalmente por luismj Ver Post
                  Rafael,

                  Já temos aqui prontas as saias traseiras do superbeetle gordinha em carbono e em fibra comum o objetivo é acomodar grandes turbinas e também o scoop do 1600S em carbono, ficou tudo muito bonito. As entradas de ar laterais iguais as do meu carro também saiu a terceira geração com acoplamento impecável nas curvas do carro tanto em carbono quanto em fibra comum. Quando digo fibra comum o acabamento da peça é azul de piscina com proteção de raios UV.

                  Próxima etapa serão os estribos, depois a forração do painel de instrumentos em carbono toda lisa de fora a fora tampando tudo para ser recortada acrescentando instrumentos como os remmele. Pretendo avaliar em breve a possibilidade de fazer o capô dianteiro.

                  Sobre o spoyler dianteiro originalmente é o KAMEI íamos importar um para colocar no 2.2T do VPugsley mas achamos que ele não casa bem com o nosso modelo de fusca. Observe que ele vai muito para a frente e não fica harmônico no nosso modelo pois não temos aquele capô bochechudo do Sbeetle. Acabamos chegando a conclusão que será mais adequado desenvolver um para nós mais suave do que usar o gringo, nesse caso um pouco menor na altura e avançando um pouco menos para a frente do que esse da sua foto.

                  Abraço

                  Acho mais interessante o uso da fibra de carbono pela estética do que pelo alívio de peso, sendo assim penso que o capô não ficaria legal, mas o restante (acessórios) fica top D+
                  Piu piu 2.0 aspirado

                  Comment


                  • Re: Origem do German look

                    Raríssima Kombi cabine dupla GL no RJ !

                    Motor gringo, freios ventilados, instrumentos Porsche, arcondicionado! Nota 10!

                    Perguntei quantos cv´s, mas o dono só falou assim: "Ainda não medi, mas anda muuuuito!"

                    Arquivos Anexos
                    "May the force be with you!"

                    Comment


                    • Re: Origem do German look

                      Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver Post
                      Raríssima Kombi cabine dupla GL no RJ !

                      Motor gringo, freios ventilados, instrumentos Porsche, arcondicionado! Nota 10!

                      Perguntei quantos cv´s, mas o dono só falou assim: "Ainda não medi, mas anda muuuuito!"

                      [ATTACH=CONFIG]27057[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27058[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27059[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27060[/ATTACH]
                      putz.. linda dmais cara.. essa cabine dupla acho linda..

                      originalmente essa ai não era com motor ap a diesel ?
                      ficou top ela aircooled .

                      achei uma mês passado parada numa lanternagem sem funcionar a mais de ano .toda feiosa.
                      o cara de pau do lanterneiro ainda pediu 7.000 ''no estado '' .
                      Last edited by marcos22; 31-07-2013, 02:40 PM.

                      Do it yourself !

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                      VW BRASILIA 1.600 AR.
                      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                      Comment


                      • Re: Origem do German look

                        Show a Kombi!!!!

                        Deve rodar a um tempão né, tem marcas de uso.
                        Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                        1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                        "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                        Comment


                        • Re: Origem do German look

                          Postado originalmente por marcos22 Ver Post
                          putz.. linda dmais cara.. essa cabine dupla acho linda..

                          originalmente essa ai não era com motor ap a diesel ?
                          ficou top ela aircooled .

                          achei uma mês passado parada numa lanternagem sem funcionar a mais de ano .toda feiosa.
                          o cara de pau do lanterneiro ainda pediu 7.000 ''no estado '' .
                          Tambem saiu delas aircooled.
                          Parece que tem direção hidraulica.

                          Muito bonita mesmo e ainda aceitava umas cups!
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • Re: Origem do German look

                            Eu havia parado no posto para calibrar o pneu (não estava com a Fuca).
                            Quando percebi, havia uma fila de carros me esperando , daí não deu pra conversar mais.
                            Vacilei, devia ter pedido o cel. do cara, porque ele é um fã. Acho que também é dele um Fusca Porsche verde musgo que é qualquer coisa...
                            Ele disse que faz tudo em SP, pq no RJ só tem curioso careiro.
                            Perguntei a referência e ele me disse o nome de um senhor (esqueci o nome) que atende numa oficia chamada "Avant", que não tem pág. na internet.
                            Galera paulista, vcs conhecem?
                            "May the force be with you!"

                            Comment


                            • Re: Origem do German look

                              Postado originalmente por luismj Ver Post
                              Rafael,

                              Já temos aqui prontas as saias traseiras do superbeetle gordinha em carbono e em fibra comum o objetivo é acomodar grandes turbinas e também o scoop do 1600S em carbono, ficou tudo muito bonito. As entradas de ar laterais iguais as do meu carro também saiu a terceira geração com acoplamento impecável nas curvas do carro tanto em carbono quanto em fibra comum. Quando digo fibra comum o acabamento da peça é azul de piscina com proteção de raios UV.

                              Próxima etapa serão os estribos, depois a forração do painel de instrumentos em carbono toda lisa de fora a fora tampando tudo para ser recortada acrescentando instrumentos como os remmele. Pretendo avaliar em breve a possibilidade de fazer o capô dianteiro.

                              Sobre o spoyler dianteiro originalmente é o KAMEI íamos importar um para colocar no 2.2T do VPugsley mas achamos que ele não casa bem com o nosso modelo de fusca. Observe que ele vai muito para a frente e não fica harmônico no nosso modelo pois não temos aquele capô bochechudo do Sbeetle. Acabamos chegando a conclusão que será mais adequado desenvolver um para nós mais suave do que usar o gringo, nesse caso um pouco menor na altura e avançando um pouco menos para a frente do que esse da sua foto.

                              Abraço
                              Luis,

                              Muito legal essas infos! Caso desenvolvam uma saia dessa, me informe!

                              Abraço!
                              Aos que não atualizaram ...

                              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                              Megasquirting

                              284º

                              Comment


                              • Re: Origem do German look

                                Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver Post
                                Raríssima Kombi cabine dupla GL no RJ !

                                Motor gringo, freios ventilados, instrumentos Porsche, arcondicionado! Nota 10!

                                Perguntei quantos cv´s, mas o dono só falou assim: "Ainda não medi, mas anda muuuuito!"

                                [ATTACH=CONFIG]27057[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27058[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27059[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]27060[/ATTACH]
                                Essa Kombi estava lá no Paulo PHF e esse kit de ventoinha é o dele também...

                                é essa mesmo... olha o pessoal fotografando pra sair em revistas só não sei qual e o PHF alí no fundo de costas....



                                inclusive o PHF que foi dirigindo ela até o local das fotos... o motor senão me engano é 2100cc ou 2300cc e foi feito na Avante preparações nas mão de ninguém menos do que o Mestre Celestino..

                                Postado originalmente por Maurício Queiroz
                                Perguntei a referência e ele me disse o nome de um senhor (esqueci o nome) que atende numa oficia chamada "Avant", que não tem pág. na internet.
                                Galera paulista, vcs conhecem?
                                A Avante é uma preparadora muito conceituada aqui em SP, são fortes nos Vws e o Mestre Celestino então quando falam o nome dele em qquer roda de conversa tudo mundo tira o chapéu !! rsrsrs...




                                porsche fan by PHF....




                                Avante Preparacoes de Motores is on Facebook. Join Facebook to connect with Avante Preparacoes de Motores and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the world more...
                                Last edited by sedan74turbo; 02-08-2013, 10:47 PM.
                                Fernando / German Look 74
                                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                                Comment

                                Working...
                                X